Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de iniciante


MVV

Posts Recomendados

Treino A - pernas

agachamento hack 3x12 + slow

extensora 3x10 + drop

leg press 3x12 pesado 

stiff 3x12 

flexora mesa e cadeira 3x8 mesa, 3x12 cadeira + drop

agachamento sumô 3x12

gluteo aparelho 3x12 + drop

abdutor 3x12 + drop inclinada

adução 3x12

panturrilha 3xfalha

abdominal supra na prancha 3x15+ iso

Treino B- dorsais

puxador alto 3x15

remada sentada 3x15

ext lombar 3x15 

obliquio prancha lateral 3x15 

Treino C- braços/ombros/peito 

sup reto guiado 3x12

sup inclinado halteres 3x12

crucifixo 3x12

rosca alternada + rosca direta cross 3x12

elev frontal e lateral 3x12

tríceps corda + tríceps pullet cross 3x12

abdominais infra paralela 3x15

 

 

Editado por MVV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, MVV disse:

Treino A - pernas

agachamento hack 3x12 + slow

extensora 3x10 + drop

leg press 3x12 pesado 

stiff 3x12 

flexora mesa e cadeira 3x8 mesa, 3x12 cadeira + drop

agachamento sumô 3x12

gluteo aparelho 3x12 + drop

abdutor 3x12 + drop inclinada

adução 3x12

panturrilha 3xfalha

abdominal supra na prancha 3x15+ iso

Treino B- dorsais

puxador alto 3x15

remada sentada 3x15

ext lombar 3x15 

obliquio prancha lateral 3x15 

Treino C- braços/ombros/peito 

sup reto guiado 3x12

sup inclinado halteres 3x12

crucifixo 3x12

rosca alternada + rosca direta cross 3x12

elev frontal e lateral 3x12

tríceps corda + tríceps pullet cross 3x12

abdominais infra paralela 3x15

Vish, ABC2x? 

Extremamente volumoso esse treino de pernas. Eu achei zuado pro seu objetivo hein. Mas vamo ve oq vai surgir com o tempo aí. 

Treino B e C tá bem fraco tbm. Dá impressão de que vc não ta mto afim de treinar superior.. kkkk

Abdominais todo dia? 

SE eu fosse vc, aproveitaria a sua idade e optaria por um treino mais intenso e menos volumoso. Acho que seria mais eficiente e os resultados seriam ainda melhores do que os que vc provavelmente conseguirá com esse treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, JC_DHT disse:

Vish, ABC2x? 

Extremamente volumoso esse treino de pernas. Eu achei zuado pro seu objetivo hein. Mas vamo ve oq vai surgir com o tempo aí. 

Treino B e C tá bem fraco tbm. Dá impressão de que vc não ta mto afim de treinar superior.. kkkk

Abdominais todo dia? 

SE eu fosse vc, aproveitaria a sua idade e optaria por um treino mais intenso e menos volumoso. Acho que seria mais eficiente e os resultados seriam ainda melhores do que os que vc provavelmente conseguirá com esse treino. 

é bem volumoso mesmo + parece que se eu deixo de fazer um ou outro no dia seguinte nem sinto nada, e eu faço com intensidade pelo menos ao meu ver kkkkkkkk, e eu não gosto mesmo de treinar superior pq realmente não é minha prioridade tlg?, eu só quero definição nos superiores e com estes exercicios eu to conseguindo, o que vc retiraria do treino de inferiores?

 

Editado por MVV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JC_DHT disse:

Vish, ABC2x? 

Extremamente volumoso esse treino de pernas. Eu achei zuado pro seu objetivo hein. Mas vamo ve oq vai surgir com o tempo aí. 

Treino B e C tá bem fraco tbm. Dá impressão de que vc não ta mto afim de treinar superior.. kkkk

Abdominais todo dia? 

SE eu fosse vc, aproveitaria a sua idade e optaria por um treino mais intenso e menos volumoso. Acho que seria mais eficiente e os resultados seriam ainda melhores do que os que vc provavelmente conseguirá com esse treino. 

O q vc achou da alimentação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MVV disse:

KKKKKKKK Na verda eu treino com vontade só tríceps e bíceps, peito e ombro dificilmente eu aumento os pesos, só se realmente estiver leve

é bem volumoso mesmo + parece que se eu deixo de fazer um ou outro no dia seguinte nem sinto nada, e eu faço com intensidade pelo menos ao meu ver kkkkkkkk, e eu não gosto mesmo de treinar superior pq realmente não é minha prioridade tlg?, eu só quero definição nos superiores e com estes exercicios eu to conseguindo, o que vc retiraria do treino de inferiores?

 

Acho que a sua percepção de intensidade é bem pequena, considerando o tempo de treino q vc tem e o treino q vc postou. Eu faria um treino básico, com exercícios multi e monoarticulados. Precisa controlar intensidade, tempo de descanso entre series e exercícios. 

Eu tiraria drops, slow e qualquer outra tecnica desse tipo. Não creio que sejam tão eficientes nesse periodo (considerando seu nivel de treino). Esses especificos de gluteo e elevação pelvica eu passaria longe. Não faria sumo, considerando que vc ja fez um agachamento bem feito no inicio do treino. Tambem não usaria abdução e, TALVEZ, mantivesse adução. Alteraria tbm a ordem dos exercícios, mantendo os multiarticulados por primeiro.

Enfim, é beem básico. Mas acredito que será mais eficiente.

2 minutos atrás, MVV disse:

O q vc achou da alimentação? 

 

É dificil analisar dieta sem que possa somar os macronutrientes. Teria que ver ela toda montada e tal. Mas algumas coisas como pipoca e granola eu tiraria. A pipopa pq é bem incomum e acho que vc não vai da conta de comer pipoca todo dia kkkkkkk.. A granola pq, além de ser cara, nada mais é do que aveia coberta de açucar. 

500 ml de chá verde antes de dormir? PQ isso? Evitaria tbm o queijo ai por cima dos ovos. 

Entra no meu diário. Lá tem um modelo de plano de treino e minha dieta. De repente possa te dar uma luz tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JC_DHT disse:

Acho que a sua percepção de intensidade é bem pequena, considerando o tempo de treino q vc tem e o treino q vc postou. Eu faria um treino básico, com exercícios multi e monoarticulados. Precisa controlar intensidade, tempo de descanso entre series e exercícios. 

Eu tiraria drops, slow e qualquer outra tecnica desse tipo. Não creio que sejam tão eficientes nesse periodo (considerando seu nivel de treino). Esses especificos de gluteo e elevação pelvica eu passaria longe. Não faria sumo, considerando que vc ja fez um agachamento bem feito no inicio do treino. Tambem não usaria abdução e, TALVEZ, mantivesse adução. Alteraria tbm a ordem dos exercícios, mantendo os multiarticulados por primeiro.

Enfim, é beem básico. Mas acredito que será mais eficiente.

Ao final dessa semana testarei um treino sem isoladores pra ver como meu corpo reage, obg pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JC_DHT disse:

Acho que a sua percepção de intensidade é bem pequena, considerando o tempo de treino q vc tem e o treino q vc postou. Eu faria um treino básico, com exercícios multi e monoarticulados. Precisa controlar intensidade, tempo de descanso entre series e exercícios. 

Eu tiraria drops, slow e qualquer outra tecnica desse tipo. Não creio que sejam tão eficientes nesse periodo (considerando seu nivel de treino). Esses especificos de gluteo e elevação pelvica eu passaria longe. Não faria sumo, considerando que vc ja fez um agachamento bem feito no inicio do treino. Tambem não usaria abdução e, TALVEZ, mantivesse adução. Alteraria tbm a ordem dos exercícios, mantendo os multiarticulados por primeiro.

Enfim, é beem básico. Mas acredito que será mais eficiente.

 

É dificil analisar dieta sem que possa somar os macronutrientes. Teria que ver ela toda montada e tal. Mas algumas coisas como pipoca e granola eu tiraria. A pipopa pq é bem incomum e acho que vc não vai da conta de comer pipoca todo dia kkkkkkk.. A granola pq, além de ser cara, nada mais é do que aveia coberta de açucar. 

500 ml de chá verde antes de dormir? PQ isso? Evitaria tbm o queijo ai por cima dos ovos. 

Entra no meu diário. Lá tem um modelo de plano de treino e minha dieta. De repente possa te dar uma luz tbm..

Eu adoro pipoca é uma delicia kkkkkkkkk, eu tomeio o chá por ser diuretico, no dia seguinte me sinto menos inchada, + eu não faço uma dieta entende? pra mim não acho uma necessidade tão grande, perguntei + no aspecto de "esses alimentos são bons?", contribuem cm o meu objetivo?, tem algum erro muito gigante? kkkkkkkkkkkk, irei entrar sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk.. Tem q gostar mto de pipoca p comer todo dia.. Mas mal não vai fazer.

Então, eu evitaria o chá verde a noite, pela quantidade de cafeina. Considerando que são 500 ml ainda, provavelmente tu irá acordar de madruga p ir no banheiro, o que vai interromper seu sono. 

SE eu fosse vc, aproveitaria muito essa fase abarrotada de hormonios e faria uma dietinha sim. Por mais simples que seja, ela vai potencializar muito seus resultados. 

Não tem nenhum erro grotesco não. Segue firme. Só arruma certinho os horarios pra comer e tenta calcular a quantidade de carbo, proteina e gordura pelo menos.

Meu diário tem umas coisinha la que possam ajudar. Veja lá. 

Aproveita essa fase ae guria, não desperdiça seu tempo não. Mete a cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MVV disse:

Eu adoro pipoca é uma delicia kkkkkkkkk, eu tomeio o chá por ser diuretico, no dia seguinte me sinto menos inchada, + eu não faço uma dieta entende? pra mim não acho uma necessidade tão grande, perguntei + no aspecto de "esses alimentos são bons?", contribuem cm o meu objetivo?, tem algum erro muito gigante? kkkkkkkkkkkk, irei entrar sim :D

 

Aí que está o erro.

Faça um teste,comece uma dieta de verdade,com uma boa quantidade/divisão de macros e veja que os resultados vão ser BEM melhores.

Leia mais na parte de nutrição do fórum,lá tem muita informação.

Mas já uma dica,vi que sua ''dieta'' está hipolipídica,arruma isso aí,consuma mais azeite,abacate,manteiga,coco,banha,oleaginosas e etc,pelo menos 0,8g/kg

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...