Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo feminino ox (dúvidas)


Posts Recomendados

Olá. Tenho 28 anos e fui ao médico para realizar o meu primeiro ciclo. 

Minhas medidas são: 

1, 64 alt

60 kg

22% gordura corporal 

Treino 5x por semana e faço aeróbico.

Segue em anexo a receita que o médico passou para eu secar e ganhar massa. Estou com dúvidas sobre os demais remédios que ele receitou junto com a ox e a quantidade. Vi em outros fóruns que as pessoas tomam ox de 8 em 8 hrs, porém ele  me receitou de 4 em 4 ( por 2 meses).

Não quero ficar com traços  masculinos nem ter alterações de voz e etc. 

Alguém pode me ajudar e esclarecer se a dosagem de 30 mg/dia de 4 em 4 hrs é muito pesado para o primeiro ciclo? 

Obrigada!! 

IMG_20160724_232654.jpg

Editado por Mazinha88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa dosagem do anastrozol nao seria alta? Uma mulher e nao tem nenhuma fonte de aromatizacao. Creio q o mesmo tenha visto seus exames, e essa dose pode ser por algum AC, enfim, os outros compostos tudo OK.

 

No caso da frequencia da ingestao da Oxan, prefiro manter os niveis no organismo mais estaveis possiveis, respeitando a MV.

 

Tem que rever a dosagem da Oxan, caso seja 3,6mg/dia ou 30mg/dia. Ambos casos sugiro mudancas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rilkz disse:

Essa dosagem do anastrozol nao seria alta? Uma mulher e nao tem nenhuma fonte de aromatizacao. Creio q o mesmo tenha visto seus exames, e essa dose pode ser por algum AC, enfim, os outros compostos tudo OK.

 

No caso da frequencia da ingestao da Oxan, prefiro manter os niveis no organismo mais estaveis possiveis, respeitando a MV.

 

Tem que rever a dosagem da Oxan, caso seja 3,6mg/dia ou 30mg/dia. Ambos casos sugiro mudancas.

 

E para que serve o anastrozol? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...