Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Finasterida + Anastrozol no primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilo? Estou indo para o meu primeiro ciclo com 250mg de durateston e 50mg de deca por semana. O médico me receitou manipulado de finasterida + anastrozol em uso diário. Acham válido ja começar com inibidor? Tenho receio em relação a libido, parte cardíaca e lesão.

Postado
Em 27/03/2025 em 10:21, James Hansen disse:

Tenho receio em relação a libido, parte cardíaca e lesão.

Não perguntou isso pro médico?

Postado

Fala galera, tranquilo? Estou indo para o meu primeiro ciclo com 250mg de durateston e 50mg de deca por semana. O médico me receitou manipulado de finasterida + anastrozol em uso diário. Acham válido ja começar com inibidor? Tenho receio em relação a libido, parte cardíaca e lesão.

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" O Médico """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Postado

comigo aconteceu a mesma coisa. Não tomei o anastro, mas comecei a tomar dudasterida. meu cabelo cresceu bastante. hehehehe mas meu DHT chegou a 12 no último exame. daí passei a tomar só 3 vezes na semana.

Postado
  • Autor
Em 27/03/2025 em 14:22, adaounder disse:

Não é essa finasterida que deixa o pau mole eternamente?

Meu medo é esse. Tava lendo sobre síndrome pós-finasterida e fiquei meio bolado. 

Postado
  • Autor
Em 27/03/2025 em 13:43, semjoelho disse:

calvice veio

Calvície é algo que realmente não me diz nada. Meu medo mora na baixa libido e disfunção.

Postado

Estou indo para o meu primeiro ciclo com 250mg de durateston e 50mg de deca por semana.

o que você espera desse tipo de uso ?

que tipo de resultado?

Postado

Protetor cardíaco não tem, usou hormônio acima do fisiológico ta estragando coração, aceite.

De resto, sinceramente... 

50mg de deca, pra que? Dosagem de mulher, não faz o menor sentido receitar isso pra homem. 

Anastrozol você usa SE precisar controlar estradiol, é triste demais ver como é fácil ganhar dinheiro com medicina no Brasil, não precisa nem estudar.

Editado por tmz

Postado
Em 28/03/2025 em 12:15, Rambaoretorno disse:

Hey! Eu não uso só isso de Deca não

kkkkkkkkkk

Você não conta Rambinha, mas... 50mg de deca pra um homem era pra pegar esse CRM e jogar na fogueira.

Postado
Em 27/03/2025 em 14:22, adaounder disse:

Não é essa finasterida que deixa o pau mole eternamente?

Cara eu tomo finasterida a 4 anos, tenho cabelo e uma tora envernizada, com todo respeito

Acho que ela tem sim esse colateral mas pelo que li na própria bula acontece em pouquissimos casos

abçs

Postado

Belo médico... receitando remédio sem colateral.

Qual a concentração do anastrozol? Uso diário vai zerar seu estradiol e acabar com tua libido, articulações, etc...

Postado

meia palma pro médico 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.