Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PushPress

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PushPress

  1. Assim como o seu "näo" eu n tive intenção de colocar cm, maldito corretor rs... Minha gordura e localizada na região da cintura! Meus braços pernas não são de todo ruim...! De qualquer forma obrigado pela resposta! Obrigado , vou fazer a testo DSDN! Obrigado pela resposta, sei que vou aprender muito ainda aqui! Como falei com o companheiro acima, trocarei a aplicação da testo pra DSDN. em relação às proteções , quais seriam e como tomar/aplicar ? Muito obrigado mais uma vez! Muito obrigado mais uma vez!
  2. Caros, como falei não tenho experiência com anabolizantes, e estou morando no exterior com inglês escasso ! Ja comprei este kit, o que eu poderia fazer pra tentar melhorar a cagada que eu fiz? Em relação as devidas proteções, quais seriam? To bolado
  3. 35anos 1,76cm 66,7kg 17,5%BF 1hora -. 5x semana diminuiR BF aumentar massa magra 16 ampolas testolic (100mg cada) uma ampola a cada 2 dias. Gh 4ui-20dias >6ui-40dias Anavar 40mg -30 dias/ 60mg /40dias é o meu primeiro ciclo, não moro no Brasil e não falo bem inglês, preciso da ajuda de vcs ??.
  4. Rapaziada do fórum mais casca da rede, preciso de uma força , vou fazer o seguinte ciclo: propinato/GH/oxondrolona propinato sera 3ml a cada 2 dias até completar 30. GH será 4 Ui nas primeiras 2 semanas depois irá aumentar para 6ui durante 2/3 meses. Metade de manhã em jejum e metade antes de durmi. Oxondrolona: 60mg/dia, 30mg de manhã e 30mg antes antes do treino. tem algum remédio para tomar durante o ciclo para evitar ginecomastia ou somente o TPC ? Agredeco a todos que se colocarem dispostos a contribuir e me ajudar!
×
×
  • Criar Novo...