Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esse Whey É Bom?

Posts Recomendados

Postado

Ai pessoal, olhem esse whey, a cada 35gr , 30gr de proteina!

https://www.vitanutrition.com.br/index.php?pag=conteudo&id_conteudo=269&idmenu=13&5w-whey-protein-titanium-series-2400g-body-action

é que tipo, eu to de hilmar, meu vizinho não confiar no hilmar, gosta de marcas conhecidas...

esse whey aí é bom? alguem toma ou já tomou? porque parece ser barato, 5-6gr de BCAA 5gr de glutamina, isso por dose de 35gr!

e custa 150R$ 2.4Kg.

alguem que tomou ou toma, aprova esse whey ai? não ouvi falar dele no forum! vlw desde já

Postado

Nunca tomei mas parece ser bom, mas ainda prefiro o Hilmar

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado
  • Autor

é cara, também prefiro, só que meu vizinho nao gosta, tem medo O.o,

pediu pra eu acha um whey pra ele, daí achei esse whey que parece ser bom... soh que nunca ouvi fala! =P

EDIT: eu não compro mais whey nenhum, a não ser hilmar/glanbia!

Editado por Raphaelito (veja o histórico de edições)

Postado

Pow, na boa, manda seu vizinho se informar melhor cara!

Tipo... Hilmar e Glambia o pessoal aqui tudo já conhece e confia e aqui todo mundo que frequenta o fórum é bem informado

se esses whey vendidos aqui fossem ruim, pode ter certeza que geral ia falar mau o que não é o caso.

Quanto a esse BodyAction ae,se é bom não sei,nunca usei, mas o preço é horrível comparado com o que é vendido aqui.

Agora se o cara quer pagar mais por marca x, então deixa ele.

Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais."

- FILOSOFIA HIT

Postado

já tomei...não da pra avaliar muito os resultados mas não gostei do sabor e faz muita espuma. Pega uma pote vazio enche de whey hilmar/glanbia e dá pra ele...fala que comprou sem sabor hehehehehe

Postado

Pó galera....ele não perguntou a respeito do que a gente toma e eh sim se aquele whey eh bom...eu particularmente não conheço...valeuw....

Postado

A linha Titanium Series da Body Action parece ser um dos melhores custo-benefícios nacionais (tirando os suplementos que são vendidos aqui no fórum).

Como meus pais não confiam muito,eu sempre compro o 3W.Ao meu ver,parece um whey muito honesto com o seu baixo preço.

Recomendo ele sim!

Postado

Depois q me falaram q tem proteina de todo tipo misturada.

Deve ser uns 4 ou 5% de proteina animal e o resto deve ser de soja,

proteina da terra onde é plantada a soja, proteina dos agrotóxicos

da soja, e por ai vai.

Cara na duvida vai com a maioria, só num come merd... por que essa

sim faz mal e tem gente q come ou toma sei la então toma cuidado.

rsrsrrs.

Toma Hilmar doido, nunca tomei mas recomendo. O povão gosta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.