Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado

Diprospan é top! espero que melhorem logo seus cotovelos. E sobre a ''nóia'', tenha calma, nesse cenário de pandemia, a incerteza está pegando forte para todos. Estou acompanhando seu diário também. Agradeço pela ajuda que me deu e que dá ao fórum. Abraço.

Postado
Em 07/08/2020 em 11:35, MBD disse:

Ao sair do treino e chegar no carro me bateu uma noia, coisa que eu confesso, nunca acontece. Ao menos há anos eu não tinha uma crise de ansiedade, se é que posso chamar assim. Algumas mudanças no trabalho que deixam o futuro bem incerto me fizeram refletir, e após alguns minutos no carro, resolvi ir pra um bairro próximo que é calmo e arborizado, e fiquei sentado pensando na vida, literalmente.

Quando o psicológico aperta comigo faço a mesma coisa, desligo celular, tomo uma água, olho pro céu, pras árvores, escuto os pássaros e penso na vida.

Infelizmente não é sempre que tenho crise de ansiedade que consigo fazer isso... Mas quando faço, ajuda.

Segue firme!

Postado

Crise de ansiedade realmente é foda....

Tenho desde criança e agora tá mais controlada, mas tem noites que acordo e parece que é difícil até pra respirar. 

A última vez que aconteceu, tive que sair do AP ás 3h30 da madrugada e ir pra rua, de pijama e tudo pra tentar respirar...kkkkkkk

Respirar fundo e ouvir os pássaros/ir pro meio das árvores realmente ajuda muito.

Postado
44 minutos atrás, BIGG1 disse:

Quando o psicológico aperta comigo faço a mesma coisa, desligo celular, tomo uma água, olho pro céu, pras árvores, escuto os pássaros e penso na vida.

Infelizmente não é sempre que tenho crise de ansiedade que consigo fazer isso... Mas quando faço, ajuda.

Segue firme!

35 minutos atrás, SaBiih disse:

Crise de ansiedade realmente é foda....

Tenho desde criança e agora tá mais controlada, mas tem noites que acordo e parece que é difícil até pra respirar. 

A última vez que aconteceu, tive que sair do AP ás 3h30 da madrugada e ir pra rua, de pijama e tudo pra tentar respirar...kkkkkkk

Respirar fundo e ouvir os pássaros/ir pro meio das árvores realmente ajuda muito.

Pois é... Desde moleque eu sempre fui muito ansioso. Sabe como é: gordinho nerd, pouco descolado, nada favorável. Mas na medida em que fui crescendo e principalmente com o trabalho, fui obrigado a aprender a controlar isso, e hoje em dia é praticamente nulo. Porém, não sou imune e raramente acontece algo desse tipo. Acho que foi porque acumulou muita coisa mesmo, e juntou com essa neura de pandemia que, cá entre nós, ninguém imaginava, e até agora ninguém sabe bem como agir ainda com relação à tudo isso... Mas enfim, passou e tá tudo OK. Só ainda atolado de trabalho (como sempre).

• Moderador
Postado

Que treta é  essa, Cielo?

Uns  cardios te farão  bem pq desanuvia, relaxa, cansa o corpo e a gente  dorme e regenera.

Stay calm.

Postado
14 horas atrás, Fefe disse:

Que treta é  essa, Cielo?

Uns  cardios te farão  bem pq desanuvia, relaxa, cansa o corpo e a gente  dorme e regenera.

Stay calm.

Estresse né Fefe, sabe como é. Em tempos de pandemia as loucuras vão se acumulando até chegar em um ponto onde estoura. Mas tá tudo OK.

Update:

Ontem rolou treino forte de costas. Pouco mais de 1h de treino mas intensidade altíssima, cargas altas, volume alto também... Foda. Saí da academia quebrado. Hoje já sinto as dores do treino de ontem.

Descansei bem mas ainda estou me sentindo meio "lesado". Se der tempo descansarei um pouco a tarde antes do treino de hoje, que será peito.

Abs

Postado

Update:

Ontem rolou treino de peito. Treino foi muito bom. Alta intensidade, cargas altas, saí da gym acabado. Tive que ir ao mercado comprar umas coisas e acabei não fazendo cardio devido ao horário apertado.

Hoje é dia de pernas com foco em anterior. Seja o que deus quiser.

Abs

Postado

Update:

Ontem rolou treino boladão de pernas com foco em anterior. Poucos exercícios mas bastante volume, muita carga e alta intensidade. Agacho pra 120 sei lá quantas reps., extensora unilateral infinitas séries de 12 a 15, leg articulado muitas séries tb de 15 a 12, adutor várias séries de 12, panturrilha infinitas séries. Saí da gym quebrado, e cada vez que levanto da cadeira me lembro do treino de ontem. Tá foda.

Hoje vou treinar ombros. A ideia é pegar um pouco mais leve, fazer um treino mais técnico pois o ritmo tem sido bem intenso e tenho ficado morto. A liberação miofascial foi adiada por suspeita de covid da moça que faz, então é até bom dar uma aliviada no treino.

Abs

Postado

Update:

Ontem rolou treino de ombretas. Treino foi bom, boas cargas (muito altas em alguns ex), intensidade altíssima, mas com alguns descansos mais longos, com isso foi mais longo do que o planejado. Foi um treino bem técnico, saí da academia quebrado.

Ante do treino, recebi umas visitas em casa que não estava programado, rolou um puta café da tarde, comi bagarai, bateu e leseira, aí tive que apelar pra uma dose um pouco mais forte de pré treino. Com isso tive que segurar os intervalos em alguns pedaços do treino pra não embrulhar demais rs.

Após o treino fiquei mais de uma hora no carro esperando a pancada do pré treino baixar, pra daí ir pra casa. Tinha comido tanto e fiquei tão embrulhado com o conjunto de rango + pré treino + treino forte que nem tive coragem de comer quando cheguei em casa.

Meu pós treino foi uma cerveja (famoso pão líquido) e fui dormir. Acordei arrebentado ainda do treino, mas já com apetite OK.

Hoje tem treino de bíceps, ante braço, e recovery de tríceps. Agora pela tarde tenho a primeira sessão de físio pra eles e final de tarde, antes do treino, tenho liberação miofascial. Hoje é dia de sofrer.

Abs

Postado
11 minutos atrás, MBD disse:

Hoje tem treino de bíceps, ante braço, e recovery de tríceps. Agora pela tarde tenho a primeira sessão de físio pra eles e final de tarde, antes do treino, tenho liberação miofascial. Hoje é dia de sofrer.

ia ficar daora se fosse legday tbm, pra fechar o role do sofrimento kkkkkkkk

12 minutos atrás, MBD disse:

Treino foi bom, boas cargas (muito altas em alguns ex), intensidade altíssima

#gostamos

puta

#gostamos tbm

um puta café da tarde

digo

kkkkkkk

Postado
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ia ficar daora se fosse legday tbm, pra fechar o role do sofrimento kkkkkkkk

#gostamos

#gostamos tbm

digo

kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

credo que delicia

digo, credo, que absurdo meu amigo!

ainda estou sofrendo do leg day de quarta-feira, e só de pensar que amanhã tem de novo (agora foco em posterior)... ih rapaz

Spoiler

SKYMINIGAMES- NUM VAI DAR NÃO! - YouTube

Postado

Update:

Ontem rolou treino de braços conforme programado. Treino foi bem volumoso mas segurei a onda nas cargas. Rendeu muito bem. Pump magnífico. Rolou fisio do tríceps, apenas 1 exercício, 20% da carga usual e foco na excêntrica.

Antes do treino consegui um horário pra fazer a liberação miofascial da parte superior, e mesmo sem treinar diretamente os tríceps, ambos estavam bem travados. As marcas de ventosa estão absurdas. Fora os demais hematomas da liberação manual.

Hoje rolou treino de pernas com foco em posterior, e foi muito bom. Mesmo não tendo feito as refeições conforme o programado - pois fui a um aniversário e acabei tendo que assumir a churrasqueira - não perdi tanto rendimento. O bom é que a quantidade de carne ingerida bati fácil as proteínas do dia.

Hoje resolvi testar e fazer um meio terra pra amassar um pouco mais a cadeia posterior e fechei a última série com 190 totais pra 10 reps (85 + 85 + barra de 20). Levando em conta que eu não fazia terra desde antes da pandemia, acho que estou bem até. Ah claro, usei straps, pois treinei braço e antebraço ontem.

Amanhã é day off total, no máximo um cardio. Finalizar as consultorias, colocar tudo em dia e descansar.

Abs

Postado
48 minutos atrás, VND_138 disse:

Se tem Marcelo comandando o churras, tem like. 

Modéstia a parte, sou muito bom nisso kkkk

Postado
5 minutos atrás, VND_138 disse:

Mas gaúcho é bom no churrasco mesmo, uai!

Ainda bem que não sou gaúcho ?

Postado
Em 16/08/2020 em 09:15, VND_138 disse:

Se tem Marcelo comandando o churras, tem like. 

Se tem Marcelo fazendo textao, tem like. kkkk

Em 15/08/2020 em 23:22, MBD disse:

Hoje resolvi testar e fazer um meio terra pra amassar um pouco mais a cadeia posterior e fechei a última série com 190 totais pra 10 reps (85 + 85 + barra de 20). Levando em conta que eu não fazia terra desde antes da pandemia, acho que estou bem até.

caraio pae.....brabo demais da conta, zika mesmo

Postado
20 horas atrás, MBD disse:

Ainda bem que não sou gaúcho ?

Teu sonho é ter nascido gaúcho. Acha que me engana.

Só aqui temos expressões como "bah tchê" "frio de renguear cusco"... Frio europeu... Cidade linda como Gramado que é sonho de toda mulher ser levada.

Um dia vou te ensinar o que é um churrasco de verdade... As carnes podem ser as mesmas, mas quando é gaúcho que faz, o sabor fica muito melhor. É tipo um dom gauchesco.

Postado
10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Só aqui temos expressões como "bah tchê" "frio de renguear cusco"... Frio europeu... Cidade linda como Gramado que é sonho de toda mulher ser levada.

Um dia vou te ensinar o que é um churrasco de verdade... As carnes podem ser as mesmas, mas quando é gaúcho que faz, o sabor fica muito melhor. É tipo um dom gauchesco.

Óia o cara, já acorda engraçadão...

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Aham, meu sonho é dizer que "eu vou comer um cacetinho quentinho, pela manhã". Me erra, boiola!

47 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Óia o cara, já acorda engraçadão...

E mentiroso...

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

caraio pae.....brabo demais da conta, zika mesmo

E hoje tem costas, se der tudo certo boto um terra no final pra assustar a criançada. ?

Postado
21 minutos atrás, ManguitoRotador disse:

O que se passa em seu tríceps meu consagrado?

Inflamação na inserção do tendão do tríceps, bilateral.

Coisa boa! Só que ao contrário.

Update:

Ontem de tarde comecei a fisio do tríceps. Tudo nos conformes. Tenho feito gelo que tem ajudado muito. A noite cheguei em casa meio corrido, fiz um rango e mandei o pré treino logo em seguida. É óbvio que ia dar merda... Saí de casa e dei uma passada na casa da mãe, depois fui pra academia. Fiquei enjoado uns 45 min no carro antes de resolver começar a treinar, tava foda. Quanto senti que baixou, fui treinar. Até que o final das contas deu tudo certo porque segunda-feira a academia tá sempre lotada e já era meu plano treinar um pouco mais tarde.

Resumi o treino em três exercícios, com MUITA carga, volume alto e intensidade média: uma remada unilateral na máquina com 80, 90 e 100 kg pra sei lá quantas séries, uma puxada alta neutra pra sei lá quantas séries, e um meio terra pra 140, 200 e 220 kg pra sei lá quantas séries também. Saí da academia derretendo, moído, quebrado.

Hoje a sensação que tenho no dorsal é que parece que eu fui atropelado. A pior parte de fazer um terra pesado é que sempre tem aquele abestado engraçadinho que vem dizer "hurp durp collemann se machucou assim viu hurp durp"... Mas ok. Sei que no fundo é inveja.

Hoje a tarde tem fisio de tríceps (terá essa semana e semana seguinte toda) e a noite tem treino de tetas (mamilos, sempre polêmicos). Possivelmente um cardio depois.

Abs

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

Resumi o treino em três exercícios, com MUITA carga, volume alto e intensidade média: uma remada unilateral na máquina com 80, 90 e 100 kg pra sei lá quantas séries, uma puxada alta neutra pra sei lá quantas séries, e um meio terra pra 140, 200 e 220 kg pra sei lá quantas séries também. Saí da academia derretendo, moído, quebrado.

Hoje a sensação que tenho no dorsal é que parece que eu fui atropelado.

aaaah que maravilha meu bom, treino foda demais, pegada insana e mesmo saindo e estando só o pó, a satisfação é enorme

8 minutos atrás, MBD disse:

A pior parte de fazer um terra pesado é que sempre tem aquele abestado engraçadinho que vem dizer "hurp durp collemann se machucou assim viu hurp durp"... Mas ok. Sei que no fundo é inveja.

qndo nao é isso, é video de lesao pipocando no feed bem no dia que vc ta querendo meter o loko nas cargas

Lembro até hj, era dia de testar 1RM no supino, eu lá, pilhado o dia todo....faltando coisa de 1h pra ir treinar, pipoca o video do Leo Stronda rompendo o peito...pra fuder com o psico do cara kkkkkkk

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

qndo nao é isso, é video de lesao pipocando no feed bem no dia que vc ta querendo meter o loko nas cargas

deus me dibre, sai pra lá satanás!

Postado

Update:

Ontem teve treino de peito. Treino foi bom, altas cargas, intensidade alta, pump absurdo. Saí da academia derrotado, essa semana estou me sentindo muito cansado. Preciso de férias.

Hoje tem treino de pernas, com foco em anterior.

Abs

Postado

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em anterior. Treino foi muito bom, um pouco diferente do comum. Íamos começar pela máquina de agacho frontal mas estava ocupada, aí tive a brilhante ideia de começar pelo agachamento búlgaro. Foram 4 séries com halteres de 14, 8 reps para cada lado, até morrer. Ali já começou o treino com vontade de ir embora, rs. Seguimos no agacho frontal até 120, 5 séries, progredindo. Em seguida extensora unilateral com isometria em toda rep, 5 séries de 12 (cada). Terminamos de massacrar no leg 45, com movimento excêntrico bem cadenciado. Flexora pra dar um grau de leve no posterior e fechou com 8 séries de panturrilha.

Foi um bom treino. Fiquei acabado. Saí da academia morto, e hoje toda vez que preciso sentar ou levantar da cadeira eu quase caio porque os quads ainda não estão 100% operantes.

Hoje é um dia MUITO cheio no trabalho então é possível que eu nem vá treinar, ou se for, vá mais tarde. A prioridade hoje é o trabalho, então é isso.

Se der tempo, ombros. Se não, fica pra amanhã.

Abs.

Postado

fico lendo esses relatos de treino de perna, da moh sdd de treinar ó kkkkkk, treino foda mano

52 minutos atrás, MBD disse:

Se der tempo, ombros. Se não, fica pra amanhã.

e sextou com as cebolas explodindo kkkkkk

Postado

Bora enfrentar a neve kkk...

tomará que não chova na sexta, ir de carro na sexta feira uma aula de paciência...

ontem já quase porrei um fdp que fica dando seta e vai reto ai é foda.

Ac.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...