Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tontura durante ciclo de oxan

Posts Recomendados

Postado

Comecei um ciclo de oxandrolona terça-feira, tô tomando 3 doses de 20mg por dia a cada 8 horas (totalizando 60mg por dia)

Ontem (sexta-feira) a noite, quando levantei pra ir ao banheiro minha cabeça rodou completamente, senti muito enjoo e quase não consegui ficar em pé, fui ao banheiro e voltei, depois deitei na cama e deitei na cama, tentei dormir mas aquela sensação de cabeça rodando não permitiu.

Hoje a tarde voltou mas bem mais fraco do que ontem, mais ainda tô com uma leve tontura+dor de cabeça+enjoo

Isso é normal? Ou devo interromper o ciclo ?

Obs:dieta tá tudo certo

Tenho 18 anos

1.77 de altura

70kg

11%vc

8 meses de academia

Postado
1 hora atrás, Luancmj disse:

Comecei um ciclo de oxandrolona terça-feira, tô tomando 3 doses de 20mg por dia a cada 8 horas (totalizando 60mg por dia)

Ontem (sexta-feira) a noite, quando levantei pra ir ao banheiro minha cabeça rodou completamente, senti muito enjoo e quase não consegui ficar em pé, fui ao banheiro e voltei, depois deitei na cama e deitei na cama, tentei dormir mas aquela sensação de cabeça rodando não permitiu.

Hoje a tarde voltou mas bem mais fraco do que ontem, mais ainda tô com uma leve tontura+dor de cabeça+enjoo

Isso é normal? Ou devo interromper o ciclo ?

Obs:dieta tá tudo certo

Tenho 18 anos

1.77 de altura

70kg

11%vc

8 meses de academia

Fez exames antes do ciclo? Ao menos TGO, TGP, GGT? Está tomando ao menos 2 l de água por dia?

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Foston disse:

Fez exames antes do ciclo? Ao menos TGO, TGP, GGT? Está tomando ao menos 2 l de água por dia?

Só fiz o da testo, e tava normal

Água tomo uma 3, 4 litros por dia

Editado por Luancmj (veja o histórico de edições)

Postado
3 horas atrás, Luancmj disse:

Só fiz o da testo, e tava normal

Água tomo uma 3, 4 litros por dia

Não tome mais do que 3 litros. O ideal é fazer os exames que falei para ver como estão as taxas do fígado.

Postado
1 minuto atrás, Foston disse:

Não tome mais do que 3 litros. O ideal é fazer os exames que falei para ver como estão as taxas do fígado.

?? 

o ideal em ciclo ou pra quem treina e de 4 a 6l de água o.o

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

?? 

o ideal em ciclo ou pra quem treina e de 4 a 6l de água o.o

Eu, mesmo treinando, não tomaria 6 litros por dia, mas também não ingeriria menos de 2.

Atualmente ingiro uns 3 litros por dia.

" No começo de 2007, uma mulher de 28 anos de idade, na Califórnia, morreu após participar de um concurso de uma rádio para ver quem conseguia tomar mais água. Após ingerir seis litros em apenas três horas na competição – cujo prêmio era um videogame Nintendo –, Jennifer Strange vomitou, foi para casa com uma terrível dor de cabeça e morreu de “intoxicação por água”. " ( in: https://www2.uol.com.br/sciam/noticias/agua_demais_pode_fazer_mal_e_ate_matar.html).

Tudo bem que neste caso ela ingeriu de vez os 6 litros, mas é apenas um toque de que tudo de mais faz mal, até mesmo água.:lol:

Editado por Foston (veja o histórico de edições)

Postado

Meça sua PA.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Tenho certeza que teu figado está fodido. Oxan não mexe com a PA.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.