Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

2 minutos atrás, luizfelipegmc disse:

 

Baratinho, menos de 250 não deve ser hahaha.

 

Sem falar que o Eduardo Correia tá lá, imagina o que não vou parecer frango do lado dele

kkkkkkk, ia treinar de calça de moletom e jaqueta todo dia, bixo é giga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Fefe disse:

 

Bora.

Costas é a ordem do dia.

Vamos treinar juntos por pensamento.

 

É nóis. Comemoraremos o seu aniversário da melhor maneira possível :D

 

43 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Era o supraespinhoso mesmo? Fez o que, aquela injeção de cortisona marota?

 

Sim, supra espinhal e também a cabeça do bíceps que tem a inserção no peitoral. Injetei não, só fiz a liberação miofascial no bíceps e no trapézio, alguns dias de repouso e pau na máquina :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Treinão de costas ontem muito bom. Fiz o de sempre mas dei uma segurada no volume e aumentei as cargas. Fechei o terra com 192 x 3 reps. Dava pra ter ido aos 200 tranquilo mas bateu a lomba e não fui rs. Ainda fiz extensão de lombar pra dar uma fortalecida e 2 x 6 krok rows com o halter mais pesado só pra dar uma última forçada. Foi legal. 


Tava com preguiça de cozinhar então saí e comi um hamburger duplo, com onion rings, e guaraná zero. Com certeza fechei o dia em déficit. Hoje acordei 6:30 pro aej mas o tempo tava bem feio, aí rolei na cama por mais 30 minutos e as 7h o tempo abriu. Foram 35 min sendo 21 correndo e 14 caminhando, intercalando. 400kcals +- o s health calculou, então hoje dá pra comer melhor, até porque tem treino de legz. Ainda to em jejum e pretendo ficar até umas 10:30.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Opa... Dia corrido ontem, esqueci de atualizar a bagaça.


Update:


Quarta feira treinei pernas, rendeu muito bem! Treinão de sempre com algumas adaptações:

Agacho normal + Front Squat 3 x 6 + 6

Leg 45 3 x 12 com cadência de 3 segundos na descida aumentando a carga

Leg 45 3 séries SST de 4 x 5 descansando 5 segs. sem tirar a tensão da perna, reduzindo 20 kg a cada sst (a cada 20 reps), começando com a carga que tava antes

Cadeira extensora, 4 x 12 com pico de isometria de 2 segundos em cima, subindo a carga até zerar a maquina

Seguido por 6 drops na extensora, dropando uma placa a cada 8 reps

Cadeira abdutora 4 séreis subindo até zerar a maquina, depois dropei a metade e fiz 8 reps com isometria de 3 segundos

Panturrilha maquina sentado 5 x 40 reps com 40kg

e pra fechar fiz 4 séries de passada de 10 passos com halteres de 8 kgs nas mãos

morreu.

 

Pós treino foram 3 temakis fila + 12 uramakis fila. Desmaiei  Dormi em segundos.

 

Ontem treinei ombros, sem mudar nada do prescrito. Treino muito bom, consegui botar boa cadência e intensidade em tudo. Só segurei a carga no desenvolvimento porque não estava afim de piorar o ombro. Hoje já nem sinto dores, então acho que fiz bem.

 

Pós treino foi um omelete de 7 ovos, e 300ml de suco de uva integral.


Hoje acordei cedo e fiz um AEJ boladão porque um colega de trabalho vai fazer happy hour em comemoração ao aniversário, então logo cedo queimei umas boas kcals pra ter lastro.

 

OLmXHls.png

 

Hoje tem braços.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Corleone disse:

 

Quanto tempo andando de muletas depois desse treino de pernas?

 

Um dia se sentindo parcialmente cagado. Hoje já estava mais de boa, por isso corri esse tempo todo no AEJ.

 

Confissão: sinto que estou pegando gosto novamente pela corrida, o que me anima muito. Eu não estou hoje com o shape que acho ideal porque estou pecando nos cardios... Mas sinto que o jogo está mudando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Um dia se sentindo parcialmente cagado. Hoje já estava mais de boa, por isso corri esse tempo todo no AEJ.

 

Confissão: sinto que estou pegando gosto novamente pela corrida, o que me anima muito. Eu não estou hoje com o shape que acho ideal porque estou pecando nos cardios... Mas sinto que o jogo está mudando. 

[2]

Nunca fui fã também. Há 06 semanas que estou correndo 4x por semana. E já estou pensando em até fazer algumas "maratonas" aqui em Sp. Essas de 5km, 8km noturno, fantasy run, umas paradas assim.
Sem dúvida está diretamente ligado aos hormônios de bem-estar que atividade aeróbica produz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, cotozin disse:

Boa!
Já vi que também é seguidor do melhor pós-treino que há: burguer! kkkkkk

 

5 minutos atrás, mayan disse:

It's True !!!

 

Certeza. Uma das melhores combinações da vida: carne gostosa quente macia, saborosa e suculenta, queijo derretido, pão macio e molho. Quem não gosta tem problemas. Kkkkkk

 

5 minutos atrás, cotozin disse:

[2]

Nunca fui fã também. Há 06 semanas que estou correndo 4x por semana. E já estou pensando em até fazer algumas "maratonas" aqui em Sp. Essas de 5km, 8km noturno, fantasy run, umas paradas assim.
Sem dúvida está diretamente ligado aos hormônios de bem-estar que atividade aeróbica produz.

 

Na verdade eu sempre fui fã... Cheguei a correr meia maratona de asfalto e trail, curto muito trail.... Mas uma hora encheu o saco e criei repúdio mesmo.

 

E é fato. A endorfina liberada é um tesão da porra. Indo pro banho fiquei pensando nisso. Como podem os primeiros 10 minutos serem tão ruins, e os próximos 60 tão prazerosos? É um paradoxo da porra. Mas é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...