Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
22 horas atrás, Fefe disse:

 

 

Então meu Fefe... Eu já faço testa no banco, só paralelas que eu tenho evitado, mas vou tentar incluí-las novamente.

 

Update:

 

Well, nem tudo são flores. Treino de peito ontem estava indo MUITO bem, todas as cargas aumentando, cadência totalmente controlada, intensidade alta, zero dores no pulso... Até que na última série do supino inclinado senti o ombro esquerdo, uma dor que parece ser na parte interna do deltoide, não chega a ser aquela dor clássica do manguito...


Cagou a porra toda. Reduzi as cargas e fiz o supino declinado bem fechado jogando mais pro tríceps e deu boa. Crucifixo consegui fazer uma série só. Não foi nem pela dor e sim pelo medo de lesionar mais ainda...

 

Primeira dama fez uma liberação miofascial com anti inflamatório gel ontem mesmo, mas ainda assim acordei com o delt posterior inchado, virado num balão. Grudei um salompas e vou me aquietar pra ver se ajuda... Hoje teoricamente é treino de costas, vou avaliar os movimentos e adaptar o que eu conseguir pra não ficar parado. Se não der pra treinar vou fazer só cardio e era isso.


Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
10 minutos atrás, Aless disse:

Tá finalmente com deltóide bola 3D? ^_^

 

Melhoras aí. Se não passar logo, é bom procurar um ortopedista já

 

Tá foda. Pior é que o inchaço é no delt posterior que já é maior aeuiheaiuah, se ainda fosse no que é menor, empatava... rs.

 

Sim sim, se até amanhã não melhorar eu vou no meu orto de confiança. Foda viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Boas novas. Consegui treinar costas ontem, mas mudei um pouco o treino. Fiz um treino altamente técnico, cargas médias e altas em alguns exercícios, cadência totalmente controlada, fazia tempo que não fazia um treino tão concentrado (o que uma lesão não faz né?).

 

Ficou assim:

- Remada curvada 4 x 15;

- Remada articulada maq. sentado 4 x 12 com pico de isometria em todas as reps de 3 segundos (morri);

- Remada baixa máq. sentado 5 x 12;

- Puxada na frente com triângulo 4 x 12;

- Terra 5 x 8;

- Panturrilha sentado 4 x 40;

- Extensão de lombar 3 x 10.

 

Os movimentos que estou limitado são aqueles que envolvem uma puxada para trás com o cotovelo próximo à altura do ombro, do lado esquerdo. Abaixo disso, não sinto dores, por isso as remadas foram todas bem fechadas e projetadas mais para baixo, sempre visando o cotovelo na altura do umbigo.

 

Saí da academia quebrado, fazia tempo que não pumpava tão bem as costas. Passei na farmácia e comprei aqueles emplastros para inflamação, um da dorflex, muito bom por sinal. Quando você aplica ele gela por um bom tempo o local e depois esquenta. Usei essa noite pra dormir e me sinto mais confortável hoje. Vamos ver como fica, se não melhorar BEM até amanhã vou no ortopedista de confiança, até porque o plantão dele é 5a de tarde.

 

Na segunda eu fiz 1kg de entrecote em fatias na frigideira e purê de batatas, fiz a mais pra sobrar mesmo, aí foi a janta de ontem. 200g de entrecote e 150g de purê de batata inglesa. Infelizmente não tirei foto pra gourmetizar igual o Aless, mas ficou muito bom.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
57 minutos atrás, MBD disse:

Na segunda eu fiz 1kg de entrecote em fatias na frigideira e purê de batatas, fiz a mais pra sobrar mesmo, aí foi a janta de ontem. 200g de entrecote e 150g de purê de batata inglesa. Infelizmente não tirei foto pra gourmetizar igual o Aless, mas ficou muito bom.

 

Aless está ganhando adeptos.  

Estou perdida, pq visualizo a comida  sinto gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Fefe disse:

 

Aless está ganhando adeptos.  

Estou perdida, pq visualizo a comida  sinto gosto.

 

Nem fala... Toda hora que lembro dá aquela salivada sinistra.

 

31 minutos atrás, Aless disse:
Spoiler

425446_original.jpg

 

 

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei pernas, com um porém: não consegui fazer o back squat. Pelas minhas pesquisas a lesão é no supra espinhal:
 

Spoiler

 

musculo-supraespinhal-ombro.jpg

 

tendao-do-supraespinhal.jpg

 

 

A dor não permitia aquela rotação, então fodeo. Fiquei puto, porque já era o primeiro exercício. Aí resolvi treinar posterior.

 

Fiz cadeira flexora com isometria em cada rep, 5 séries. Em seguida, mesa flexora 4 séries com carga alta e 12 reps. Cadeira adutora 4 x 12, e voltei pro agachamento. Fiz frontal e deu tudo certo - frontal com pegada oly. Aí fiz uma série suicida no leg (3 x 12 aumentando carga até 250) seguido por mais 3 séries de 4x5 reps com 5 seg de descanso entre cada mini série, sem travar a máquina, segurando a tensão nas pernas, o que dá no total mais 3 séries de 20, particionadas. Entre cada uma dessas três séries eu retirei 20 kgs. Finalizei com cadeira extensora sei lá quantas séries de quantas reps, mas foi pra se arrastar.

 

Antes de ir embora fiz liberação miofascial com a med ball e com o foam roller no peito, pra tentar aliviar essa tensão do supra espinhal.

 

Usei aquele adesivo anti inflamatório da dorflex pra dormir, dá uma sensação de conforto ao menos.

 

Felizmente hoje eu tenho quiropraxia e não vou precisar desmarcar, vou pedir pro fisio dar uma geral no ombro e amanhã relato pra vocês.


Hoje seria treino de ombros, não sei o que vou fazer... Vou pedir a opinião dele. Talvez eu antecipe o treino de braços e deixe ombros pra amanhã, ou talvez nem treine e faça só cardio, sei lá... Ainda vou refletir sobre isso.


Abraços e desejem-me melhoras, seus puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não precisa xingar.

 

Melhoras, banho de sal grosso e outros artifícios que sirvam pra vc se livrar disso.

Agora, treinar ombro nessa circunstância é pedir pra piorar. 

Se não consegue deixar de treinar, treina outro músculo.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...