Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Combinação de horário?

Posts Recomendados

Postado

Faço 40min de esteira de segunda a sexta, mas vou ter que mudar o horário de eu ir pq mudei de academia e essa academia fica aberta só das 14h as 16h.. É a unica que da p mim ir no momento. 

Antes na minha outra academia, eu fazia esteira as 18h pq combinava com meus horários, almoço as 12h, lancho 15, e como um sanduiche natural as 18h e vou pra academia.

Só que como agr nessa academia o horario é diferente, qero ssber se é melhor eu almoçar 12h e ir pra academia 14h, sem comer nada.. Só a refeiçao do almoço mesmo, e dps quando eu chegar em casa eu como, ou eu vou 15h e faço uma refeiçao(sanduiche natural) que aí passa 3h certinho que é a hr de comer, oq acham q fica melhor

Obs: meu objetivo é perder peso.

Editado por dudinhaliin

Postado

Não entendi muito bem, mas faz da maneira q acha melhor, isso de horário, comer de 3 em 3h é besteira, o importante é saldo calórico diário. Vc tá em déficit? Se tiver não tem erro, vai perder peso.

Falando por mim, gosto de treinar de barriga vazia, minha última refeição é as 20h, aí treino as 11h no dia seguinte e só vou comer as 12h.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.