Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ginecomastia


marcello0921

Posts Recomendados

Entao gente , desde os meus 13 anos venho desenvolvendo a ginecomastia , isso me encomoda muito pois todas camisas que uso fica aparecendo a porra da ponta do peito , nunca fiz o uso de esteroides anabolizantes , somente o uso de DHEA , antes do uso eu ja tinha e notei pouco aumento depois , consigo amenizar o tamanho com tamoxifeno ou algum antiaromatase? pois nao sei muito bem e vi que usuarios de anabolizantes usam esse tipo de medicamento para bloquear a entrada de estrogenio e aumentar a glandula , ele ameniza o tamanho ou somente bloquea seu crescimento ?? ja fui em um endocrino e ele disse que ia passar mas me encomoda muito e gostaria de saber se ha alguma maneira de diminuir o tamanho com algum tipo de medicamento !! Valeu ! , OBS : Malho faz quase dois anos e isso sempre foi assim !! Tenho 16 anos agora vou fazer 17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O ideal seria você fazer exames de sangue. Testo total e livre, estradiol, prolactina, shbg, lh e fsh. Aí da pra ver o que está desregulado e ver o que tem que tomar.

 

Gineco dá pra reverter com tamoxifeno na maior parte das vezes. Veja os tópicos sobre ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...