Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Exames ON ciclo (dura + oxan)


strongHope

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, lucasf21 disse:

Então é ótimo pra vc, mas eu acho bem difícil, porque a maioria das pessoas que treinam são bem inflamadas, mas já que até com roacutan não aumentou seu perfil hepático, não vai ser a oxan que vai aumentar hehe!

kkk pois eh 

achei uns exames aqui pre tto com roacutan :

TGO:28
TGP: 24

Mes seguinte com 60mg/dia de roacutan 

TGO : 25
TGP: 18

Como tive um efeito coloteral do roacutan com grande ressecamento de mucosas, a dose passou a 20mg/dia mas os nives de TGO e TGP continuaram assim. TIve um episodio de irresponsabilidade, usei bala e tava com roacutan e fiquei super preocupado, fiz exame uns dias depois ai apareceu uma alteração maior TGO:39 TGP 30.

11 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Toma algum antidepressivo? Essa classe de medicamentos costuma zoar a prolactina. Digo por experiência própria.

 

De resto, tudo muito bom, bom até demais, pra quem está ciclando. Drogas originais batendo como deve ser.

Então Pedro, nada de antidepressivo, acho que o estradiol nao estava controlado na primeira semana e talvez tenha feito com que a prolactina aumentasse. 

Ontem comecei com cabertrix ,vou tomar 2 comp, um ontem e outro daqui 4 dias. E continuarei com anastro 0,5 comp dsdn

Sobre a qualidade das drogas, por esses exames da pra saber se a oxan ta de boa qualidade ? Encontrei uns exames que fiz em abrii  LH; 8,0 e FSH 5,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...