Postado 19/01/2010 às 16:37 01/19, 2010 Eai galera...tava lendo os artigos de nutrição aqui, mas como minha dieta é um pouco diferente, fiquei meio confuso. Não vou postar a dieta toda aqui porque é uma questão mais de ordem e horário do que de alimentação. Faço dieta para hipertrofia, receitada por nutricionista. Altura : 1,82m Peso : 66kg BF : 12% Objetivo : Hipertrofia Eu acordo, por volta de 9 Horas, e como: -um sanduíche de pão integral + 1 fatia de peito de peru + 2 fatias de queijo branco -leite desnatado + 1 banana + 1 colher de sopa de farinha láctea batidos no liquidificador. Depois desse lanche, vou malhar.Durante o treino, só água.No pós treino: -30G de Whey Protein da Optimum -1 Colher e meia de sopa de Malto, aproximadamente 50g -5g de creatina. Isso eu tomo na academia, logo depois de malhar.Aí chego em casa, e depois de uns 10, 15min como o mesmo sanduíche do café da manhã com 1 Iogurte ou suco. 1 - É errado tomar o café da manhã e depois malhar ? No caso, usá-lo como pré-treino ? 2 - Se eu almoçar, posso treinar após 1 hora ? Ou não é uma boa refeição ? 3 - Farinha láctea pode tomar ou é preferível trocar por aveia ? 4 - Se eu acordar mais tarde, e tomar o café da manhã, depois malhar, usar os suplementos no pós treino, eu tenho que fazer essa refeição (sanduíche + iogurte ou suco) ou eu já posso almoçar direto ? obrigado desde ja galera, nao coloquei os carboidratos e tal de cada refeição pq a dúvida é mais sobre horários Editado 19/01/2010 às 16:39 01/19, 2010 por daan0088 (veja o histórico de edições)
Postado 19/01/2010 às 16:46 01/19, 2010 Eai galera...tava lendo os artigos de nutrição aqui, mas como minha dieta é um pouco diferente, fiquei meio confuso. Não vou postar a dieta toda aqui porque é uma questão mais de ordem e horário do que de alimentação. Faço dieta para hipertrofia, receitada por nutricionista. Altura : 1,82m Peso : 66kg BF : 12% Objetivo : Hipertrofia Eu acordo, por volta de 9 Horas, e como: -um sanduíche de pão integral + 1 fatia de peito de peru + 2 fatias de queijo branco -leite desnatado + 1 banana + 1 colher de sopa de farinha láctea batidos no liquidificador. Depois desse lanche, vou malhar.Durante o treino, só água.No pós treino: -30G de Whey Protein da Optimum -1 Colher e meia de sopa de Malto, aproximadamente 50g -5g de creatina. Isso eu tomo na academia, logo depois de malhar.Aí chego em casa, e depois de uns 10, 15min como o mesmo sanduíche do café da manhã com 1 Iogurte ou suco. 1 - É errado tomar o café da manhã e depois malhar ? No caso, usá-lo como pré-treino ? 2 - Se eu almoçar, posso treinar após 1 hora ? Ou não é uma boa refeição ? 3 - Farinha láctea pode tomar ou é preferível trocar por aveia ? 4 - Se eu acordar mais tarde, e tomar o café da manhã, depois malhar, usar os suplementos no pós treino, eu tenho que fazer essa refeição (sanduíche + iogurte ou suco) ou eu já posso almoçar direto ? obrigado desde ja galera, nao coloquei os carboidratos e tal de cada refeição pq a dúvida é mais sobre horários .......................................................! 1- Não , só acho que devia aumentar a quantidade de Proteinas , ta fraco. 2- Pode. 3- pode, eu prefiro aveia. 4- Importante é depois do treino tomar o Shake pós treino e no maximo após uma hora fazer alguma refeição solida. Bora pesquisar mais amigo .. Abraços! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 19/01/2010 às 16:46 01/19, 2010 Eai galera...tava lendo os artigos de nutrição aqui, mas como minha dieta é um pouco diferente, fiquei meio confuso. Não vou postar a dieta toda aqui porque é uma questão mais de ordem e horário do que de alimentação. Faço dieta para hipertrofia, receitada por nutricionista. Altura : 1,82m Peso : 66kg BF : 12% Objetivo : Hipertrofia Eu acordo, por volta de 9 Horas, e como: -um sanduíche de pão integral + 1 fatia de peito de peru + 2 fatias de queijo branco -leite desnatado + 1 banana + 1 colher de sopa de farinha láctea batidos no liquidificador. Depois desse lanche, vou malhar.Durante o treino, só água.No pós treino: -30G de Whey Protein da Optimum -1 Colher e meia de sopa de Malto, aproximadamente 50g -5g de creatina. Isso eu tomo na academia, logo depois de malhar.Aí chego em casa, e depois de uns 10, 15min como o mesmo sanduíche do café da manhã com 1 Iogurte ou suco. 1 - É errado tomar o café da manhã e depois malhar ? No caso, usá-lo como pré-treino ?Dizem q o mais adequado é se alimentar uma hora antes de ir treinar... não importa qual seja a refeição, café da mnhã ou almoço blá blá... 2 - Se eu almoçar, posso treinar após 1 hora ? Ou não é uma boa refeição ? 3 - Farinha láctea pode tomar ou é preferível trocar por aveia ? 4 - Se eu acordar mais tarde, e tomar o café da manhã, depois malhar, usar os suplementos no pós treino, eu tenho que fazer essa refeição (sanduíche + iogurte ou suco) ou eu já posso almoçar direto ? por mim pode almoçar direto respeitando as 6 refeiçoes diárias ou se alimentar de 3 em 3 horas obrigado desde ja galera, nao coloquei os carboidratos e tal de cada refeição pq a dúvida é mais sobre horários Tem algumas observações no seu texto. Vc tem que pesquisar mais sobre q tipos de alimentos deve comer em cada horário. Por exemplo alimentos de alto índice glicemico ao acordar e no pós treino. Pesquise mais na parte de nutrição do fórum vai conseguir sanar suas dúvidas. Eai galera...tava lendo os artigos de nutrição aqui, mas como minha dieta é um pouco diferente, fiquei meio confuso. Não vou postar a dieta toda aqui porque é uma questão mais de ordem e horário do que de alimentação. Faço dieta para hipertrofia, receitada por nutricionista. Altura : 1,82m Peso : 66kg BF : 12% Objetivo : Hipertrofia Eu acordo, por volta de 9 Horas, e como: -um sanduíche de pão integral + 1 fatia de peito de peru + 2 fatias de queijo branco -leite desnatado + 1 banana + 1 colher de sopa de farinha láctea batidos no liquidificador. Depois desse lanche, vou malhar.Durante o treino, só água.No pós treino: -30G de Whey Protein da Optimum -1 Colher e meia de sopa de Malto, aproximadamente 50g -5g de creatina. Isso eu tomo na academia, logo depois de malhar.Aí chego em casa, e depois de uns 10, 15min como o mesmo sanduíche do café da manhã com 1 Iogurte ou suco. 1 - É errado tomar o café da manhã e depois malhar ? No caso, usá-lo como pré-treino ?Dizem q o mais adequado é se alimentar uma hora antes de ir treinar... não importa qual seja a refeição, café da mnhã ou almoço blá blá... 2 - Se eu almoçar, posso treinar após 1 hora ? Ou não é uma boa refeição ? 3 - Farinha láctea pode tomar ou é preferível trocar por aveia ? 4 - Se eu acordar mais tarde, e tomar o café da manhã, depois malhar, usar os suplementos no pós treino, eu tenho que fazer essa refeição (sanduíche + iogurte ou suco) ou eu já posso almoçar direto ? por mim pode almoçar direto respeitando as 6 refeiçoes diárias ou se alimentar de 3 em 3 horas obrigado desde ja galera, nao coloquei os carboidratos e tal de cada refeição pq a dúvida é mais sobre horários Tem algumas observações no seu texto. Vc tem que pesquisar mais sobre q tipos de alimentos deve comer em cada horário. Por exemplo alimentos de alto índice glicemico ao acordar e no pós treino. Pesquise mais na parte de nutrição do fórum vai conseguir sanar suas dúvidas. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 19/01/2010 às 16:53 01/19, 2010 Autor Po tipo, eu tinha entendido que tem que ser uma refeiçao de baixo IG antes de malhar, e uma de alto IG depois, é pq muita gente eu via que tomava café, aí esperava uma hora, fazia uma refeição pré-treino e depois ia malhar, isso que eu nao tava entendendo saca ? Mas de boa entao, tirou minha dúvida obrigado aos dois.
Postado 19/01/2010 às 16:56 01/19, 2010 Po tipo, eu tinha entendido que tem que ser uma refeiçao de baixo IG antes de malhar, e uma de alto IG depois, é pq muita gente eu via que tomava café, aí esperava uma hora, fazia uma refeição pré-treino e depois ia malhar, isso que eu nao tava entendendo saca ? Mas de boa entao, tirou minha dúvida obrigado aos dois. Ao acordar é importante uma refeição com o Ig alto , pra diminuir a quantidade de cortisol no corpo. Eu treino de manhã , mais faço 2 refeições antes de ir treinar... Porque no periodo da manha o corpo ja ta com bastante cortisol , então treinar durante esse horario , só vai aumentar a quantidade de cortisol.. Por isso que eu acordo as 8 , tomo um shake , As 9:30 faço uma refeição solida , as 10:30 vou treinar... Após 2 refeições , a quantidade de cortisol ja está normalizada. Isso não significa que não é aconselhavel treinar após 1 refeição , ou que não tera resultados.. é só um cuidado que eu tomo. No seu caso , Ja tem carbos de alto , medio e baixo Ig... Só aumentaria a quantidade de prt e talvez um pouco a mais de carbo , pra deixar esse pré treino mais forte. ps~ dessa refeição até o treino, tente esperar de 45 minutos até 1 hora e 20 +- , depende de cada um. Não é pra comer e ir direto treinar , pq senão não rola. Abraços! Editado 19/01/2010 às 16:58 01/19, 2010 por Outlaw (veja o histórico de edições) Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 19/01/2010 às 18:31 01/19, 2010 Só pra complementar, uma coisa que iria te ajudar muito é vitamina C.
Postado 19/01/2010 às 18:52 01/19, 2010 Só pra complementar, uma coisa que iria te ajudar muito é vitamina C. por treinar de manhã, como otlaw disse Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.
Postado 19/01/2010 às 19:13 01/19, 2010 Sim , é verdade.. Esqueci de citar que tambem tomo , antes e depois do treino.. bem lembrado! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 19/01/2010 às 19:13 01/19, 2010 Autor hmmm entao no meu café, eu tomo uma vitamina C e adiocono uma proteína (pode ser colocar uma colher de sopa de aveia no liquidificador junto com o leite, banana e farinha láctea ?)
Postado 19/01/2010 às 20:52 01/19, 2010 1 - É errado tomar o café da manhã e depois malhar ? No caso, usá-lo como pré-treino ? Não, porém é bom que seja reforçado. E o seu ta fraco demais. Pelo jeito tem dificuldade em ganhar peso, comendo esse poquinho de nada, não vai ganhar mesmo. 2 - Se eu almoçar, posso treinar após 1 hora ? Ou não é uma boa refeição ? Almoço, janta, café da manha são apenas NOMES E NADA MAIS, pessoal não entende isso. 3 - Farinha láctea pode tomar ou é preferível trocar por aveia ? Aveia é um carboidrato melhor. 4 - Se eu acordar mais tarde, e tomar o café da manhã, depois malhar, usar os suplementos no pós treino, eu tenho que fazer essa refeição (sanduíche + iogurte ou suco) ou eu já posso almoçar direto ? Mesma coisa, isso são apenas nomes, marombeiro não tem essa de almoço, jantinha... é refeição 1, refeição 2, refeição 3 e assim vai, a cada 3 horas no máximo. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 20/01/2010 às 02:52 01/20, 2010 Autor haha beleza leandro, vou tirar a farinha láctea e colocar umas 3 colheres de aveia, mais a vitamina C, aí tá de boa ou ainda tá fraco ?
Postado 20/01/2010 às 10:16 01/20, 2010 Vitamina C eu gosto de mandar ao acordar e depois dos treinos. Se tiver com dinheiro, manda no pré-treino e na ceia tambem... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 20/01/2010 às 15:49 01/20, 2010 Autor Fechou entao, vo mandar ao acordar (que é o pre-treino), no pos treino junto com o whey e tal, e na ceia com a albumina valeu
Crie uma conta ou entre para comentar