Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISOLATE DEFINITION 2000 G - BODY ACTION VALE A PENA ?


Pedro Galmassi

Posts Recomendados

Então, o meu treino estou focado estou depositando todas energias na academia, faço os exercícios corretamente mais oque me falta é a dieta entendem ?
Por isso estou precisando de uma suplementação o meu descanso depois que eu começar a tomar a suplementação vou ter as 8 horas de descanso certinha.
Pra ver se consigo algum resultado. A minha duvida é apenas em relação a qual suplemento vai nutrir oque meu corpo precisa. Sendo assim acho que vou comprar esse mesmo então. Vocês concordam que esse suplemento pode suprir as necessidades do meu corpo pós treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele vai sim "Suprir" entre ASPAS as sua necessidades, mas antes de tudo como é a sua dieta? como está comendo? dependendo de como estiver a situação dela, a suplementação não vai ter ajudar em nada e ainda vai acabar gastando grana atoa.

 

Lembre-se padawan suplemento não compensa um dieta errada.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, L1nk disse:

Achei bom. Por ser isolado e pelo preço com frete grátis.

 

esse Whey vai dar resultado?

- Se sim, é porque essa fonte de proteína está suprindo uma deficiência na sua dieta.

- Se não, então é dispensável e não compre mais 

 

:)

Então esse é o problema, eu queria um suplemento que fosse bom.
Eu não tenho dinheiro pra testar se é bom, porque se não for eu fico no prejuízo.
Por isso criei esse tópico, alguém pode me indicar com alguns links uns whey porfavor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...