Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

MBD, algum motivo específico pra fazer a quiropraxia antes do treino? Digo isso porque se fosse eu faria depois.

 

Cara, acém é uma carne top, eu uso bastante pra fazer hamburguer, fica mais gostoso do que muita carne de primeira. E o melhor de tudo é que é barata, né. Interessante esse corte novo que fez, deve ficar muito bom!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
28 minutos atrás, Aless disse:

E esse fdp me acorda com foto de carne na grelha e uma torta com bacon e queijo. Pode deixar, tem volta.

 

TIROSO! Mandei a foto à noite... Tu é que foi dormir cedo e foi ver só de manhã. Shame on you! B) 

 

21 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

MBD, algum motivo específico pra fazer a quiropraxia antes do treino? Digo isso porque se fosse eu faria depois.

 

Cara, acém é uma carne top, eu uso bastante pra fazer hamburguer, fica mais gostoso do que muita carne de primeira. E o melhor de tudo é que é barata, né. Interessante esse corte novo que fez, deve ficar muito bom!!! 

 

Comodidade da rotina e disponibilidade do quiropraxista. Na verdade não é questão de fazer antes ou depois... Eu faço "antes do treino", mas é antes do treino de ombros. Faço antes porque é o horário que fica confortável pra mim, por causa do trabalho e tal... Apesar de fazer antes do treino de ombros, eu faço um dia depois do treino de pernas. Treino quarta e faço quiropraxia e liberação miofascial na quinta. Sempre programo pra isso, depois do leg day... Aí eu fico "manco" um dia apenas :D 


Sobre o acém... Eu só tinha feito hamburger também, mas to numa pira de assar tudo na churrasqueira e procurando cortes diferentes achei esse "chuck steak" que aqui no sul é difícil de achar, ficou muito bom! O foda é limpar a carne, se perde muito daí... Arrisco dizer que quase metade foi pro lixo (muita gordura e cartilagem).

 

Outra coisa que não falei, foi o muffin de queijo, espinafre e bacon que a patroa fez. Viu a receita no tastemade e resolveu fazer... Assamos na brasa também, ficou ótimo.

 

Como já é quase meio dia agora vale... Abra por sua conta em risco.

 

Spoiler

uhCzwiO.jpg

 

X24qSM1.jpg

 

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Só tem gourmet por aqui.

 

Eu tento meu melhor rs...

 

2 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Tastemade é complicado. É o terror dos gordinhos.. Hahahaha.

 

Curti esse muffin/torta ai. Qual a receita? 

 

Pois é... Melhor nem abrir. Bem fácil de fazer:

 

https://www.tastemade.com.br/videos/muffin-de-espinafre-e-ricota-com-bacon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Passando rapidamente pra atualizar a sexta e o fds. Sexta treinei braços como sempre. Não sei se já tinha relatado aqui mas estava sentindo dores no pulso direito após treinar supino, braços, ombros... Qualquer coisa que exigisse um pouco dos punhos, principalmente no direito. Aí conversei com uns amigos e me recomendaram a munhequeira da titan para PL de 60cm. Achei uma no BR num preço aceitável (160 +-) porém os proprietários da loja estão do fora do País renovando estoque etc e aí desisti.


Acabei comprando uma da rogue, também de 60cm voltada mais para o PL, pois com esse tamanho ela deixa mínima mobilidade de punho. Existe também a de 45cm (M) e a de 30cm (P) que são mais voltadas ao crossfit, dão um pouco de firmeza mas ainda possuem certa mobilidade. Comprei essa daqui que saiu por 99 + frete.

 

Testei ela no treino de braços sexta, e já senti uma boa melhora. De alguma maneira eu estava sobrecarregando o pulso no treino e não estava conseguindo atingir 100% a musculatura. Com o uso dela no treino, senti muito menos dores no pulso pós treino (quase nada mesmo) e em compensação os braços ficaram muto mais doloridos. Win-win!

 

Hoje vou treinar peito, abd, algo pra posterior de coxa e panturrilhas. Depois relato como foi o treino de peito com a munhequeira. Pra quem sente dores, vale muito o investimento. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Como dito, ontem era dia de treinar peito. Usei as munhequeiras e posso dizer com toda certeza que assim como os straps, são um acessório fundamental. Estou sem nada de dores hoje, dá muita segurança pra fazer os lifts. Treino rendeu bem.


Hoje vai ter costas. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Como programado, ontem treinei costas. Essa época o povo já meio que desistiu do projeto verão então a academia não está tão lotada. Estou indo depois do horário de pico também, o que ajuda. Ontem optei por não aumentar tanto as cargas e fiz tudo com uma intensidade um pouco maior, assim como uma cadência perfeita. Além da academia vazia, teve um fator determinante para que a intensidade fosse aumentada: um turista resolveu pagar uma diária pra treinar, mas o miseravi devia estar com aquela camiseta desde as 8 da manhã, e com o sol que fez ontem combinado à falta de um desodorante decente, vocês imaginam a catinga de cc que estava dominando os 20 metros quadrados ao redor do infeliz... E ele escolheu logo fazer os exercícios em aparelhos próximos à minha pessoa. Então tinha que fazer tudo muito rápido pra não morrer com o cheiro de urubu morto que saía das axilas do infeliz.

 

No último exercício que é o terra, inventei de usar um cinturão que tem disponível na academia, pra realizar as últimas séries. Tem vários, mas o único que me serve é esse. E é uma bosta. Não encaixa direito e em resumo me atrapalhou mais do que ajudou. Fiquei com uma postura ruim e as últimas duas séries foram uma bosta.


Hoje vou treinar legz. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MBD disse:

Update:

 

Como programado, ontem treinei costas. Essa época o povo já meio que desistiu do projeto verão então a academia não está tão lotada. Estou indo depois do horário de pico também, o que ajuda. Ontem optei por não aumentar tanto as cargas e fiz tudo com uma intensidade um pouco maior, assim como uma cadência perfeita. Além da academia vazia, teve um fator determinante para que a intensidade fosse aumentada: um turista resolveu pagar uma diária pra treinar, mas o miseravi devia estar com aquela camiseta desde as 8 da manhã, e com o sol que fez ontem combinado à falta de um desodorante decente, vocês imaginam a catinga de cc que estava dominando os 20 metros quadrados ao redor do infeliz... E ele escolheu logo fazer os exercícios em aparelhos próximos à minha pessoa. Então tinha que fazer tudo muito rápido pra não morrer com o cheiro de urubu morto que saía das axilas do infeliz.

 

No último exercício que é o terra, inventei de usar um cinturão que tem disponível na academia, pra realizar as últimas séries. Tem vários, mas o único que me serve é esse. E é uma bosta. Não encaixa direito e em resumo me atrapalhou mais do que ajudou. Fiquei com uma postura ruim e as últimas duas séries foram uma bosta.


Hoje vou treinar legz. Abs.

pqp, tem gnt que nao se toca né kkkkk e o pior é que esses fdp fedendo atrapalham pra porra, porque tu tem que puxar o ar bem fundo e vem aquele cheiro desgraçado kk.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, mayan disse:

pqp, tem gnt que nao se toca né kkkkk e o pior é que esses fdp fedendo atrapalham pra porra, porque tu tem que puxar o ar bem fundo e vem aquele cheiro desgraçado kk.... 

 

Cara é muito foda. Porque não é algo leve. Pro cara chegar no ponto dos outros perceberem é porque a catinga tá muito forte... não dava pra ficar perto mesmo. Sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...