Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

Postado
Agora, Stein disse:

até TGO,TGP, alteram mesmo em naturais que treinam de verdade as vezes..

sim sim... mas a alteração é mt mais sutil doq no CPK...

tgo e tgp altera sei lá, uns 20%... CPK se tu fica 1 semana sem treinar fica levemente acima da referência, indo fazer no dia seguinte após um treino de pernas tu chega em 2.000 fácil (referencia é em torno de 180-350 se não me engano)

Postado
10 minutos atrás, Thorun disse:

Vou repetir o que eu falei na Pag 4, pq já é o terceiro cara só nesse tópico que chega falando isso de que o Muzy se declara ou dá a entender que é natural.. Se ele dá a entender isso mostra o vídeo.

Não.

Acabei assistindo por acaso em algum lugar, não vou procurar, até porque isso não tem nada a ver com a proposta do tópico e muito menos entrarei nessa discussão de natural x hormonizado. Acredito que você não tenha entendido minha colocação.

E como disse o shape tá foda. Se quiser comentar sobre essa afirmação beleza.

Postado

Eu não vejo muita gente aqui que defende o Muzy sobre ele usar ou não (óbvio que usa), EU disse que para chegar no nível dele precisa se ter o conhecimento de todos os pilares.
Só estou contra uma galera que diz que quem hormoniza não deveria se preocupar com dieta, e os que disseram que quem hormoniza não precisa treinar para ganhar massa muscular. Nunca li tanto absurdo.

Postado
2 minutos atrás, EderCuer disse:

O shape do Muzy, como dizem nossos irmäos lusos, é um shape do caraças! Acho que a pessoa que discordar disso está fora de si.

3 minutos atrás, EderCuer disse:

não tem nada a ver com a proposta do tópico

Acho que o tópico tem uma proposta: analisar o shape do Muzy.

Quem quiser discute o aspecto estético, destacando pontos fortes, destacando o que ele poderia melhorar, etc.

Quem quiser discute o aspecto técnico, fazendo elos entre o que ele prega nas suas palestras e textos com o seu shape.

Quem quiser expecula o quanto de veneno ele usou para chegar nesse shape, já que isso ele näo fala.

Acho que, em momento nenhum, estamos fugindo da proposta do tópico.

Desculpe tê-lo citado, probo colega, mas só quis aproveitar o gancho. Näo quis comentar nada que você falou.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

O shape do Muzy, como dizem nossos irmäos lusos, é um shape do caraças! Acho que a pessoa que discordar disso está fora de si.

Acho que o tópico tem uma proposta: analisar o shape do Muzy.

Quem quiser discute o aspecto estético, destacando pontos fortes, destacando o que ele poderia melhorar, etc.

Quem quiser discute o aspecto técnico, fazendo elos entre o que ele prega nas suas palestras e textos com o seu shape.

Quem quiser expecula o quanto de veneno ele usou para chegar nesse shape, já que isso ele näo fala.

Acho que, em momento nenhum, estamos fugindo da proposta do tópico.

Desculpe tê-lo citado, probo colega, mas só quis aproveitar o gancho. Näo quis comentar nada que você falou.

Sim, sim.

É que facilmente conseguimos pegar uma galera aqui na contradição. Eu nem acompanho o Muzy, mas pela lógica, uma pessoa que critica o Caio Bottura por dizer ser natual (mas como você disse, especula que ele usa algo) deveria criticar o Muzy por algumas coisas que ele diz, ele mesmo é defensor de comer de x em x horas e por aqui vemos vários estudos que vai contra isso, mas é o Muzy né?

Existe um problema sério aqui e em redes sociais, se você critica alguma coisa ou ideia de alguém automaticamente você não concorda com nada daquilo, em resumo é preto ou branco, 8 ou 80.

Aliás, não sei se lembro bem mas o Muzy faz parte de alguma coisa relacionada a anti-doping?

Postado
16 minutos atrás, EderCuer disse:

Não.

Acabei assistindo por acaso em algum lugar, não vou procurar, até porque isso não tem nada a ver com a proposta do tópico e muito menos entrarei nessa discussão de natural x hormonizado. Acredito que você não tenha entendido minha colocação.

Eu entendi perfeitamente sua colocação. O problema é que ela está equivocada, e não há como deixar passar isso por aí, já que é desinformação. Como eu disse, no vídeo do Léo Stronda ele dá a entender que NÃO é natural.

É muito diferente ele falar que era natural num Mr. Santos em 1995 de falar que é natural hoje. Ainda que a afirmação do Mr. Santos seja polêmica, é exatamente daí que vem a interpretação de que ele falou que "é natural" de todo mundo que eu vi falando isso até hoje. Se vc viu isso em outro lugar, é bom vc mostrar suas fontes assim vou acreditar que o que vc falou tem embasamento. 
Se ele tivesse falado que é natural hoje ele seria muito hipócrita, mas esse não foi o caso.

Postado
2 minutos atrás, Thorun disse:

Eu entendi perfeitamente sua colocação. O problema é que ela está equivocada, e não há como deixar passar isso por aí, já que é desinformação. Como eu disse, no vídeo do Léo Stronda ele dá a entender que NÃO é natural.

É muito diferente ele falar que era natural num Mr. Santos em 1995 de falar que é natural hoje. Ainda que a afirmação do Mr. Santos seja polêmica, é exatamente daí que vem a interpretação de que ele falou que "é natural" de todo mundo que eu vi falando isso até hoje. Se vc viu isso em outro lugar, é bom vc mostrar suas fontes assim vou acreditar que o que vc falou tem embasamento. 
Se ele tivesse falado que é natural hoje ele seria muito hipócrita, mas esse não foi o caso.

Realmente, talvez eu tenha entendido errado e talvez o vídeo tenha sido esse mesmo.

Mas não tenho a intenção de passar informação por aqui, foi só um comentário, se você curte o trabalho dele saiba que não critiquei o trabalho dele até porque não conheço.

Postado
1 minuto atrás, Daniel Sevla disse:

Resultado de imagem para paulo muzy 1995

Que absurdo kkk ele fica até pequeno perto do Kai  rsrs, isso porque o cara deve ser o maior que todos  desse fórum aqui kkkkkkkk

Postado

fui ali na farmacia comprei 10 ui de gh + trembolona vo injetar aqui, agora eu chego no shape do planeta, fé em Deus

53 minutos atrás, enebt disse:

Hoje eu aprendi que para chegar no shape do Muzy/The Rock/Alguém similar basta se entupir de GH, AEs e esperar. Dane-se dieta e treino, só comer pra caralho e fazer uns isoladores :lol:

tbm. é vivendo e aprendendo, eu achando que precisava fazer dieta e treinar kkk

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

fui ali na farmacia comprei 10 ui de gh + trembolona vo injetar aqui, agora eu chego no shape do planeta, fé em Deus

tbm. é vivendo e aprendendo, eu achando que precisava fazer dieta e treinar kkk

Tá precisando de um GH mesmo...seu BF está alto !! Ainda mais para alguém que não mistura carbo com gordura...

Acho que vc precisa se concentrar mais em melhorar antes de ficar reparando nos outros...

MUZY APPROVED.

Postado (editado)
10 minutos atrás, perverso disse:

Tá precisando de um GH mesmo...seu BF está alto !! Ainda mais para alguém que não mistura carbo com gordura...

Acho que vc precisa se concentrar mais em melhorar antes de ficar reparando nos outros...

MUZY APPROVED.

realmente, obrigado fã, mas o tópico é sobre o muzzy, não sobre mim.

@Toppic, o muzzy criou um canal no youtube,  pra quem tiver interessado: https://www.youtube.com/user/paulomuzy/videos

edit: eu fico imaginando esse mimimi todo por causa do muzzy, imagina se criarem o topico: shape atual Dallas Mccaver  24 anos, pqp.. dai nego vai falar que o cara toma e bomba radioativa.

Editado por lucasf21
Postado
14 minutos atrás, EderCuer disse:

Realmente, talvez eu tenha entendido errado e talvez o vídeo tenha sido esse mesmo.

Mas não tenho a intenção de passar informação por aqui, foi só um comentário, se você curte o trabalho dele saiba que não critiquei o trabalho dele até porque não conheço.

Tranquilo.

Acho que assim como outros caras pop e estrelas no esporte, tem que saber filtrar o que ele diz, muita coisa do que ele diz tem influencia de patrocinio. Mas ao mesmo tempo o cara tem sim informação pra agregar.

Só vim esclarecer esse ponto pq tem muita gente criticando o cara como hipócrita por dizer ser natural, com base na interpretação desse vídeo. Aí é bom ser justo com ele tbm.

Postado
52 minutos atrás, Tremboman disse:

Que absurdo kkk ele fica até pequeno perto do Kai  rsrs, isso porque o cara deve ser o maior que todos  desse fórum aqui kkkkkkkk

Po !! Ninguém mais acha as panturrilhas desse cara esquisitas ??? Sei lá, parecem ser bem assimétricas, fora que as pernas não acompanham o resto do shape... e ainda tem umas varizes, umas tromboses e sei lá que porra é essa !!

Muito estranho para alguém tão conceituado, aclamado e dedicado aos treinos. E não me falem de genética !! Biomecânica resolve tudo !!

Postado (editado)

Ow, galera.

Se toca.

A única certeza que dá para ter. É que o Torf é um fdp.

Se não fosse o comentário dele. Nada disso tinha acontecido.

Hehehehehhehe

Brinks. Torf :wub:

No mais, shape invejável (injetável?). Muito bom mesmo. Boa simetria, bom tudo.

Editado por argonauth
Postado (editado)

É engraçado (e bom) como se vê tantas opiniões diferentes aqui no tópico.

Tem nego que acha que ele usa 10 g de trembo por semana.

Tem nego que acha que ele usa quase nada.

Tem nego que acha que ele é natural.

E tem nego acha que ele não dedica. E vice-versa.

Mas, o que ninguém se perguntou até agora é:

E se ele fizer tudo isso ao mesmo tempo? Todos estarão certos.

Sou foda. :ph34r:

Editado por argonauth
Postado
16 minutos atrás, argonauth disse:

Sou foda. :ph34r:

SouFoda.jpg

Mas eu acho esse tipo de discussäo bem saudável. Você vai eliminando as falas exageradas e generalizadas dos dois lados, vai eliminando o que os fanboys dizem e tem-se uma discussäo muito boa.

Postado (editado)
34 minutos atrás, argonauth disse:

Tem nego que acha que ele usa quase nada.

Há algum tempo ele fez uma cirurgia, ficou duas semanas em repouso, perdeu 10 kg de músculos (está no instagram dele). Típico de quem usa Low Doses e possui músculos sólidos e fibrados construídos com low reps, o corpo se desfazer de 10 kg de músculos em 15 dias é realmente coisa de alguém que usa 200 mg de testo / mês .

/ironia off

Editado por Tanin
Postado
5 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Pra mim grande parte da charada se resume a isso:

Ciclo do abuser do fórum:

2g de enantato de sal chinês

700mg de trembo que na verdade é propionato com corante

400mg de stanozoland 

6ui de GH fostom-tropin da china que na verdade é metade hcg

Ciclo do Muzy

6ui de GH pharmagrade

1g de testo pharma grade

500mg de trembo gringa.

O ciclo do abuser do fórum tem 800mg de sal, na verdade. O do Muzy consegue até tirar Inmetro se quiser.

huhauhuashauahusahsu, hcg em vez de gh existe mt, que maldade huahuahusahuahsuahushuas. imagina nego injetar logo intravenosa e capotar :P 

Postado (editado)
24 minutos atrás, thalesgodoy disse:

400mg de stanozoland 

Ciclo do Muzy

6ui de GH pharmagrade

1g de testo pharma grade

500mg de trembo gringa.

O ciclo do abuser do fórum tem 800mg de sal, na verdade. O do Muzy consegue até tirar Inmetro se quiser.

giphy.gif

kkkkkk falou tudo

Brasil é isso. Aqui tudo é batizado. Da gasolina aos anabols. Meu irmão é policial e ele diz que até a munição que se vende no Brasil tem menos pólvora que nos EUA kkk

Editado por Porcolitico
Postado

é claro que ele usa AES, isso é inegável, oq eu nao entendo é essa necessidade do muzy encostar no seu cangotinho e falar  "eu uso AES pra caralho seu sapeca" se as drogas fossem tao milagrosas nossos amiguinhos toguro, hipertrofia maxima,scarpelly,matusalem estariam maiores ou no mesmo patamar que o muzy. 

Postado
1 hora atrás, Wolky disse:

Alguém avisa o kai q tem uma bola de boliche no ombro dele

Na verdade o que o ombro dele  tem são 2 bolsas de 2 litros de synthol cada um.

24 minutos atrás, thalesgodoy disse:

400mg de stanozoland 

Ciclo do Muzy

6ui de GH pharmagrade

1g de testo pharma grade

500mg de trembo gringa.

2

Tem gente que acha que o Muzy usa esses EAs lixo que a galera aqui usa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...