Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira ao praticar aeróbico.


Gabriel.BARU

Posts Recomendados

Boa tarde!
Retornei aos meus treinamentos, porém quando eu vou praticar a corrida na esteira, eu começo a sentir os sintomas da coceira, vai começando pelas pernas e subindo para a parte abdominal... É uma coisa incontrolável, começa sempre por volta dos 8 minutos de corrida, já pesquisei em diversos sites, não encontrei nenhuma solução. Eu nunca tive esse problema, e agora to sentindo essa "praga". E o que me deixa mais curioso é que quando eu pratico caminhada, musculação... Eu não sinto NADA, só quando eu vou praticar a corrida que vem essa "desgraça". Quem puder me ajudar, vou ficar muito grato!

Editado por Gabriel.BARU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa coçar man, quando chego nos 15 min de corrida sinto umas pontadas na barriga ou da umas coceiras tbm, mas tento me distrair ouvindo música ou focando a visão em algum lugar da gyn e logo passa. Se tiver tomando algum estimulante que tenha alanina ai a coceira é resultado dela... Se estiver mto incomodado com a coceira, coça enquanto corre só não para de correr!

Editado por Coceira da Alanina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deve ser alergia a aeróbicos!! kkkkk to zuando..

Eu já senti isso algumas vezes e imagino tenha sido por consumir algo previamente que durante a corrida o corpo foi metabolizando mais rapidamente. É só uma teoria. Experimente mudar alguma coisa na alimentação e vai testando.

Editado por spit_fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que beber mais água , eu sinto isso eventualmente pois tenho sudorese e desidrato rápido demais. A pele precisa de mais água pra não ressecar e então ela coça pois ao passar as mão você acaba movimentando os tecidos e espalhando mais liquido. Podem vir outros problemas mais graves depois como caspa , pedra nos rins etc... Beba bastante água mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...