Postado 5/09/2016 às 22:41 09/5, 2016 Galera estou com dúvida, se puderem me ajuda, se ja ouviram fala da minha situação.. Comecei ciclo de DecaxDura, na primeira aplicação foi bem dolorido o pós aplicação que durou 7 dias inclusive deu caroço (sem vermelhidão e qualquer aparecia estranha) ae sumiu. 2° aplicação do outro lado Do gluteo foi bem tranquilo pós aplicacao Doeu 2 diasas ficou pouquinho duro o local. 3° aplicação eu repeti o lado (a primeira aplicação nao tava doendo mas o caroço tava terminando de abaixar por completo) mas ae doeu demais deu caroço novamente e mt dor.. 4° aplicação Preciso manda do outro lado pq ta doendo mt e ta bem duro a pele. Mas tenho receio que o caroco da primeira Aplicação possa voltar (ae nao vo conseguir andar) Tenho ctz q aplicacao Esta correta pq ja ciclei antes, mas ta dando esses caroços (sem vermelhidao) que to tratando com agua morna. ONde eu faço a aplicação agora? E normal acontecer isso quero saber se e so comigo, meu corpo nao quer aceita, elevai acostuma? . Pq nunca foi tao dolorido o ciclo que ja fiz. Desde ja, obrigado
Postado 5/09/2016 às 22:47 09/5, 2016 pode ser o solvente entre outras coisas. tu só manda no gluteo? manda no vasto,ombro,biceps
Postado 5/09/2016 às 22:50 09/5, 2016 Autor Eu mando so no gluteo por segurança pq e o unico lugar que eu to acostumado a mandar, de resto eu nao sei o local correto
Postado 5/09/2016 às 23:19 09/5, 2016 É lander né? Manda no vasto ou deltoide jovem, depender só desse bumbum aí voce tá lascado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/09/2016 às 23:25 09/5, 2016 Autor A deca e a dura sao da lander, minha cidade e pequena so se consegue da lander por aqui
Postado 5/09/2016 às 23:34 09/5, 2016 A deca e a dura sao da lander, minha cidade e pequena so se consegue da lander por aqui Eu não recomendo aplicar no vasto, todas as vezes que apliquei fiquei quase impossibilitado de andar, muita dor e desconforto, vai de glúteo e ombros msm e ja era, 4 locais pra aplicar ta ótimo ja.
Postado 5/09/2016 às 23:37 09/5, 2016 Autor 8 minutos atrás, Jornal disse: Eu não recomendo aplicar no vasto, todas as vezes que apliquei fiquei quase impossibilitado de andar, muita dor e desconforto, vai de glúteo e ombros msm e ja era, 4 locais pra aplicar ta ótimo ja. No ombro teria alguma chance de atrapalhar meu treino a ponto de fica sem treina
Postado 5/09/2016 às 23:48 09/5, 2016 No ombro teria alguma chance de atrapalhar meu treino a ponto de fica sem treina Super suave no ombro, tão suave quanto no glúteo. Acredito que não vai atrapalhar não, só dar 1 ou 2 dias de descanso caso necessário. Geralmente os problemas de dor e desconto, na maioria das pessoas é mais no vasto msm.
Crie uma conta ou entre para comentar