Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma ajuda!?


Maikon Mota

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde! Posso considerar um problema grave? Tento comer banana a muito tempo, tenho 16 anos hoje, e novamente fui tentar comer uma banana(como todos os dias, porém na forma de vitamina) e eu não sei, o meu corpo parece que tentar fazer de tudo para rejeita o alimento, sinto ela meio azeda ou meio doce, não consigo descrever a sensção, mas hoje foi pior que as outras tentativas, tentei usar a água para ajudar na "entrada" do alimento, mas acabei que botando pra fora(vomitando) o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for importante, você pode começar misturando com algo pra disfarçar o sabor, até se acostumar. Eu era assim com brócolis e beterraba, comia fazendo ânsia, hoje consigo comer tranquilamente, até puro.

Ex: no começo eu pegava numa garfada um pedação de frango e um pedacinho de brócolis ou beterraba.

Tente ir de vagar e ir se acostumando com quantidades menores.

Boa sorte.

Obs: tenha certeza que a banana está madura/no ponto, se não vai ser difícil mesmo hauahau (curiosidade sobre mim, é que sou daltônico, então escolho banana pelo cheiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde sempre isso acontece ou você mudou sua dieta recentemente? Se for recentemente pode ser fator emocional, senão pode ser mais grave, tipo: alergia ou intolerância.

 

Pesquisando na internet aqui descobri que os sintomas para saber se é alergia são: prisão de ventre, dificuldade em engolir, azia, inchaço e dores de cabeça. Dá uma olhada nesse link: Como descobrir quais alimentos estão te fazendo mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz pouco tempo que tentei inserir frutas a minha dieta, começei a academia faz 1 semana, mas a banana é algo que tento comer ela pura, sem ser vitamina ou outro tipo que use ela a muito tempo, mas parece que não consigo meu corpo rejeita ela pura, agora ela misturada com outros alimentos consigo comer tranquilamente, valeu pela ajuda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...