Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Supermoderador
23 horas atrás, MBD disse:

Update:

 

Segunda treinei peito, tudo ok.

 

Ontem era dia de treinar costas, mas o amigo Aless estava de passagem pela cidade aí assamos uma carne e tomamos umas gelas, afinal também somos filhos de deus né? ?

 

ltovUVk.jpg

 

Depois que o cabra foi embora faltou luz e com o calor que tava (sensaçãp de 50°) sem chance de treinar. Tomei um banho e descansei.

 

Hoje cedo treinei costas e agora to indo pro segundo round mandar ombro. Amanhã farei pernas pela manhã e braços anoite já que sexta a academia não abre.

 

Abs.

E tava boa essa carne hein. O suco de cevada também estava no ponto.

 

Da próxima rola um treino, quando for pra ilha de novo vai ser pra ficar mais tempo ;)

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/12/2016 at 14:19, MBD disse:

Update: 

 

Ontem como já relatado rolou treino duplo (de manhã e anoite), e hoje a mesma coisa.

 

Pela manhã treinei pernas completas e final de tarde vou fazer o último treino de 2016, fechando o ano com aquele pump nos braços.

 

Como provavelmente só relatarei ano que vem, já deixo minhas felicitações de ano novo.

 

Não bebam muito hein crianças? Abraços.

 

Boa tarde.

 

Qual é seu coach ? Se possível , me envie por mp. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

E aí povo! Sem muitas novidades... Acabei fazendo um treino extra de ombros na sexta-feira dia 30 em uma outra academia, e ontem já voltei à rotina 100%.

 

Comecei o ano com aquele treinão de tetas. Hoje vai ter costas e segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Back on track... Ontem treino de costas muito bom, aumentei algumas cargas de leve, intensidade nas alturas... Pqp, achei que ia vomitar umas 3x, tanto que no terra (último exercício do treino) tive que dar uns intervalos maiores, mas tudo ok.

 

Hoje tem treino de pernas, e eu já estou sentindo a lombar do treino de ontem... Vamos ver como fica. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:


Ontem treinei pernas, tudo ok. Mudei um pouco as coisas pra variar o estímulo e gostei. Ficou assim:

 

- Agachamento 5 x 8~5 reps aumentando a carga;

- Leg 45 sendo 3 x 10+10+10 com 5' de descanso entre cada 10 reps, seguido por uma última série de 12+10+8+6+20. Aqui eu já tava "sem pernas" mas segui;

- Passada alternada 2 x 16 (8 cada perna);

- Cadeira abdutora 4 x 10 zerando a máquina (glúteos faleceram aqui);

- Cadeira extensora 3 x 8 direita + 8 esquerda + 8 juntas seguido por um drop de 7 reps da placa 10 até a placa 3, total de 7 séries;

- Finalizei com Panturrilha na máquina sendo 4 x 30 reps com boa carga.

 

Como a academia não estava cheia, consegui treinar em menos de 1 hora. Pra fechar a noite fiz um entrecote e tasquei um queijo brie por cima na churrasqueira mesmo. Antes que pensem que sou milionário o queijo brie tava em promoção, paguei 5 pilas rs.

 

Se estiver com fome, não abra:

 

Spoiler

 

Essa foto foi a primeira peça que tirei, não estava com o queijo ainda.

 

8qafTKL.jpg

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Denunciei esse post. Esse tipo de coisa só pode ser postada perto da hora do almoço. Vai receber um ban de graça.

 

#InvejaÉFeio

#EstouAquiSóPelaTreta by @Ricardo Queiroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Vai ser a # de 2017

 

Sem sombra de dúvidas.

 

Update:


Ontem treinei ombros. Como choveu bastante, a academia estava relativamente vazia. A única coisa cheia era o estacionamento já que todo mundo que foi, foi de carro.

 

Quinta sempre é um dia corrido porque faço quiropraxia logo que saio do trabalho, então treino mais tarde por isso. Como estamos em período de férias e choveu bastante ontem, os turistas que estão lotando a cidade devem ter se enfiado nos shoppings diversos, o trânsito estava relativamente tranquilo, com exceção das mulas que andam a 50km/h na chuva rs.

 

Treino foi bom, aumentei algumas cargas. Conversando ontem com o Aless ele disse que na opinião dele estou com muito peito e ombros, e que os braços estão ficando para trás. E ele está certo. Os braços realmente estão pra trás. Como dito anteriormente aqui, tentei dar um grau nos ombros e acho que consegui. A acupuntura que tenho feito neles (entendedores entenderão) tem ajudado no volume, mas a triste realidade de qualquer pessoa que tem um pouco de vigorexia é que nunca estamos satisfeitos, e acho que o ombro tem muito pra melhorar ainda. Todavia, vou ter que dar um grau nos braços mesmo porque eles estão sumindo depois dos deltoides e isso não está legal.

 

Já falei aqui e volto a dizer, o único ponto forte que considero (nem tão forte assim diga-se de passagem) são minhas costas, todo o resto tem que melhorar. As pernas estão melhorando as poucos, o peito ganhou uma forma um pouco melhor e um pouco de volume (mas ainda falta muito pra ambos), e os braços coitados, não estão crescendo... Mas vou dar um jeito nisso. Prioridade agora será dar um grau neles, e se será necessária acupuntura neles pra isso, que assim seja.

 

Bora que hoje é sexta, tem treino de braços e vou sair aleijado da academia :guitar:

 

@off estou me saindo um churrasqueiro exemplar. To fazendo tudo que é receita possível na brasa, e tem dado certo. Ontem fiz um corte diferente, pouco conhecido no brasil, chamado de "Chuck Steak", que nada mais é do que medalhões do miolo do acém feitos na brasa... Uma carne que teoricamente é de "segunda" (por ser do dianteiro do boi), se bem manipulada, fica top. Arrisco dizer que ficou mais gostoso que a fraldinha, e engana facilmente como contra filé, só que pela metade do preço (16 temers o kg). A parte ruim é que o acém tem muita cartilagem, gordura e colágeno. Se perde muito limpando. Se achar o miolo do acém (que já é mais limpo) por um preço bom, aí acho que compensa mais. Sem fotos porque não é meio dia e não quero tomar "alerta" por disseminar a praga da fome alheia :P 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...