Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação 7 meses ectomorfo


Posts Recomendados

Publicidade

Ai sim mano!! Boa evolução continue no foco #SEGUEOPLANO

 

Também sou Ectomorfo e sei como é foda crescer, entrei na academia com 60kg, estou Agora com 64kg, não foi muito grande a evolução mas já fico feliz, o  meu maior problema é que não sinto fome, mas estou tentado comer mais!

 

Isso ae foco pra nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, me superou.. eu tinha 1,91 com 77kg e me achava magro... rsss mas tu... fio... 

Parabéns pela iniciativa de iniciar e a melhora na autoestima inclusive postando as fotos.

Mas convenhamos, tá magrelo paca né? uma coisa que me ajudou, aprendi que DIeta é 90% da coisa... e que  2000kcal/dia é dieta de ninguém.

Cheguei a conclusão que não deve comer por prazer/saciar a fome.. seu corpo é uma máquina, deve comer pra se alimentar, e no seu caso, tá deficiente.

Calcula seu GCD, escreve no papel tudo que come em 1 dia só.. calcula os macro nutrientes e as kcal de sua alimentação diária, vai ver que está bem a quem do seu Gasto Calórico Diário e por isso és tão magro...

Pega seu GCD, bota 2g proteína/kg, 1g Gordura/Kg e o resto em carboidrato até bater as kcal do seu GCD, pronto.. isso é o mínimo que deve comer.. no seu caso, tenha meta, em se tiver doente enjoado e etc.. deve comer no MÍNIMO isso, coma mais que isso sempre que possível. com um mingau de aveia..  uma vitamina.. se vira... não se preocupe em comer 'Frango e batata doce', vai firme.. treina pra ficar doido no dia seguinte... dorme 8h/dia .. passa de novo daqui a 7 meses e atualiza o post com a foto e 10KGs a mais... vai se sentir bem melhor... sim.. no seu caso dá pra ganhar mais 10kg em 7 meses... pois você está desnutrido (não se ofenda tá, tem nada de errado.. tb já fui).

Segue firme.. estuda dieta e monta uma maneira pra gente avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rapaz seu biotipo é abençoado para esportes de luta em categorias de peso, especialmente o boxe. Pena no Brasil não existir esporte escolar, pois você poderia ser lapidado desde jovem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2016 at 21:16, leohsnoronha disse:

E ai galera, sou ectomorfo comecei a treinar a 7 meses e nesse tempo adquiri muito conhecimento, inspiração e superação graças a esse esporte fantástico, sofria bullying na escola, tinha vergonha de sair na rua, etc...de raquitico pra menos magro

 

antes 47,5kg:http://prntscr.com/bs6jmg

 

depois 55,3 kg: http://prntscr.com/bs6kfp

 

Parabéns pela vontade....Cara como vc é ectomorfo é foda, se vc comer limpo é bom eu sei mas demora pra ganhar massa , mas cara capriche nas massa pão, macarrão etc... como o colega ai de cima falou oque aparecer pela frente manda pra dentro, outra depois a hora q vc for definir não vai ser dificil pois vc tem muita facilidade pra perder gordura... eu sou endo e mesmo assim capricho nas massa, pão macarrão, arroz branco oque vie jogue pra dentro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31 de julho de 2016 at 10:27, Eduuaardoo disse:

Parabéns pela vontade....Cara como vc é ectomorfo é foda, se vc comer limpo é bom eu sei mas demora pra ganhar massa , mas cara capriche nas massa pão, macarrão etc... como o colega ai de cima falou oque aparecer pela frente manda pra dentro, outra depois a hora q vc for definir não vai ser dificil pois vc tem muita facilidade pra perder gordura... eu sou endo e mesmo assim capricho nas massa, pão macarrão, arroz branco oque vie jogue pra dentro kkk

Ectomorfo é osso, pra quem tem 15 anos e não tem condiçoes de comer adequadamente esse biotipo é o mais hard, mas a mente ta la em cima e é isso q importa

Em 31 de julho de 2016 at 08:10, Verdura disse:

Rapaz seu biotipo é abençoado para esportes de luta em categorias de peso, especialmente o boxe. Pena no Brasil não existir esporte escolar, pois você poderia ser lapidado desde jovem...

Tamo junto irmão, é uma pena mesmo, meu braço é muito longo, um boxe cairia bem ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...