Postado 28/07/2016 às 15:45 07/28, 2016 Fala garalera tenho 24 anos, teino a 4 anos e 2 meses.. 82 kg 1.75 altura. hormonizado. Ciclo que estou fazendo agora: Durateston 500 mg/sem Nandrolona da lander (primeiro contato com essa droga) 400mg no primeiro mês e em diante 600 mg ateh fechar 12 semanas Dúvida sobre tpc ja foi tirada desde o primeiro ciclo. Meus amigos, segunda feira iniciou a quinta semana de aplicações, a deca passou a ser 400mg na segunda e 200mg na quinta.. soh que hj, eu cometi um equivoco, por eu nunca ter feito assim antes, eu esqueci que ja havia administrado 400 mg na segunda, e hj (quinta feira) administrei mais 400mg. Como devo proceder galera? Será que vai causar algum efeito de saturaçao por eu ter aumentado a dose e na semana que aplicar 600 mg por diante ? Pode atrapalhar nos ganhos isso? Editado 28/07/2016 às 15:46 07/28, 2016 por Tazim (veja o histórico de edições)
Postado 28/07/2016 às 15:57 07/28, 2016 Na outra semana em vez de aplicar 600 mg aplique 400 mg, meia vida da Deca é longa, não vai causar nenhum tipo de problema.
Postado 28/07/2016 às 16:00 07/28, 2016 Aplique em doses iguais (300mg) e evite repetir esse erro. Que ideia é essa de usar 400 e depois 200??? Kkkk Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/07/2016 às 16:13 07/28, 2016 Autor kkkkkkk poxa irmão, bem pensado ????????? Mas assim, então posso ficar despreocupado? Isso não vai causar problema de receptor, por receber dose alta e depois abaixar na outra semana ? 16 minutos atrás, Tremboman disse: Na outra semana em vez de aplicar 600 mg aplique 400 mg, meia vida da Deca é longa, não vai causar nenhum tipo de problema. Ja é irmão, obrigado por me ajudar.
Postado 28/07/2016 às 17:12 07/28, 2016 58 minutos atrás, Tazim disse: kkkkkkk poxa irmão, bem pensado ????????? Mas assim, então posso ficar despreocupado? Isso não vai causar problema de receptor, por receber dose alta e depois abaixar na outra semana ? Ja é irmão, obrigado por me ajudar. Não existe isso de receptor. Taca o pau. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/07/2016 às 17:20 07/28, 2016 kkkkk matemática fifo... só dividir as doses pela semana sempre... kkkk abraço.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar