Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 50-30-20 (gorduras, proteínas e carbo)


Clécio Carmo

Posts Recomendados

Publicidade

Também espero não reduzir peso com essa quantidade decalorias rss
o que disse é que vou baixando as calorias pouco a pouco, com isso essa semana tirei 200kcal na próxima mais 200kcal ai sim espero começar a reduzir peso 

Quanto ao minimo eu entendi quero saber se posso consumir tudo isso mesmo de gordura?
Pretendo manter a dieta assim por 4 semanas na quinta semana faço um ciclo de carboidratos e repito por mais 4 semanas a dienta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 minutos atrás, Clécio Carmo disse:

Também espero não reduzir peso com essa quantidade decalorias rss
o que disse é que vou baixando as calorias pouco a pouco, com isso essa semana tirei 200kcal na próxima mais 200kcal ai sim espero começar a reduzir peso 

Quanto ao minimo eu entendi quero saber se posso consumir tudo isso mesmo de gordura?
Pretendo manter a dieta assim por 4 semanas na quinta semana faço um ciclo de carboidratos e repito por mais 4 semanas a dienta

VocÊ DEVE consumir gorduras, perto de 1g/kg.

Quanto ao "ciclo de carbos", primeiro estude sobre este termo, vai ver que está usando (o termo) de forma errada. Acredito que você use este dia para ingerir mais carbos do que o previsto na dieta. Com este total calorico e o total diario de carbos EU ACHO contraproducente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, busarello disse:

VocÊ DEVE consumir gorduras, perto de 1g/kg.

Quanto ao "ciclo de carbos", primeiro estude sobre este termo, vai ver que está usando (o termo) de forma errada. Acredito que você use este dia para ingerir mais carbos do que o previsto na dieta. Com este total calorico e o total diario de carbos EU ACHO contraproducente.

SHow vlw pelas dicas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje, estou até agora sem fonte direta de carbo e estou bem saciado, meu almoço foi salada a vontade + 1 lata de atum + 30g de castanhas do pará.
A próxima serás as 16h (4h antes do treino) 250g de arroz + 120g de filé de frango (Primeira refeição com carbo)

Vou seguir o planejamento e vou relatar aqui se vocês acharem interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
21 minutos atrás, Clécio Carmo disse:

Comecei hoje, estou até agora sem fonte direta de carbo e estou bem saciado, meu almoço foi salada a vontade + 1 lata de atum + 30g de castanhas do pará.
A próxima serás as 16h (4h antes do treino) 250g de arroz + 120g de filé de frango (Primeira refeição com carbo)

Vou seguir o planejamento e vou relatar aqui se vocês acharem interessante

Se pretende relatar é melhor abrir um diario.

Esta área é para avaliar dietas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, busarello disse:

Se pretende relatar é melhor abrir um diario.

Esta área é para avaliar dietas

Obrigado pela informação, espero que continuem discutindo esse assunto pois ainda está vago para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Clécio Carmo said:

Comecei hoje, estou até agora sem fonte direta de carbo e estou bem saciado, meu almoço foi salada a vontade + 1 lata de atum + 30g de castanhas do pará.
A próxima serás as 16h (4h antes do treino) 250g de arroz + 120g de filé de frango (Primeira refeição com carbo)

Vou seguir o planejamento e vou relatar aqui se vocês acharem interessante

boa tarde irmao, deixa eu ver se entendi.

 

vai usar uma boa quantidade de fat, e carbo apenas pre e pos treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Clécio Carmo disse:

Pessoal, estava consumindo cerca de 3700kcal dia, sendo que 55% era carboidratos, 25 proteínas e 20% gorduras, conseguir ganhar "peso" massa muscular e gordura, porém agora quero eliminar um pouco de gordura preservando o máximo possível a massa magra com isso alterei minhas kcal para 3500kcal na qual a nova divisão foi 50% gorduras, 30% proteínas e 20% carboidratos (alta gordura e baixo carbo), vocês acham uma boa?

Antes eu consumia (500g de carbo e 75g de gorduras) agora vou passar a consumir 190g de gorduras e 160g de carbo. Não posso baixar muito as calorias pois perco peso com facilidade.

Na minha opinião ta legal, pq se vc disse que perde peso com facilidade ta blz, pq se vc baixar drasticamente as calorias vc só vai perder tempo vc enjoa da dieta desiste, e outra vc perde peso no começo mais depois acaba estagnando, o ideal é isso ai ir tirando aos poucos, tipo ir diminuindo aos poucos conforme os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...