Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo (DECA + DEPO + DIANA)


Posts Recomendados

BRUNO RAFAEL
Idade: 20
Altura: 1.78
Peso: 78 KG
Medidas: BRAÇO 37CM

Tempo de treino: 4 anos. (não continuo)

 

OBS: Já fui bem maior nesses tempos de treino (86 kg final de 2015) porém por descuidos financeiros acabava parando de treinar.

 

OBJETIVO HIPERTROFIA!

1-10 DECA 400mg ou 600mg ?! (SEG E QUINTA) SEMANA

1-10 DEPOSTERON 400MG  (SEG E QUINTA) SEMANA

1-4 DIANABOL 50 mg /dia

 

Seria uma boa botar de alguma forma ENANTATO neste ciclo?

 

SUPLEMENTAÇÃO

BCAA + WHEY PROTEIN ISOLADO + MASSA + ALBUMINA + DEXTROSE

 

TPC

Estou ainda buscando informações sobre o que é realmente necessário tomar e o que é frescura.

 

Resultados de exames que fiz recentemente:

 

Testosterona livre: 2.95 ng/dL

Testosterona total: 216.20 ng/dL

TSH: 1.4129 uIU/ml

T4: 7.66 ug/dL

Prolactina: 13.60 ng/dL

Acido urico: 3.6 mg/dL

Creatina: 0.80 mg/dL

TGO/AST: 27 U/L

TGP/ALT: 50 U/L

Colesterol LDL: 79 mg/dL

Colesterol VLDL: 8mg/dL

Triglicerídios: 41mg/dL

Glicose: 85 mg/dL

Colesterol total: 124 mg/dL

Colesterol HDL: 37 mg/dL

Hemograma: tudo OK!

Globulina ligadora de hormônios sexuais: 55.40 nmol/L

 

Gostaria de dicas e sugestões, principalmente sobre TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde.

Na minha humilde opinião testosterona é base pra qualquer ciclo.

Pra sua altura você consegue bater seus antigos 86 kilos sem nem precisar sentir o cheiro de ergogenicos, so com treino e dieta descentes.

Quanto ao ciclo em si não tenho tanto conhecimento porém Diana e Deca tem uma boa chance de te deixar bem retido caso sua dieta não esteja bem controlada.

Tpc geralmente se inicia após 3x a meia vida da droga mais longa, no caso do enantato que tem a meia vida de 6-7 dias, em média de inicia 21-25 dias após última aplicação. 

Geralmente se usa 40mg por dia nos primeiros 15 dias, e após isso 20 mg nos dias seguintes que forem necessários. Uso de vitaminas e estimulantes também são interessantes caso tenha condições. Se você pesquisar você acha tudo aqui no forum. 

Abraço. 

Editado por Luciuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

treino há uns 4 anos serio, antes treinava e parava. Estou fazendo um ciclo parecido com esse seu, Bruno Rafael,

porem no meu ciclo estou usando só deca(nandrolona) e deposteron(cipionato de testosterona), no comeco do ciclo estava com 77 kg, mas com esse ciclo ja ganhei 7 kg, estou ultimamente com 83, e ainda falta uma semana pra terminar o ciclo, uso de 3 em 3 dias 1ml de cada ampola. A suplementacão estou usando malto,creatina,albumina, hipercalórico e bcaa, treino 3 vezes na semana, pois sou ectomorfo. Na tpc irei usar zma, tribulus  e clomid manipulado, lembrando que essa tpc quem me recomendou foi um cara que já competiu varias vezes, e entende sobre o assunto, após o tempo certo irei fazer uns exames pra saber se devo continuar com alguma medicação ou não. Abaixo irei postar uma foto antes do ciclo e quando estiver terminado posto outra com o resultado e as medidas, vlw!!

 

 

 

 

Editado por Tony Assis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo está bom, mas como o Luciuz falou é possível você atingir os 86kg sem recursos ergogenicos. Por isso, é mais recomendado voltar ao seu antigo peso antes de iniciar esse ciclo, vai ter permitir alcançar outro patamar quando entrar com os hormônios. Quanto a TPC é da forma que o Luciuz explicou. 

 

Não esqueça da dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 18/07/2016 at 4:43 PM, Luciuz said:

Boa tarde.

Na minha humilde opinião testosterona é base pra qualquer ciclo.

Pra sua altura você consegue bater seus antigos 86 kilos sem nem precisar sentir o cheiro de ergogenicos, so com treino e dieta descentes.

Quanto ao ciclo em si não tenho tanto conhecimento porém Diana e Deca tem uma boa chance de te deixar bem retido caso sua dieta não esteja bem controlada.

Tpc geralmente se inicia após 3x a meia vida da droga mais longa, no caso do enantato que tem a meia vida de 6-7 dias, em média de inicia 21-25 dias após última aplicação. 

Geralmente se usa 40mg por dia nos primeiros 15 dias, e após isso 20 mg nos dias seguintes que forem necessários. Uso de vitaminas e estimulantes também são interessantes caso tenha condições. Se você pesquisar você acha tudo aqui no forum. 

Abraço. 

Mas qual seria a TPC correta pra este ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yroth disse:

Mas qual seria a TPC correta pra este ciclo?

 

Deposteron é Cipionato de Testosterona e sua meia vida é de aproximadamente 10 dias. Você pode iniciar a TPC após 30 a 35 dias da última aplicação. 

Tamoxifeno 1-14 - 40mg/dia

Tamoxifeno 15-30 - 20mg/dia

O uso de vitaminas e ômega 3 pode ajudar também nesse período. 

Editado por FitKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde  galera, conforme prometi.

Após o ciclo iria postar o meu resultado e uma foto de como fiquei e minhas medidas antes e depois do ciclo,

 

 

Antes do ciclo:

biceps - 37

antebraço(esticado)  - 30

peito - 103

cintura - 77

quadril - 95

coxa - 57

panturrilha - 38

peso - 77kg

 

Após o ciclo:

biceps - 39

antebraço(esticado)  - 32 

peito - 105,5

cintura - 81

quadril - 99

coxa - 61

panturrilha - 40

peso - 85kg

 

 

Sobre a dieta estava comendo no café da manhã: batata doce, aipim, ou pão com queijo. As 10:00 fazia um lanche com mais uma porcão de batata doce. No almoço comia arroz ou macarrão, feijão e uma fonte de proteína, carne, omelete de frango ou peito de frango. As 15:00 comia alguma fonte de carboidrato como; macarrão, batata doce ou outra fonte de carboidrato com baixo índice glicêmico. No pré treino tomava creatina com malto e 2 comprimidos de BCAA, no pós treino tomava hipercalórico mais 2 comprimidos de BCAA e comia outra fonte de proteína que era ovo cozido ou frango, as 19:00 comia batata doce ou pão integral com queijo, as 22:00 comia alguns ovos cozidos e tomava albumina uns 20 min antes de dormir.

Não coloquei medidas exatas porque pode variar de pessoa pra pessoa, então só coloquei a minha dieta como base.

 

Segue o link de como fiquei ou seja um pouco do resultado.

https://goo.gl/photos/b9UxYbNfHTMVFRVH9


 
Spoiler

 

 

Editado por Tony Assis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...