Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy

CarlosP

Posts Recomendados

Postado

Já todos conhecemos o cara apelidado "Urso Branco do Alasca". É de evidenciar o shape do homem. Uma densidade muscular muito saliente.

Nas redes sociais o cara faz questão de descrever parte da sua teoria e teses.

Especialmente nesta publicação, o Muzy fala de dois conceitos que muitas vezes são confundidos pelos ditos "naturais" ou "não-competidores", das quais estou completamente de acordo. Um cara que não suba aos palcos não tem de seguir essas diretrizes impostas pelo mundo do bodybuilding (isto é, hormonizado). É comum os novatos confundirem Off-Season com comer de tudo para crescer (eu próprio já incorri nesse erro) e atingirem metas numerais (isto é, quilos de peso) absurdas. No entanto, um shape deplorável. Muitos têm vergonha de tirar a blusa durante o inverno. Muzy explica resumidamente estes dois conceitos na descrição da sua foto.

A meu ver, por não competir, o Muzy pode caprichar (ou certamente já o fez)  em treinos com low reps e apenas básicos que visem progressão de cargas e força. Daí a densidade do shape dele. Não acredito que a sua periodização seja toda ela composta por 3x15, como evidencia nos vídeos publicados no insta. Mas isto é válido para todos os bodybuilders actuais.

Vamos a opiniões, como está o shape dele?

Postado

Shape muito bom e isso é inegável. Resta saber quanto de veneno está por trás desse shape.

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Shape muito bom e isso é inegável. Resta saber quanto de veneno está por trás desse shape.

se vc acha que a densidade e musculatura que ele tem, é atribuido tudo as drogas, pq vc não pergunta diretamente a ele? :P 

Postado

Está bem diferente de alguns anos atrás, outro dia vi ele dizendo que queria ter algumas medidas próximas ao Arnold, que faltava pouco pra seu biceps alcançar o tamanho. Ele pode não ter o objetivo de subir aos palcos, mas bem provável que use protocolos parecidos ou iguais a atletas profissionais, shape dele está incrível. 

OFF: Cada shape tem um forte, mas reparem nesse peitoral, muito louco.

Postado
25 minutos atrás, Torf disse:

Cara, to um pouco sumido do forúm não sei se você continua do mesmo jeito, mas lembro que sempre via você falando "mimi nao é natural, n sei é é hormonizado.."

Não quero nem debater nem nada, só quero te fazer pensar um pouco. Os venenos ajudam? Pra caralho, mas se ele não soubesse fazer dieta, não treinasse todo dia mesmo com a rotina dele (quem acompanha snap dele sabe, bixo dorme 00:00 acorda 04 horas pra ir treinar e depois treina novamente a noite, 2 treinos de 30 min);

Você ou melhor, quem de nós aqui conseguiria manter essa rotina dele por anos? ou até meses. e não vem falar q ele é rico e balbla, o cara faz por onde.

Enfim, resumindo, é muito mimi e pouco "trabalho duro" (no caso to falando no quesito de shape, mas pra todos nós vale pra vida tbm). Hormonio ajuda sim, mas se ele não se esforçasse pra manter essa rotina de treino e dietas, não teria nem 1/4 desse corpo.

Postado

Nossa, cara, tá me entendendo errado. Eu sei que o cara treina, estuda, faz dieta tudo cetinho... Mas ele usa veneno!!!! Näo pode comentar isso??? Caramba...

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Nossa, cara, tá me entendendo errado. Eu sei que o cara treina, estuda, faz dieta tudo cetinho... Mas ele usa veneno!!!! Näo pode comentar isso??? Caramba...

mto nego nesse forum usa 3x oq ele usa

e nem parece que treina

rs

eu já fui paciente do muzy, não concordo com mto do que ele fala (fala nas redes sociais/palestras X e aplica no consultório Y)

sem contar outras coisas que não concordo mt...

mas o shape dele é mto bom mesmo e farmacos são só uma pequena parte disso.

Postado

hahahahahhaha

falange falou oq eu tentei dizer.

tem nego que usa umas 5x vezes mais que ele aqui, e cade o shape? alguns nem parece que treina.. porque? não sabe treinar da forma correta e muito menos dieta/conseguir manter uma rotina consistente..

não vem com mimi não torf, aonde eu falei que não pode comentar que ele usa? não falei nada disso.. é que pra maioria de vcs, é tudo BOMBA, VENENO, HURDUR VENENO

Postado

por isso q muitos não mudam nada aqui, e por isso também que muitos users já abandonaram aqui

aqui tem que concordar que tudo é veneno, hurdur hormonizado, hurdur só cresce quem faz 5x5.. e nego esquece do básico, fica só na teoria

fui

bejo

Postado

Oxi, ele tem um shape legal, manda bem em tudo nessa área, mas é óbvio que não chegaria a um nível desses natural. Isso é tão óbvio que nem sei como causa discussão. 

Postado
11 minutos atrás, mathhh disse:

hahahahahhaha

falange falou oq eu tentei dizer.

tem nego que usa umas 5x vezes mais que ele aqui, e cade o shape? alguns nem parece que treina.. porque? não sabe treinar da forma correta e muito menos dieta/conseguir manter uma rotina consistente..

não vem com mimi não torf, aonde eu falei que não pode comentar que ele usa? não falei nada disso.. é que pra maioria de vcs, é tudo BOMBA, VENENO, HURDUR VENENO

Você sabe axatamente o que ele toma pra fazer essa afirmação? 

Postado

nossa, é cada gente sem noção que meu Deus.. se eu tivesse condição, pagaria o tanto de esteroides que esses cara falam só pra verem eles se frustarem.

ainda atribui todos os resultados do cara aos venenos, é ser muito hipócrita, só pq não tem resultados, a inveja é grande eu ein..

Postado

Depois de ler todas essas alegações percebi que muitos de vocês cultivam um sentimento controverso em vocês: Inveja.

E não vem nem desculpar, porque se estão neste fórum é porque já sonharam pelo menos uma vez na vida em ter um shape semelhante a esse e ainda não conseguiram.

Postado
2 minutos atrás, brunobolado disse:

Você sabe axatamente o que ele toma pra fazer essa afirmação? 

é preciso saber pra saber que nego abusa muito mais que ele?

acorda cara, lol, o Romero preparou nabba (NABBA) com 1g e meia de esteroides..

Postado

Shape muito top, pelo esforço dele acho que é muito bem merecido.

A questão que fica no ar é, alguém tem noção de quanto de AES um cara desse utiliza? 

Só uma curiosidade em relação as quantidades,nada mais que isso.

Postado

Hoje eu fiz um audio de 5 minutos pra um grupo que eu faço parte sobre praticamente esse mesmo tema...

Eu cheguei no Muzy tendo uma noção de fazer dieta, ACHANDO QUE SABIA TREINAR e queria hormonizar.

(Eu não devia ter nem 1 ano de treino).

Obviamente ele falou que eu não sabia treinar (de um jeito educado, claro), basicamente me colocou no meu lugar... Isso me fez ficar puto pra caralho na época, hoje eu só agradeço.

Eu já fui desses que achava que se tu toma trembo com 2ui de gh pode ir na academia fazer um treininho meia boca e encher o cu de pizza que ia crescer seco... obviamente eu quebrei a cara, né? =)

Nem 5% dos users ativos desse fórum realmente sabem treinar (e provavelmente eu seja um dos que não sabe).

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Apartir do momento que você faz afirmações sem provas ou se quer conhecimento empírico se torna um disseminador de falácias. 

Se o cara abusa ou não o problema é dele, só acho bizarro gente ficar bravo por uma besteira dessas. 

Postado
3 minutos atrás, falange- disse:

Hoje eu fiz um audio de 5 minutos pra um grupo que eu faço parte sobre praticamente esse mesmo tema...

Eu cheguei no Muzy tendo uma noção de fazer dieta, ACHANDO QUE SABIA TREINAR e queria hormonizar.

(Eu não devia ter nem 1 ano de treino).

Obviamente ele falou que eu não sabia treinar (de um jeito educado, claro), basicamente me colocou no meu lugar... Isso me fez ficar puto pra caralho na época, hoje eu só agradeço.

Eu já fui desses que achava que se tu toma trembo com 2ui de gh pode ir na academia fazer um treininho meia boca e encher o cu de pizza que ia crescer seco... obviamente eu quebrei a cara, né? =)

Nem 5% dos users ativos desse fórum realmente sabem treinar (e provavelmente eu seja um dos que não sabe).

eu também faço parte desse grupo que não sabe treinar.

eu ferrei minha adrenal por isso, é muito difícil vc saber treinar, provavelmente são muito pouco as pessoas que sabem, digo 1 em 100 e olhe lá..

Postado
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

Cada dia que passa tenho visto mais gente reclamando do trabalho do Romero... rs

claro que não tem relação com o tópico, mas só quis comentar isso hahahah

Agora, lucasf21 disse:

eu também faço parte desse grupo que não sabe treinar.

eu ferrei minha adrenal por isso, é muito difícil vc saber treinar, provavelmente são muito pouco as pessoas que sabem, digo 1 em 100 e olhe lá..

Então man, eu tava conversando com um outro médico que atendia muito nego que queria ficar sheipado (até competir), hoje ele só trabalha com emagrecimento (foi denunciado por prescrever esteróides sem real necessidade, etc..), então ele meio que mudou de área.

Ele falou que a cada 200 pacientes, 1 sabia treinar.

Postado
2 minutos atrás, brunobolado disse:

Apartir do momento que você faz afirmações sem provas ou se quer conhecimento empírico se torna um disseminador de falácias. 

Se o cara abusa ou não o problema é dele, só acho bizarro gente ficar bravo por uma besteira dessas. 

ngm ta bravo.

é que o torf adora desmerecer as pessoas, pra se achar superior, ou que os outros o ache superior, por isso eu disse, não se atribui os resultados as drogas. nunca!! as drogas não fazem nada se vc não tiver capacidade de treinar e fazer dieta.

Postado
16 minutos atrás, Torf disse:

Você está dizendo que o único objectivo é a busca por um shape assim? Aqui no fórum há pessoas que praticam esportes de resistência como ciclismo, maratona, triatlon, há pessoas como eu que visam a saúde, há pessoas que visam a forca, há powerlifters, levantadores olímpicos... Cada um com seu objectivo.

Näo é legal generalizar.

Eu näo vou me desculpar por nada que disse. Muito do shape dele é devido aos venenos.

Não disse isso, meu caro.  Aleguei que, em uma vez na vida de qualquer usuário deste fórum, ele já ambicionou ter um físico semelhante a esse. Simétrico, denso, forte, seguindo os padrões impostos por esta tendência do mundo do fitness.

Eu percebo sua opinião. É difícil fazer acreditar o potencial dos fármacos em quem nunca utilizou.

Postado
1 minuto atrás, CarlosP disse:

É difícil fazer acreditar o potencial dos fármacos em quem nunca utilizou.

Eu näo preciso morrer na cadeira elétrica para saber o potencial dela...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...