Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's Physique Natural, é possivel ?


Richard Gustavo

Posts Recomendados

mano uma dica se for subir natural um dia,se prepare o ano inteiro, de tudo e si, mas vá subir por subir se ganha , ganhou brother mas sabe como e vai muita grana numa preparação e natural demora muito mas qui um hormonizado, kk alias o pessoal do forum vai me ataca, kkkk agr e o Caio boturra ninguém acredita qui ele seja natural, kk mas eu acredito, talvez esteja errado, mas e isso abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, allioon disse:

 

27 minutos atrás, Rataaao disse:

Beleza conta muito na mens, única maneira de um natural se destacar lá é sendo galã (no homo)

 

Ahh sim entendi é sou feio pra porra kkkkk,  mais vou ver alguma  categoria que eu consiga competir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

Competir sim, ganhar não.
 

e MP precisa ser bonito, e se não for, nem cheio de tremb tem chance..

 

7 minutos atrás, Torf disse:

Uma das críticas que fazem à categoria MP é que quem compete está mais para modelo do que para atleta.

depende da arbitragem, o perin por exemplo, sempre julga os atletas pela qualidade muscular, não importa musica, feiura etc... mas tem uns arbitros ruins que julga pela beleza, ou seja palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, lucasf21 disse:

o perin por exemplo


não é o que ele diz para todos...

ele mesmo nos diz que tem que ser bonito, que a beleza conta muito, e que tem que ser o cara capa de revista acima de tudo..

claro que se não tiver shape não tem chance, mais já vi várias vezes o melhor shape não ganhar, não pegar nem top 3

"EU" sou contra a MP, sempre bato na tecla de que deveriam usar uma sunga de perninha, e não aquele short pra esconder as pernas..
um esporte aonde o corpo é julgado e o cara vai e esconde o corpo...

não entendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...