Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de iniciante


MVV

Posts Recomendados

perdi 1 kg de massa magra em 4 meses, nem essa porra de bf eu não diminui, ganhei resistencia e perdi meros 3 cm de cintura ou seja pqp que decepção ,isso mudando o treino para o que a maioria defende como "melhor e efetivo", pra mim não foi efetivo, diminui meus treinos (tempo), adicionei mais exerc multiarticulares, aumentei ingestão de proteina e perdi massa [emoji4], perdi massa sem perder nem gordura, que ótimo , acho que eu nunca fiquei tao chateada com uma avaliação na minha vida, pq nesses ultimos meses eu estava com muita disciplina e eu descubro que não evolui nada, pois é, agora é repensar o treino todo pq se não cresceu nada mesmo cm a alimentação boa é pq o treino n ta rendendo.

Você está em cutting ou bulking?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Porque se estiver em cutting você deve ter perdido gordura a beça. Acho 3 cm de cintura um número bem razoável. Perder músculo nessa fase também é preciso. O máximo que consegui no meu período de cutting atual é ganhar 300 gramas de músculo em 2 meses.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MVV disse:

perdi 1 kg de massa magra em 4 meses, nem essa porra de bf eu não diminui, ganhei resistencia e perdi meros 3 cm de cintura ou seja pqp que decepção ,isso mudando o treino para o que a maioria defende como "melhor e efetivo", pra mim não foi efetivo, diminui meus treinos (tempo), adicionei mais exerc multiarticulares, aumentei ingestão de proteina e perdi massa :), perdi massa sem perder nem gordura, que ótimo , acho que eu nunca fiquei tao chateada com uma avaliação na minha vida, pq nesses ultimos meses eu estava com muita disciplina e eu descubro que não evolui nada, pois é, agora é repensar o treino todo pq se não cresceu nada mesmo cm a alimentação boa é pq o treino n ta rendendo.

Isso vai depender muito de qual tipo de avaliação que você fez.

 

A ingestão de proteína é apenas um fator (importante) entre vários que compõem a dieta em seus detalhes.

 

A contagem de calorias também é essencial.

 

Pelo visto, você acha que está comendo o bastante, mas não está.

 

Coma mais e reveja os critérios da avaliação mencionada.

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Que tipo de avaliação você fez? Sempre tem uma margem de erro, não esquenta muito com isso, o mais importante é o espelho.

Ah foi na academia, ela me mediu inteira (pernas, quadril, braços etc) dps usou um aparelinho que é pra medir gordura, um que belisca, depois me pesou, colocou la no computador e depois foi me falando NÃO ganhei em nada + ela tbm não disse que eu perdi sabe ela ia dizendo pernas -38 há 4 meses e ainda 38, porem no final de tudo ela disse que eu havia perdido um kg de massa magra, antes eu estava cm 55 agr cm 53 :/

30 minutos atrás, pedroferraz disse:

Isso vai depender muito de qual tipo de avaliação que você fez.

 

A ingestão de proteína é apenas um fator (importante) entre vários que compõem a dieta em seus detalhes.

 

A contagem de calorias também é essencial.

 

Pelo visto, você acha que está comendo o bastante, mas não está.

 

Coma mais e reveja os critérios da avaliação mencionada.

pois é, porem há 4 meses atrás eu consegui uma média de 3 kg de massa magra e abaixei o bf isso em 5 meses e eu comia menos prot e bem + carbo (até daquelas barrinhas cheias de açucar) minha alimentação era bem pior e eu consegui um ganho :/

57 minutos atrás, Filipe Quintela disse:

Você está em cutting ou bulking?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Porque se estiver em cutting você deve ter perdido gordura a beça. Acho 3 cm de cintura um número bem razoável. Perder músculo nessa fase também é preciso. O máximo que consegui no meu período de cutting atual é ganhar 300 gramas de músculo em 2 meses.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

então, eu não faço ainda cutting ou bulking, só mantenho carbo médio prot alta e gordura médio e só , perdi 3cm d cintura + ganhei no abdomem  oq me deixou bem chateada, enfim há 4 meses atras comendo bem menos e com a alimentação bem mais "lixosa" eu ganhei 3kg d mm e abaixei o bf, nessa avaliação eu fui tao confiante que na hr q ela foi falando eu fiquei até surpresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos os dias estaremos 100% para fazer aquele super treino com o máximo de desempenho.

 

Isso aí, continua firme.

 

Dieta é isso daí, você está começando sua caminhada agora. Logo você aprende a averiguar com mais precisão suas necessidades nutricionais gerais.

 

Força pra gente, a luta não para... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instrutora passou um novo treino, um abcd, A anterior, Bdorsal e bíceps, C posterior, D tríceps/peito/ombro, ela adicionou apenas  agach afundo no smitt e retirou varios de gluteo isoladores (caneleiras, gluteo maq, gluteo cross) mas eu ja nao fazia mesmo kkkk, e só. Semana que vem vou comecar esse treino certinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2016 at 00:07, MVV disse:

Dieta ta sendo seguida, algumas vezes furei e comi mais carbo (granola,fruta) nada exagerado e to indo na acad todos os dias :D, até agr tranquilo

Isso aí.

 

Tenta, agora, observar se está evoluindo nas cargas, já que está com um novo programa de treinamento.

 

Na medida do possível, tenta adicionar de 1 a 2kg a mais por treino. Vai chegar uma hora que vai ficar difícil, daí progressão fica mais lenta, tipo 1~2kg a mais a cada 3 treinos, por exemplo.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...