Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer com qualidade


Posts Recomendados

35anos

1,76cm

66,7kg

17,5%BF

1hora -. 5x semana

diminuiR BF aumentar massa magra

 

16 ampolas testolic (100mg cada) uma ampola a cada 2 dias.

 

Gh 4ui-20dias >6ui-40dias

 

Anavar 40mg -30 dias/ 60mg /40dias

 

é o meu primeiro ciclo, não moro no Brasil e não falo bem inglês, preciso da ajuda de vcs ??. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 1,76 metros (näo cm como você escreveu), 66,7 kg e uma porcentagem de gordura corporal girando em torno dos 17 porcento você provavelmente tem muito pouca massa muscular. Näo seria melhor tentar queimar essa gordura, ganhar uma massinha naturalmente e depois partir para um ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi o testolic é um propi, propi = aplicações DSDN 

 

GH sem insulina não rola.

 

 

Está tudo errado, escolha de drogas erradas e as combinações também, se quer um ciclo com qualidade pesquise mais sobre esteres curtos e suas combinações, pesquise muito, mas muito mesmo pra não fazer cagada.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Torf said:

Com 1,76 metros (näo cm como você escreveu), 66,7 kg e uma porcentagem de gordura corporal girando em torno dos 17 porcento você provavelmente tem muito pouca massa muscular. Näo seria melhor tentar queimar essa gordura, ganhar uma massinha naturalmente e depois partir para um ciclo?

Assim como o seu "näo" eu n tive intenção de colocar cm, maldito corretor rs... Minha gordura e localizada na região da cintura! Meus braços pernas não são de todo ruim...! De qualquer forma obrigado pela resposta!

9 minutes ago, Tremboman said:

Pelo que vi o testolic é um propi, propi = aplicações DSDN 

 

GH sem insulina não rola.

 

Oxandrolona em ganhos secos sem chance.

 

Está tudo errado, escolha de drogas erradas e as combinações também, se quer um ciclo com qualidade pesquise mais sobre esteres curtos e suas combinações, pesquise muito, mas muito mesmo pra não fazer cagada.

Obrigado , vou fazer a testo DSDN!

14 minutes ago, MBD said:

Peso baixo, BF alto, ciclo mal estruturado e sem as devidas proteções, frequência de aplicações da testo erradas... Estude mais amigo, isso aí não vai dar certo. Leia os tópicos na assinatura.

Obrigado pela resposta, sei que vou aprender muito ainda aqui! Como falei com o companheiro acima, trocarei a aplicação da testo pra DSDN.

em relação às proteções , quais seriam e como tomar/aplicar  ? Muito obrigado mais uma vez!

5 minutes ago, Torf said:

Protecäo porque você vai estar colocando drogas fortíssimas dentro do seu corpo que iräo baguncar toda a esturtura hormonal.

Aqui tem tudo que você precisa saber:

 

Muito obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, PushPress disse:

Obrigado pela resposta, sei que vou aprender muito ainda aqui! Como falei com o companheiro acima, trocarei a aplicação da testo pra DSDN.

em relação às proteções , quais seriam e como tomar/aplicar  ? Muito obrigado mais uma vez!

 

Leia. Os. Tópicos. Na. Assinatura. Porras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...