Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

1 hora atrás, luizfelipegmc disse:

Aí MBD, partiu treinar no shop Beiramar? rs

 

 

fs.jpg

kkkkk, não tem um subsidio do governo pra essa academia ai?

ta foda kkkkkk, pago 85 elá tem umas 3 maquinas da life na academia e acho muito caro...

aqui perto de casa tem a live academia, 185 mensal, abre de segunda segunda feriados etc... mas nao era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, luizfelipegmc disse:

 

 

1 hora atrás, Aless disse:

 

 

1 hora atrás, ZOOM disse:

 

 

23 minutos atrás, mayan disse:

 

 

Tá maluco, eu não tenho coragem de pagar isso não. Pago 100 pila e acho caro já... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Hoje atualização rápida porque é aquela época do Mês que é uma correria do cão no trabalho.


Ontem treinei costas, treino foi muito bom. Bem rápido e intenso. Consegui sair "cedo" da academia, mas estava com preguiça de cozinhar aí fui comer fora.

 

Pedi um hamburger triplo (3 carnes de 120g). Pão, carnes, alface, tomate e 2 fatias de queijo. Pra acompanhar guaraná zero e nada mais. Não contabilizei os macros mas acho que ficou dentro. Pra quem tava morrendo de fome, até que me controlei bem (nem pedi batatas ou onion rings).


Se estiver com fome, não abra:

 

Spoiler

EbMrYP6.jpg

 

Hoje anoite tem treino de pernas. Acordei com o despertador hoje as 6 pra correr em jejum, mas o treino de ontem me quebrou tanto que não tive coragem de levantar. Dormi até 7:30.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem conforme programado foi dia de treinar pernas. Treino rápido e intenso. Agachamento 5 séries, passada com halteres de 18kg 3 séries, leg 45 4 séries progressivas + 3 sst, cadeira abdutora 4 séries e cadeira extensora 4 séries. Saí destruído da academia.

 

Hoje vou treinar ombros. Não vou conseguir ir na quiropraxia e consequentemente não haverá liberação miofascial nas pernas, porque vou ter reunião. Já sinto as dores hoje, quem dirá amanhã pqp... Enfim.

 

Correria no trabalho novamente. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Ontem foi um dia bem corrido. Saí do trabalho bem tarde, cheguei na academia já era 21h. Treino de ombros foi bom, bem intenso, eu tava meio cansado aí dei uma aliviada nas cargas mas aumentei intensidade. Fui pro sushi depois e comi 4 temakis e um bowl misto. Top demais.

 

Mas aí percebi que a fome dos olhos tinha sido maior que a do estômago, e decidi que hoje ia pro AEJ de qualquer jeito, pra pelo menos desembaçar um pouco a avacalhação de ontem.

 

Como não fiz a liberação miofascial na quinta, ainda tava com muitas dores nas pernas, por isso caminhei bastante antes de começar a correr. Ficou assim:

 

zkiQy6b.png

 

Hoje treino braços. Até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2017 at 09:22, MBD disse:

Update:

Hoje atualização rápida porque é aquela época do Mês que é uma correria do cão no trabalho.


Ontem treinei costas, treino foi muito bom. Bem rápido e intenso. Consegui sair "cedo" da academia, mas estava com preguiça de cozinhar aí fui comer fora.

 

Pedi um hamburger triplo (3 carnes de 120g). Pão, carnes, alface, tomate e 2 fatias de queijo. Pra acompanhar guaraná zero e nada mais. Não contabilizei os macros mas acho que ficou dentro. Pra quem tava morrendo de fome, até que me controlei bem (nem pedi batatas ou onion rings).


Se estiver com fome, não abra:

 

  Mostrar conteúdo oculto

EbMrYP6.jpg

 

Hoje anoite tem treino de pernas. Acordei com o despertador hoje as 6 pra correr em jejum, mas o treino de ontem me quebrou tanto que não tive coragem de levantar. Dormi até 7:30.


Abs.

 

Como você contabiliza os macros quando come fora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Mjolnir disse:

 

Como você contabiliza os macros quando come fora? 

 

Se é um lugar que tu conheçe e tem o mínimo de detalhamento do cardápio tu consegue fazer a conta de cabeça rapidinho.

 

Nesse caso aí o pão é o mais difícil de saber, mas eu faço um cálculo pessimista com algum pão de hamburger do mercado e jogo os carbos e fats pra cima.

 

3 burgers de 120g de carne, normalmente fraldinha com alguma gordura.

 

Alface (irrisório), 2 rodelas de tomate, 2 fatias de queijo prato.

 

Soma os macros e xablau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta feira treinei ombros, treino esse que rendeu muito bem por sinal. Consegui dar uma boa intensidade e aumentei algumas cargas, pump excelente.


Sábado era dia de treinar posteriores mas estava com as pernas moídas do aeróbico aí resolvi ficar de boa.

 

Hoje vou treinar peito, e novamente mais uma semana corrida do trabalho. Viajo amanhã anoite para porto alegre e volto quinta final de tarde, então amanhã vou treinar costas e quinta volto a tempo de treinar ombros. O treino de quarta-feira que é pernas que eu não sei como vai ficar. Vou ver se descolo alguma academia boa perto do hotel pra pelo menos fazer uns agachamentos.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...