Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Humberto Henrique

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Humberto Henrique

  1. Tudo ok até agora! Exceto que minha fome simplesmente triplicou semana passada, e eu n percebendo comeceo q comer de tudo, porém sempre mantendo a dieta proteica mas nos intervalos tava comendo porcarias! Quando fui me ver no espelho hoje depois do treino percebi o músculo com tipo uma capa de retenção de gordura em cima! Minha barriga grande e tal! E agora? Só voltar a dieta melhora? Ou será bom colocar um lipo6 rx? Tenho pavor de ficar mt retido ! Abraços
  2. Pessoal, exame de urina e sangue estão aqui, o de urina é novo, diminui a vitamina c e o ácido ascórbico sumiu, no de sangue tudo que apareceu alterado marquei de azul. abraços estou tentando subir a foto dos exames mas não ta dando, então, vou escrever, exame de urina deu ok, o de sangue, deu leucócitos totais alterados em +100 seguementados em + 46 hnaematócrito em + 0,5 hemoglobina em +0.6
  3. Então, colegas! Meus exames e meu médico renal disse que tudo corre bem e que eu podia voltar às atividades normais, inclusive fazer uso de hormônios com acompanhamento e os cuidados necessários ! Coisa que n fiz no ciclo passado. Escolhi a droga deposteron deca hcg e anastrazol pois meu ciclo 2 com 16 anos vou este mesmo, quase igual, diferença que agora são doses maiores! Então por já ter experiência resolvo ficar com essas drogas! qualquer problema nos exames, faço eas de urina toda semana, se apresentar algo estranho paro o ciclo início rpz e pronto! Estou correndo o risco!
  4. Ola amigo, obrigado pela importância. TPC, farei a serms, Clomid e indux meu anastrazol so chega em 1 semana acha realmente bom aumentar a dose semanal de deposteron? o bf está legal, nas 4 semanas de ciclo fui de 86kg pra 91kg, não sei ao certo quanto ta o bf, mas aparentemente está normal, está tão bem a ponto de não em importar nem um pouco kkkk.
  5. Ola amigos, tenho 21 anos, 1,76 de altura e no momento estou com 91KG, uma qualidade muscular bem legal, pouca barriga e pouca gordura. Este é meu 4º ciclo, o ciclo 1 e 2 foram antes dos 18 anos, o ciclo 3, foi em um momento instável de minha vida, era de durateston e stanozolol, 10 semanas, ciclo normal, na semana 9 ganhei uma PIELONEFRITE seguida de insuficiência renal, parei o ciclo, fiz tpc e perdi os 12kg que ganhei. passei 1 ano doente, me recuperando quase que total em janeiro de 2017. Vamos agora para o meu novo ciclo Estou na semana 4 do ciclo de deposteron + deca, segunda inicio a semana 5. comecei assim: semana 1: 400mg de deposteron + 300mg de deca semana 2: 400 mg de deposteron + 300mg de deca Semana 3: 400mg de deposteron + 600 mg de deca Semana 4: 400 mg de deposteron + 600mg de deca Semana 5 até a semana 10 estou querendo colocar 600mg de deposteron + 600mg de deca, o que acham? Protetores e vitaminas: 2g de redoxon por dia 1 comprimido de silimarina por dia 4 comprimidos do polivitamínico centrum por di 1 comprimido de esomeprazol ( protetor do estômago devido a quantidade de antibióticos que tomei no problema renal) por dia VOU COMEÇAR COM HCG AGORA NA SEMANA 5 porém não sei a quantidade ainda. Vou começar com Anastrazol 1mg DSDN agora na SEMANA 6 Diublok ( remédio para controlar a pressão e arritmia cardíaca) 1 comprimido todo dia, ja tomo faz 1 ano, o médico não deixa parar. Suplementação e alimentação: Estou tomando whey top 3w após o treino, ( cerca de 60g de proteína) Estou tomando 30g de caseína extraída do leite em casa antes de dormir. Estou comendo 3-5 ovos por dia, ( apenas 2 gemas independente da quantidade se for 3 ou 5) Estou comendo 250g -- 300g de frango assado por dia Estou fazendo alimentação do almoço normal carne feijão arroz, e janta eu janto na faculdade que é péssimo. Exames: Fiz o exame de urina semana passada, apresentou apenas Ácido ascórbico, não sei o que quer dizer mas ainda n fui no médico, irei so segunda com os outros exames. hoje sexta feira vou fazer ultrassom de abdomem total + hemograma completo Segunda feira farei o exame para verificar a função renal Próxima sexta farei TGP e TGO. Dores: Sinto dor, na lombar, mas nada de mais, sinto refluxo por conta do problema que tive e sinto tbm um cheio na barriga de vez enquanto. Nada que se os exames derem ok, eu não consiga resistir. tbm tomo muita água com limão e água com bicarbonato de sódio durante o treino, acho que no total estou mandando uns 6L de água pra dentro por dia. Então, o que acham? abraços.
  6. Beleza, vou me aquetar mesmo kk. Vou procurar descobrir a acausa, se achar posto aqui para vcs, e poder ajudar outro algum dia.
  7. Ola, sou novo aqui, mas prometo ser breve para poder ser ajudado. Idade 20 Pratico musculação desde os 14 ( 15 meu primeiro ciclo stano + dura, 16 meu segundo ciclo deca + depo, 19 meu terceiro ciclo, stano mais dura de novo e meu erro) Peso : atualmente 90, perdi 23kg desde da doença Altura : 1,80 Problemas antes do ciclo : Apenas dor nas costas e uso muito neossoro, mas é normal pra mim. Então, em comecei um ciclo de stanozolol (DSDN) + dura(2MLp/ semana) por 12 semanas, alimentação tava em alta, suplementação e exames hormonais tbm. Comecei em outubro, em dezembro, estava pesando 102kg, tava com o corpo que sempre quiz, mas antes do natal 2 dias, fui internado com fortes dores no abdome, dor insuportável, cheguei la, problema renal, o medico n ligou nada com o anabolizante, e sim com uma bactéria, problema que, tomei mais de 15 tipos de antibióticos pra me livrar e apesar de n aparecer em exames mais, sinto muita dor no rim esquerdo, e ele sempre se mostra pouco inflamado nos exames de rotina. Estava querendo ciclar com deposteron agora, acham que pode ser uma boa? meus médicos dizem que por exames, de imagem, sangue e urina eu estou bem, apesar de sentir dores, e uma sensação constante de abdome dilatado. Vou refazer todos os exames amanham. Vc´s conhecem alguem que teve algo parecido? Bem, Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...