Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começo de ciclo errado Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

Boa tarde galera do fórum.

Eu inicialmente iria fazer um ciclo de Durateston + Stanozolol e pedi orientação a um amigo que é acostumado com anabolizantes.

Eu já malho a 1 ano e meio, tenho uma boa frequência na academia, meus treinos são dinâmicos e meu aeróbico é fora da academia em outras atividades.

Esse brother me passou um ciclo de 15ml de stano e 15 aplicações de dura, tudo isso dia sim e dia não.

Ao longo desse "ciclo" fui comentando com outras pessoas e todos dizendo estar errado essa maneira que eu estava administrando os anabolizantes.

Andei lendo em alguns fóruns e realmente não vi nada sobre um ciclo como esse que estou tomando a duas semanas(completando duas semanas hoje)

Li sobre ciclos de 1 a 8 semanas, outros de 1 a 10, com duas duras na semana e stano geralmente a partir da 3º/5º semana...

Existe alguma maneira de "consertar" esse ciclo ou a melhor forma e parando por aqui e esperando um tempo pra inicar novamente ?

Agradeço aqueles que ajudarem nesse tópico, lembrando que é minha primeira publicação.

Abraço a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Stein disse:

pare agora mesmo.

 

estude, monte um protocolo e poste para avaliação.

 

e mande este seu "pseudo amigo" a merda.

ou ele é burro ou não está nem aí pra vc, deve estar rindo pelas suas costas..

 

abraço.

Pods crer Stein, ontem teria que ter aplicado o stano mas achei melhor dar um tempo e estudar legal sobre....

Vou esperar um mês por ai e começarei o ciclo de maneira certa.

Lá pra meado de agosto vou montar um protocolo e uma dieta maneira e vou postar aqui pra sugestão e acompanhamento de vcs que já são familiarizados com a coisa.

As vezes por falta de informação adequada a gente se prejudica de bobeira. 

Ainda bem que em "tempo hábil" consegui enxergar o erro e não acarretou problemas(pelo menos até agora)

Agora é repor as Duras que ja usei e os ml de Stano e fazer da maneira correta.

Obrigado mais uma vez e forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, zensky disse:

As vezes por falta de informação adequada a gente se prejudica de bobeira.

 

21 minutos atrás, zensky disse:

achei melhor dar um tempo e estudar legal sobre

parabéns..
fez a coisa certa.

supressão do eixo vai ocorrer, mais pode ser que não gere problemas graves.

faz uma TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Stein disse:

 

parabéns..
fez a coisa certa.

supressão do eixo vai ocorrer, mais pode ser que não gere problemas graves.

faz uma TPC

Então... Olhando aqui cheguei a conclusão de fazer um TPC a base de SERMS.

Estava pensando em:

1 a 14 dias = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

15 a 28 dias = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

 

Agora a duvida é quando começar ??

Li que o começo do TPC é 3 semanas apos a ultima DURA e que é 24hs após a ultima administração do Stano.

Quando devo começar realmente ? Daqui 3 semanas ou imediatamente, já que minha ultima administração de stano foi no sábado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, esperar mais um mês e 'meados de agosto' . esquece... faz a tpc.. conclui ela.. espera ao menos 2 meses após o fim da tpc.. ai pensa em ciclar.

Enquanto isso, estuda, e já vai idealizando o ciclo, pode até postar pra avaliação já.

Dieta, já deveria ter começado, independente de ciclar.

Só pra constar, muitos aqui no fórum como o próprio @Stein não recomendam Stano pra iniciantes, então, talvez seja interessante você passar isso a diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stein disse:

usa só o tamox..

ptc pra dura é de 30 dias após ultimo shot, mais como não usou muito tempo e não chegou a empilhar bem, ou faz exames ou arrisca a terapia lá pelos 20 a 25 dias após o último shot.

Blz irmão.

Vou arriscar essa terapia. To sem plano de saúde pra fazer exames agora e foram 7 duras ao total então vou tentar...

Fazendo os cálculos aqui com o calendário o inicio do TPC será dia 23/07 fazendo 28 dias como escrevi no ultimo post tendo final do TPC dia 20/08.

Começando o ciclo novamente de maneira correta dia 30/8(segunda feira) da seguinte forma:

 

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
3 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra)

Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 56mls de Stanozolol de 50mg/ml

 

Anexei uma foto de como vou administrar meu ciclo.

Obrigado a força de todos !

ciclo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Só pra constar, esperar mais um mês e 'meados de agosto' . esquece... faz a tpc.. conclui ela.. espera ao menos 2 meses após o fim da tpc.. ai pensa em ciclar.

Enquanto isso, estuda, e já vai idealizando o ciclo, pode até postar pra avaliação já.

Dieta, já deveria ter começado, independente de ciclar.

Só pra constar, muitos aqui no fórum como o próprio @Stein não recomendam Stano pra iniciantes, então, talvez seja interessante você passar isso a diante.

show mano. 

Entendi oque vc quis dizer. Vou fazer um estudo sobre oque ministrar junto da dura, como não conheço talvez mude de ideia.

Eu naturalmente ja faço dieta tbm, por isso disse que depois veria só pra acrescentar alguma coisa que esteja faltando pra fechar redondo a dieta sacou... 

Tipo mais g de proteína, menos carb, adição de mais uma refeição se for o caso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...