Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Whey É Bom?


Raphaelito

Posts Recomendados

Ai pessoal, olhem esse whey, a cada 35gr , 30gr de proteina!

http://www.vitanutrition.com.br/index.php?pag=conteudo&id_conteudo=269&idmenu=13&5w-whey-protein-titanium-series-2400g-body-action

é que tipo, eu to de hilmar, meu vizinho não confiar no hilmar, gosta de marcas conhecidas...

esse whey aí é bom? alguem toma ou já tomou? porque parece ser barato, 5-6gr de BCAA 5gr de glutamina, isso por dose de 35gr!

e custa 150R$ 2.4Kg.

alguem que tomou ou toma, aprova esse whey ai? não ouvi falar dele no forum! vlw desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é cara, também prefiro, só que meu vizinho nao gosta, tem medo O.o,

pediu pra eu acha um whey pra ele, daí achei esse whey que parece ser bom... soh que nunca ouvi fala! =P

EDIT: eu não compro mais whey nenhum, a não ser hilmar/glanbia!

Editado por Raphaelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, na boa, manda seu vizinho se informar melhor cara!

Tipo... Hilmar e Glambia o pessoal aqui tudo já conhece e confia e aqui todo mundo que frequenta o fórum é bem informado

se esses whey vendidos aqui fossem ruim, pode ter certeza que geral ia falar mau o que não é o caso.

Quanto a esse BodyAction ae,se é bom não sei,nunca usei, mas o preço é horrível comparado com o que é vendido aqui.

Agora se o cara quer pagar mais por marca x, então deixa ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha Titanium Series da Body Action parece ser um dos melhores custo-benefícios nacionais (tirando os suplementos que são vendidos aqui no fórum).

Como meus pais não confiam muito,eu sempre compro o 3W.Ao meu ver,parece um whey muito honesto com o seu baixo preço.

Recomendo ele sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...