Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Febre+ dores no corpo + ligeira dor de cabeça, em quanto tempo devo voltar a treinar

Posts Recomendados

Postado

Tive um quadro de febre quarta feira passada, meu ultimo dia de treino foi na terça, hoje (09/08) ainda estou com um pouco de dor de cabeça, quando seria o melhor para voltar a treinar?

Postado

Eu sou daqueles que creem que só se deve treinar quando se está totalmente recuperado.

Já o Paulo Muzy crê que pode tanto esperar se recuperar quanto treinar doente só que para isso você deve adaptar seu treino. Você pode pesquisar na internet pra ver se encontra algo relativo a isso.

Mas a minha recomendacäo é que no dia que você acordar 100% (ou 95%), vá treinar.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Dependendo do grau de febre/dores no corpo/dores de cabeça é possível treinar leve, agora se for uma situação em que você não consegue mover nem 1 dedo o mais viável é esperar se recuperar.

Postado

Logo após você se sentir melhor, se você achar que o seu corpo está descansado e pronto, eu pessoalmente não acho dor de cabeça um motivo para não ir ao treino, mas é melhor você ir a um médico e conversar com ele.

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Cara para de ser fominha kk espera 1 ou 2 semanas até melhorar. Treinando doente você pode até piorar e o treino não rende 100%. Eu quando treinava até com resfriado leve o que iria demorar 1 semana no máximo, ficava doente por duas semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.