Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, MBD disse:

 

Pesei 90 kgs ontem anoite, pós treino, algumas horas em jejum.

entendi, desculpa fazer essas ai é que peguei o negocio andando kk, mas tu acha que teu bf diminuiu? como acha que ta o shape em comparação ao começo do relato... acabei de ver aqui, és de floripa né, mora no centro mesmo, palhoça, sj?

Editado por mayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, mayan disse:

entendi, desculpa fazer essas ai é que peguei o negocio andando kk, mas tu acha que teu bf diminuiu? como acha que ta o shape em comparação ao começo do relato...

 

Ah sim, com certeza melhorou cara. Ganhei massa principalmente nos pontos fracos, nítida diferença em ombros e peitoral... Braços melhoraram um pouco também. Costas eram meu ponto forte, continuam sendo, mas agora estão mais equilibradas com o resto do corpo. Pernas não evoluíram absurdamente, mas tiveram  uma melhora, e com a redução do BF os cortes começaram a aparecer, mesmo que de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, mayan disse:

pode cre, moro em palhoça, marcar um dia um treino, reunir a galera de floripa e meter o loko.

 

Tem o @Alisson Santos que é aí das tuas áreas. Treinamos uma vez la na academia que eu treino, e to devendo um treino com ele aí na Power Gym.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Tem o @Alisson Santos que é aí das tuas áreas. Treinamos uma vez la na academia que eu treino, e to devendo um treino com ele aí na Power Gym.

claro, conheço ele, ja treinei na academia que ele trampava a uns 2 anos atras, mas porra vou passar vergonha, 200 kg no terra tu racha kkk e ja treinei na power gym tbm, mas n sei como ta hoje em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, mayan disse:

claro, conheço ele, ja treinei na academia que ele trampava a uns 2 anos atras, mas porra vou passar vergonha, 200 kg no terra tu racha kkk e ja treinei na power gym tbm, mas n sei como ta hoje em dia...

 

kkkkkkkkkkkkkk tudo certo, é meu único lift "bom", o resto é tudo meia boca kkk... nunca fui lá também, mas pelo que eu vi a academia é da hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...