Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem foi dia de pernas. Dia corrido, tava meio cansado, mas tomei o bendito prétreino e fui pra gym. Treino rendeu bem até, botei um peso legal no agacho. Como o leg tava ocupado variei e fiz agachamento búlgaro com halteres de 10kgs, em seguida fiz cadeira abdutora, aí o leg liberou e fiz 4x10, e finalizei com a cadeira extensora. 1 hora depois as pernas ainda estavam pumpadas sinistramente. Hoje já sinto as dores rs, mas bora que hoje tem que moer os delts :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem foi dia de pernas. Dia corrido, tava meio cansado, mas tomei o bendito prétreino e fui pra gym. Treino rendeu bem até, botei um peso legal no agacho. Como o leg tava ocupado variei e fiz agachamento búlgaro com halteres de 10kgs, em seguida fiz cadeira abdutora, aí o leg liberou e fiz 4x10, e finalizei com a cadeira extensora. 1 hora depois as pernas ainda estavam pumpadas sinistramente. Hoje já sinto as dores rs, mas bora que hoje tem que moer os delts :D 

 Ta tomando qual prétreino mano? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On Tuesday, November 29, 2016 at 8:52 AM, MBD said:

 

Existem N coisas que se pode tentar pra deixar a testo endógena em 1.000 +-, acima disso até dá pra manter mas aí só com SERMS. Aí acho mais válido usar uma testo em gel mesmo.

 

Sai muito caro manter a testo alta naturalmente =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...