Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Anastrozol (COMO TOMAR?)

Ebulking

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz ?

Vou iniciar um ciclo logo mais, e estou com uma dúvida quanto ao uso de Anastrozol, pois recebi sugestões de duas maneiras, alguem por favor pode me ajudar ?

CICLO: Enantato de testo 250mg - (Muscle pharma) / Acetato de trembo 100mg (Muscle Pharma) / Anastrozol 1g. (Manipulado)

TEMPO : 10-12 semanas.

COMO IREI FAZER : Vou fazer duas aplicações semanalmente, na msm seringa vou mandar 1ml de enantato e 1ml de trembo devido as duas ser oleosa não tem problema.(Estou pensando em começar com doses de 0,5ml tanto do enantato como da trembo nas duas primeiras semanas, dps aumento para 0,75ml e dps aumento para 1ml e vou até o final e pode ser que no final eu tbm caia com a testo de gradativamente  para não cortar de uma vez. E claro, irei utilizar na TPC HCG, junto com VITE e D.

SUGESTÃO DE USO ANASTROZOL 1 : Mandar 1g dia SIM dia NÃO.

SUGESTÃO DE USO ANASTROZOL 2 : Mandar 0,5mg todos os dias.

A Duvida é, vendo o perfil do meu ciclo, alguem com uma opnião consistente pode me ajudar ? Qual melhor maneira de adminstrar  o anastrozol durante o ciclo e após se for necessario?

Antes de qualquer comentário que não venha agregar na minha dúvida, SIM ja ciclei 2x antes, treino a 11 anos, faço dieta com acompanhamento nutricionista esportivo e ja fiz exames recentemente e pretendo fazer outro assim que terminar o ciclo.

Vlw galera, abs!!

Postado

O único que poderá te dar uma opinião consistente ao meu ver de qual dosagem tomar e frequência,  seria o nosso camarada "Exames" fora isso costuma-se tomar 0,5mg dsdn e caso tenha necessidade aumentar a dose pra 1mg e assim por diantes, mais você só saberá se vai precisar aumentar a dose com exames, ou sentindo os colaterais. 

Abraço. 

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...