Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

MDB não tá brincando falando que sem usar a máquina não dá pra tirar foto. Quando eu passei por lá antes do natal eu tirei essa foto dele, nem dá pra dizer que treina, na verdade. Sugiro abrir a imagem se estiver curioso

 



289cdddb5f825b01775475877c1a7768.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, mayan disse:

 

 

8 minutos atrás, Aless disse:

MDB não tá brincando falando que sem usar a máquina não dá pra tirar foto. Quando eu passei por lá antes do natal eu tirei essa foto dele, nem dá pra dizer que treina, na verdade. Sugiro abrir a imagem se estiver curioso

 

Quem é que precisa de inimigos com amigos desses né? aeiueahaeuiehaiuae fiadamãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, mayan disse:

shape do chewbacca?

kakakka

 

kkkk fdp

 

Agora, Corleone disse:

Eu sempre tiro na cera. Nem tenho muito pelo, mas esteticamente é outra coisa.

 

Agora se tem alergia complica mesmo.

 

Então, esteticamente fica bom, quando não dá merda né... Como deu merda, não arrisco nunca mais. Tá doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal tanto o cruise quanto o blast, não tá socando gramas e mais gramas de hormônios, diferente do que se vê na maioria dos casos, tirando os HCG, achei bem de boa e bem diferente.

 

Quanto aos pelos, tem aquelas máquinas que ao invés de aparar, meio que arrancam, mas não sei se é bom, pois nunca usei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Big Greg disse:

Legal tanto o cruise quanto o blast, não tá socando gramas e mais gramas de hormônios, diferente do que se vê na maioria dos casos, tirando os HCG, achei bem de boa e bem diferente.

Quanto aos pelos, tem aquelas máquinas que ao invés de aparar, meio que arrancam, mas não sei se é bom, pois nunca usei...

 

Sim. Não é preciso muita coisa pra ser feliz, desde que todo o resto esteja OK. Consistência é o segredo.


Não confio nessa máquina aí de arrancar não... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...