Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Combinação de horário?


dudinhaliin

Posts Recomendados

Faço 40min de esteira de segunda a sexta, mas vou ter que mudar o horário de eu ir pq mudei de academia e essa academia fica aberta só das 14h as 16h.. É a unica que da p mim ir no momento. 

Antes na minha outra academia, eu fazia esteira as 18h pq combinava com meus horários, almoço as 12h, lancho 15, e como um sanduiche natural as 18h e vou pra academia.

Só que como agr nessa academia o horario é diferente, qero ssber se é melhor eu almoçar 12h e ir pra academia 14h, sem comer nada.. Só a refeiçao do almoço mesmo, e dps quando eu chegar em casa eu como, ou eu vou 15h e faço uma refeiçao(sanduiche natural) que aí passa 3h certinho que é a hr de comer, oq acham q fica melhor

 

Obs: meu objetivo é perder peso.

Editado por dudinhaliin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi muito bem, mas faz da maneira q acha melhor, isso de horário, comer de 3 em 3h é besteira, o importante é saldo calórico diário. Vc tá em déficit? Se tiver não tem erro, vai perder peso.

Falando por mim, gosto de treinar de barriga vazia, minha última refeição é as 20h, aí treino as 11h no dia seguinte e só vou comer as 12h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...