Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Houve diferença no tratamento em relação a voce depois de começar a academia


Juan567

Posts Recomendados

na verdade muda bastante sim... no começo eu me achava mais forte do que era (psicologico) e hoje vejo minhas fotos antigss e do risada. 

Mas o que vale é a alto estima!! se vc ta se sentindo bem isso atrai o bem, o sexo oposto se sente atraido sem perceber... eu mesmo quando estou pra baixo me sentindo um lixo, não atraio ninguem.. mesmo com 40 de braço pra cima, não há braço que atraia.

9 horas atrás, John Reaper disse:

Ahahaha faz parte mano... O tempo passa e isso n muda...

Uma década depois e o pessoal continua enchendo o saco...

Mas é só um começar a querer se exercitar, fazer controle alimentar, que já vem pedindo dica...

Com aquele papinho maldito "meu professor da academia flo pra eu tomar BCAA, vc acha que eh dahora?"

Aí quando pedem sua opinião, vc dá, e te acham louco.. usaehsauhs.. Vai tentar dizer pra sua tia que a Fátima tava errada pra vc ver..

 

Muda um pouco sim.. pois os que te zuavam começam a pedir dicas e tal, e eu ja acostumei com as brincadeiras nem ligo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, FabioAlex disse:

Mds minha vida virou um inferno, ja fazem  18 meses pra mais que entrei na academia e só ouço parente chato dizendo que dieta é coisa de mulher, fora minha mãe que fla 10 vezes por dia pra mim comer outras coisas tbm. Sem contar que as garotas daqui dizem que não curtem homem bombado, mas enfim as que dizem isso são as que não vivem o nosso mundo, e quando vejo as garotas da academia todas saradas babando nos monstros eu vejo que a opiniao de quem ta fora nao conta tanto assim!! kkkkkk  mas sinceramente eu espero que depois do meu primeiro ciclo comecem a surgir elogios porque ta foda treinar com todo mundo contra. 

vc já viu clube da luta?

 

a primeira regra é não falar sobre o clube da luta

 

a segunda regra é não falar sobre o clube da luta

 

 

 

...

fale menos da dieta,  e qdo estiver em famillia, ache coisas na festa que possam substituir a dieta... sempre tem alguma coisa

não precisa comer só frango com batata doce, isso é mentira dos caras que usam anabolizantes,  pra falar como eles ficam daquele jeito que mortais naturais não ficam

 

eles convencem as pessoas que é porque ele tem disciplina de comer atata doce a cada 3 horas... tudo mentira

18 horas atrás, Quântico disse:

Sim, agora todo mundo me acha chato por causa das dietas, ficam querendo palpitar nas coisas que faço e falam que sou muito exagerado...
Mas eu já sabia que seria assim então eu nem falo nada exceto se as pessoas pedirem minha opinião. Mas é óbvio que elas ouvem e passam a me contrariar e pentelhar em seguida.

 

19 horas atrás, Juan567 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk FabioAlex, aqui em casa é a mesma coisa

Minha vó acha que dieta é para emagrecer, e toda hora me pergunta pq estou fazendo dieta se quero engordar :lol:

Já minha mãe fala que não vou engordar seguindo a dieta da nutricionista, pq tem muita aveia e pão integral light

E por último, meu pai fala que não é para gastar meu dinheiro atoa com essas coisas, pq é tudo caro

 

Mas eles estão vendo resultados, e estão parando aos poucos de ser contra :rolleyes:

 

 

 

 

 

cara... se vc quer ganar peso pq come coisa light ?

 

pra ganhar peso vc precisa mais calorias... e precisa carbo lixo, carbo simples... porque eles elevam mais a insulina... e insulin aalta ganha peso...

 

outra coisa, se vc usa vinagre ou canela tira fora... isso é só bom pra quem quer emagrecer...  porque controla insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, planeta disse:

vc já viu clube da luta?

 

a primeira regra é não falar sobre o clube da luta

 

a segunda regra é não falar sobre o clube da luta

 

fale menos da dieta,  e qdo estiver em famillia, ache coisas na festa que possam substituir a dieta... sempre tem alguma coisa

não precisa comer só frango com batata doce, isso é mentira dos caras que usam anabolizantes,  pra falar como eles ficam daquele jeito que mortais naturais não ficam

 

eles convencem as pessoas que é porque ele tem disciplina de comer atata doce a cada 3 horas... tudo mentira

 

Então brother quando comecei realmente comecei sozinho, nem professor não tinha na academia e tudo que aprendi foi vendo video dos marombas e pesquisando alguma coisa em blogs, mas depois que fui treinar numa academia de verdade eu vi que só era grande mesmo quem mandava os "trem" como eles mesmo falavam abertamente la dentro, depois que voltei de la comecei a dar um pouco menos de importância pra dieta, agora quando tem um jantar ou coisa do tipo eu furo a dieta naquele dia até porque é no máximo duas vezes por mes, e são as unicas refeições lixo que faço então ta valendo. Mais uns 60 dias eu vou mandar o primeiro ciclo ai aos poucos as pessoas vão se calando, espero que um dia as pessoas sintam ao me ver o que eu senti quando vi o primeiro bodybuilder treinando na minha frente. medo e respeito porque o bicho é moooonstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Flex W. disse:

Nas redee sociais ha uma queda na questao sexo oposto pq elas vivem dizendo q prefere homem normal, tudo balela pq cara a cara elogiam kkk

 

"homem normal" do tipo que elas gostam:

medium_portrait.jpg?1365097172

Vai vendo se consegue ficar assim sem uns anos na acad...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Isabela R. disse:


Não cheguei a ser considerada obesa, mas eu tava gorda sim. E olha, depende da mulher, eu tenho umas amigas que curtem uns caras pançudinhos.

 as pessoas são muito diferentes umas das outras, tem mulher que gosta daquele cara com cara de bebe, outras gostam de um malhado, outras gostam dos caras inteligentes, outras os safados apesar delas nunca reconhecerem kkk, e outras simplismente gostam daquele cara que tem grana ou que faz a faculdade mais pika que existe porque sabem que a grana vai vir, pessoas pessoas e pessoas todas diferentes mas com caracteristicas em comum, é a vida o que nos cabe é ser como gostamos de ser e depois aparece alguém que goste da gente assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FabioAlex disse:

 as pessoas são muito diferentes umas das outras, tem mulher que gosta daquele cara com cara de bebe, outras gostam de um malhado, outras gostam dos caras inteligentes, outras os safados apesar delas nunca reconhecerem kkk, e outras simplismente gostam daquele cara que tem grana ou que faz a faculdade mais pika que existe porque sabem que a grana vai vir, pessoas pessoas e pessoas todas diferentes mas com caracteristicas em comum, é a vida o que nos cabe é ser como gostamos de ser e depois aparece alguém que goste da gente assim


Não sei porque, mas lendo isso eu lembrei do Catra cantando "Homem de verdade gosta mesmo é de ..." hahah, mas beleza é um negócio muito relativo mesmo, ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Isabela R. disse:


Não sei porque, mas lendo isso eu lembrei do Catra cantando "Homem de verdade gosta mesmo é de ..." hahah, mas beleza é um negócio muito relativo mesmo, ainda bem.

não conheço a musica eeentão fico te devendo um cometário a respeito kkk mas concordo que o fato de beleza ser relativo é bom, viva as diferenças. agora antes que a conversa acabe no "ser ou não ser eis a questão" vamos mandando um #boraficarmonstro  #fikagrandeporra kkk pronto agora estamos em casa

Editado por FabioAlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FabioAlex disse:

não conheço a musica eeentão fico te devendo um cometário a respeito kkk mas concordo que o fato de beleza ser relativo é bom, viva as diferenças. agora antes que a conversa acabe no "ser ou não ser eis a questão" vamos mandando um #boraficarmonstro  #fikagrandeporra kkk pronto agora estamos em casa


Esqueceu dos clássicos "O monstro tá saindo da jaula; aqui é bodybuilder, porra" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, FabioAlex disse:

Mds minha vida virou um inferno, ja fazem  18 meses pra mais que entrei na academia e só ouço parente chato dizendo que dieta é coisa de mulher, fora minha mãe que fla 10 vezes por dia pra mim comer outras coisas tbm. Sem contar que as garotas daqui dizem que não curtem homem bombado, mas enfim as que dizem isso são as que não vivem o nosso mundo, e quando vejo as garotas da academia todas saradas babando nos monstros eu vejo que a opiniao de quem ta fora nao conta tanto assim!! kkkkkk  mas sinceramente eu espero que depois do meu primeiro ciclo comecem a surgir elogios porque ta foda treinar com todo mundo contra. 

 

Se fosse você, quando dissessem que dieta é coisa de mulher, eu diria: "É melhor fazer coisa de mulher e ter um corpo saudável e bonito, do que se achar homem com uma pança do tamanho do mundo onde nem enxerga mais o proprio pinto" hahaha queria ver falarem mais algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...