Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de iniciante


MVV

Posts Recomendados

3 minutos atrás, JC_DHT disse:

kkkkkkk.. Tem q gostar mto de pipoca p comer todo dia.. Mas mal não vai fazer.

Então, eu evitaria o chá verde a noite, pela quantidade de cafeina. Considerando que são 500 ml ainda, provavelmente tu irá acordar de madruga p ir no banheiro, o que vai interromper seu sono. 

SE eu fosse vc, aproveitaria muito essa fase abarrotada de hormonios e faria uma dietinha sim. Por mais simples que seja, ela vai potencializar muito seus resultados. 

Não tem nenhum erro grotesco não. Segue firme. Só arruma certinho os horarios pra comer e tenta calcular a quantidade de carbo, proteina e gordura pelo menos.

Meu diário tem umas coisinha la que possam ajudar. Veja lá. 

Aproveita essa fase ae guria, não desperdiça seu tempo não. Mete a cara. 

aah sim, entendi, vou ir no seu diário sim, e tentar montar uma dieta :DDD, muitoooo obrigada pela ajuda

3 minutos atrás, Mateus~ disse:

 

Aí que está o erro.

Faça um teste,comece uma dieta de verdade,com uma boa quantidade/divisão de macros e veja que os resultados vão ser BEM melhores.

Leia mais na parte de nutrição do fórum,lá tem muita informação.

Mas já uma dica,vi que sua ''dieta'' está hipolipídica,arruma isso aí,consuma mais azeite,abacate,manteiga,coco,banha,oleaginosas e etc

Ok, irei sim, + tarde postarei uma dieta montada aqui pfvr dê a sua opinião :D, eu só costumo consumir diariamente azeite e pasta de amendoim, é necessário +? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, MVV disse:

Ok, irei sim, + tarde postarei uma dieta montada aqui pfvr dê a sua opinião :D, eu só costumo consumir diariamente azeite e pasta de amendoim, é necessário +? 

 

Sim, no mínimo 0,8g/kg de gorduras,se o seu peso é 55,por exemplo,é necessário e importante mandar,pelo menos,44g de gordura.

Gordura significa saciedade e otimização na produção de hormônios.

É importante ressaltar,também,a diversificação do tipo de gordura,e evitar as ruins,como a trans e a hidrogenada,todas as outras são benéficas (sim,até a saturada que é tão demonizada pela sociedade/mídia),logo,não há nenhum problema fritar um ovo na banha de porco ou manteiga,por exemplo. Ou comer aquele bacon,de vez em quando.

Azeite é excelente,amendoim também (há alguns casos de algumas pessoas terem problemas de acne com amendoim,isso se deve por ele ser inflamatório),mas temos outras fontes de gorduras boas,como já falei,coco,a própria gordura das carnes,banha,oleaginosas (nozes,macadâmia,avelã,castanhas,amêndoas,castanha do pará,essa ultima há estudos mostrando benefícios no controle da tpm até!),o abacate (sério,esse é indispensável),gema do ovo (ótimo também) e etc.

Acrescentar esses alimentos na dieta não é difícil,a torna até mais saborosa.

Abacate vai bem em saladas,dá para fazer sobremesa na hora que dá vontade de comer uma gordice (abacate + cacau + adoçante = mousse),tem o guacamole também.

Oleaginosas dá para comprar umas 200g de cada e fazer um mix,comer um punhado por dia,como snac,no trampo ou naquele momento do dia que deu uma fome inesperada.

Leia mais sobre na parte de nutrição,lá tem tudo,é um conhecimento que levará para a vida toda e que só trará benefícios.

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Mateus~ disse:

 

Sim, no mínimo 0,8g/kg de gorduras,se o seu peso é 55,por exemplo,é necessário e importante mandar,pelo menos,44g de gordura.

Gordura significa saciedade e otimização na produção de hormônios.

É importante ressaltar,também,a diversificação do tipo de gordura,e evitar as ruins,como a trans e a hidrogenada,todas as outras são benéficas (sim,até a saturada que é tão demonizada pela sociedade/mídia),logo,não há nenhum problema fritar um ovo na banha de porco ou manteiga,por exemplo. Ou comer aquele bacon,de vez em quando.

Azeite é excelente,amendoim também (há alguns casos de algumas pessoas terem problemas de acne com amendoim,isso se deve por ele ser inflamatório),mas temos outras fontes de gorduras boas,como já falei,coco,a própria gordura das carnes,banha,oleaginosas (nozes,macadâmia,avelã,castanhas,amêndoas,castanha do pará,essa ultima há estudos mostrando benefícios no controle da tpm até!),o abacate (sério,esse é indispensável),gema do ovo (ótimo também) e etc.

Acrescentar esses alimentos na dieta não é difícil,a torna até mais saborosa.

Abacate vai bem em saladas,dá para fazer sobremesa na hora que dá vontade de comer uma gordice (abacate + cacau + adoçante = mousse),tem o guacamole também.

Oleaginosas dá para comprar umas 200g de cada e fazer um mix,comer um punhado por dia,como snac,no trampo ou naquele momento do dia que deu uma fome inesperada.

Leia mais sobre na parte de nutrição,lá tem tudo,é um conhecimento que levará para a vida toda e que só trará benefícios.

:blush: tinha medinho d gordura saturada kkkkkk bom saber, muito obg pela ajuda, ja estou lendo vários tópicos sobre nutrição em breve montarei uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de perna extremamente volumoso. Nao sei por que toda mulher quer regaçar com mil exercicios de perna, sendo que 4 bem feitos já geram a hipertrofia necessária.

 

enfim, você faz o que quiser, eu acho volumoso já tentei um treino pesado assim com subdivisões da perna e pancada de isoladores e achei demais, cansa demais, machuca demais, leva tempo demais.

eu entendo que é um diario e não um topico de ajuda. Alias voce parece entender bem do assunto, mas é volume demais.... espero que alguem venha a escrever isso também

 

 

use o myfitnesspal pra montar sua dieta, não precisa seguir 100%, mas só pra ter os números claros pra ir pegando o jeito.

minha ex tinha essa pira de chá verde também, nunca entendi. Tem cafeina, como o camarada contou. chá verde não é milagroso, ele te tira um pouco da retenção líquida, mas só

 

 

outra, seu treino de abdomen é só isso? de verdade mesmo?

 

no mais bons ganhos

Editado por Honra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Honra disse:

treino de perna extremamente volumoso. Nao sei por que toda mulher quer regaçar com mil exercicios de perna, sendo que 4 bem feitos já geram a hipertrofia necessária.

 

enfim, você faz o que quiser, eu acho volumoso já tentei um treino pesado assim com subdivisões da perna e pancada de isoladores e achei demais, cansa demais, machuca demais, leva tempo demais.

eu entendo que é um diario e não um topico de ajuda. Alias voce parece entender bem do assunto, mas é volume demais.... espero que alguem venha a escrever isso também

 

 

use o myfitnesspal pra montar sua dieta, não precisa seguir 100%, mas só pra ter os números claros pra ir pegando o jeito.

minha ex tinha essa pira de chá verde também, nunca entendi. Tem cafeina, como o camarada contou. chá verde não é milagroso, ele te tira um pouco da retenção líquida, mas só

 

 

outra, seu treino de abdomen é só isso? de verdade mesmo?

 

no mais bons ganhos

Isso que o treino que eu postei aqui deve ter uns 2 a menos do que o meu personal me passou kkkkk, tinha gluteo no cross e 4 apoios + não gosto de fazer e no 4 apoios é foda de ir aumentando os pesos pq não tem caneleira mt pesada na minha academia, é um diário mas toda dica, toda ajuda que eu to recebendo eu to adorando, é sempre bom conhecer mais até pq eu não conheço muito, semana que vem eu vou tentar um treino com poucos isoladores e vou ver como eu me saio, e meu treino de abdomem é só isso kkk, eu faço prancha tbm no dia de braço pq sinto que pega bastante meus ombros + só, quais outros exercicios vc me recomenda?? :D, aah e  eu gosto do cha por isso mesmo eu sinto minha barriga menos inchada e sla eu tomo uma vez por dia isso quando tomo então mal eu acredito que não vá fazer, e sobre a dieta eu ja comecei hj a montar to usando http://www.fatsecret.com.br/ pra contar os valores nutricionais de cada alimento e a quantidade, eu calculei quanto eu deveria consumir d calorias diárias em um app e deu 2494 eu to fazendo por dia a dieta pra ir variando + sempre tentando manter os mesmos valores d gordura carbo e proteina, quando eu terminar de montar eu vou postar aq , vou entrar no myfitnesspal pq ta complicado montar kkkkkk, obg pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei bem tarde hoje quase na hora do almoço entao kkk

13:00-1 banana

13:40- 250g de carne bovina + salada 

15:30-40g granola( minha aveia acabou ontem) + yogurte + meia banana

TREINO- Treinei dorsais hoje 

16:00- 1 ovo frito cm azeite + salada

17:00- 2 ovos cozidos + 4 porções de sushi k

20:00- 1 banana + 30g granola

21:27-1 ovo frito com azeite + 150g milho cozido + pipoca (amo comer pipoca kkkkk)

23:00- se eu ainda estiver com fome irei tomar chá e comer mais pipoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12:30- Uma banana + 300ml de chá mate

13:40:uma coxa de frango+100g carne bovina+ salada(rúcula, repolho, tomate e alface) +4 colheres de sopa de arroz branco  pq fiquei com muita vontade k

14:50- TREINO - BRAÇOS+OMBRO+PEITO+ABS

15:40: 2 OVOS fritos no azeite + milho

18:00- 1 ovo frito + pipoca

21:00- Irei jantar umas 300g de carne bovina + salada +100g madioca

23:00- 2 ovos cozidos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi dia de descansoo

10:00-uma banana, 300ml cafe + mel, 1 fatia de queijo + 80g de manga.

13:00-100g carne bovina +70g carne suína + salada e batata inglesa cozida

16:00-1 maçã

17:00-1 banana 

20:00- 80g carne moída bovina + 4 ovos mexidos com molho de tomate.

22:00-pipoca + 300ml de chá (gengibre,mate,hibisco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...