Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ta impossivel malhar com tanta dor lombar


eduardoK

Posts Recomendados

antes de td eu malho em csa e n tenho dinheiro pra procurar um medico

eu tenho escoliose  , mas no começo so sentia dor quando fazia terra e remada ,entao parei de fazer esses exercicios , mas agr qualquer exercicio que faço sinto dor na lombar   

pra falar vdd sinto dor na lombar sempre  pra qualquer coisa q eu faço

 

ate na rosca direta eu sinto dor  , isso ja ta me fazendo desistir da musculaçao pq n consigo terminar  as series .

so vou poder procurar um medico quando eu começar trabalhar e ta fods arruma trampo

e tenho ctz q o medico vai me mandar parar de malhar , mas eu n queria parar 

 

 eu so tenho 18 anos anos e   ja   tipo  um idoso 

 

vcs acham q se eu continuar vou me fuderr quando estiver mais velho ??

e tem algo que eu possa fazer pra alinhar meu corpo d volta e parar de sentir dor  pra td ??

 

se liga na situaçao 

13702965_161912664220327_2030966004_n.jpg

Editado por eduardoK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente tu veio pro fórum esperando algum comentário do tipo "pode continuar, não tem problema", mas a resposta que vais ler creio eu de todo mundo é: procure um médico! Tb tenho uma escoliose bem acentuada, e a musculação ajuda bastante para manter uma postura decente, mas sim, fui num médico avaliar o quanto a escoliose estava escrota.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente escoliose vem acompanhada de uma péssima postura e consequentemente com uma péssima forma para abaixar e pegar objetos pesados por exemplo. Eu tive escoliose e ganhei de brinde uma maravilhosa hérnia de disco na lombar, eu não suportava de dor. Convivi 10 anos com ela tranquilamente, mas em 2012 tive que ser operado pois não conseguia andar mais. Eu aconselho procurar um neurologista pra confirmar se seu caso não é hérnia de disco. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho sindrome facetaria e protusão discal (mas, segundo o ortopedista o que me incomoda é a articulação facetária que está inflamada). O que posso falar é sim procure um médico. Na pior das hipóteses vá no SUS marque a consulta, pode demorar muito mas, um dia chega. E de qualquer maneira o tempo vai passar então nada melhor do que fazer proveito dele.

 

Enquanto espera para ser atendido você pode ir tentando resolver os problemas por conta mas, sempre com cuidado.

 

Fortalecer o core, resolver problemas de encurtamento, cuidar a postura e controlar o peso também ajuda e muito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...