Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo antigo, PROBLEMA RENAL, novo ciclo deposteron


Posts Recomendados

Ola, sou novo aqui, mas prometo ser breve para poder ser ajudado.

 

Idade 20

Pratico musculação desde os 14 ( 15 meu primeiro ciclo stano + dura, 16 meu segundo ciclo deca + depo, 19 meu terceiro ciclo, stano mais dura de novo e meu erro)

Peso : atualmente 90, perdi 23kg desde da doença

Altura : 1,80

Problemas antes do ciclo : Apenas dor nas costas e uso muito neossoro, mas é normal pra mim.

 

Então, em comecei um  ciclo de stanozolol (DSDN) + dura(2MLp/ semana)  por 12 semanas, alimentação tava em alta, suplementação e exames hormonais tbm. Comecei em outubro, em dezembro, estava pesando 102kg, tava com o corpo que sempre quiz, mas antes do natal 2 dias, fui internado com fortes dores no abdome, dor insuportável, cheguei la, problema renal, o medico n ligou nada com o anabolizante, e sim com uma bactéria, problema que, tomei mais de 15 tipos de antibióticos pra me livrar e apesar de n aparecer em exames mais, sinto muita dor no rim esquerdo, e ele sempre se mostra pouco inflamado nos exames de rotina.  Estava querendo ciclar com deposteron agora, acham que pode  ser uma boa? meus médicos dizem que por exames, de imagem, sangue e urina eu estou bem, apesar de sentir dores, e uma sensação constante de abdome dilatado. Vou refazer todos os exames amanham.

 

Vc´s conhecem alguem que teve algo parecido?  Bem,  Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se dói então é porque não está 100%. Eu, no seu lugar, tentaria achar o motivo da dor antes de começar a ciclar. Não que as drogas afetem isso diretamente, mas vai que acontece algo no meio do ciclo e tu tem que parar de treinar, por exemplo. Tempo e dinheiro perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 minutos atrás, Humberto Henrique disse:

Beleza, vou me aquetar mesmo kk. Vou procurar descobrir a acausa, se achar  posto aqui para vcs, e poder ajudar outro algum dia.

Com certeza. É complicado, imagino como deve ser no seu lugar...
Mas sinceramente, se tratando de saúde, não é bom brincar.

E faça esse favor a sua saúde de procurar o que está lhe causando isso. Isso é a prioridade hoje.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...