Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem foi dia de moer os capacetes, treino muito bom! O dia foi bem corrido, tive dois compromissos após o trabalho então cheguei na academia já passava de 21 horas. O lado bom é que a academia já estava mais vazia. O lado ruim é que só fica um instrutor essa hora, então nos intervalos entre as séries/exercícios ajudei um ou outro que precisavam de assistência ou apenas um spotter.

 

O treino rendeu bem, aumentei algumas cargas, em especial uma que foi da elevação frontal com halteres. Fiz com halteres de 18kgs, povo ficou meio apavorado rs. Esse que é o segundo exercício do treino me deixou com um pump sinistro, se fosse pra casa essa hora já estaria contente rs. Resto do treino seguiu bem também.

 

Hoje é dia de treinar bracetas. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 08/12/2016 at 08:53, MBD disse:

Sinceramente nessa hora eu já queria ir embora

Eu quase desisti de verdade essa semana, mas superei.  Acredita que os quadríceps ainda reclamam do treininho de segunda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Fefe disse:

Eu quase desisti de verdade essa semana, mas superei.  Acredita que os quadríceps ainda reclamam do treininho de segunda? 

 

Não é fácil Fefe, mas não dá pra desistir assim né... O pior eu já fiz que foi ir até a academia... Tá no inferno abraça o capeta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Passando rapidamente pra atualizar. Semana que antecede as férias é sempre MUITO corrida, e esse ano não está sendo diferente. Na verdade, está é sendo pior.

 

Sexta treinei braços, treino muito bom. Pump animal... To com dor nos braços até agora. Sábado tive um compromisso no almoço então tive que treinar correndo, fiz o treino completo de posteriores em menos de 30 minutos... Intensidade absurda. Dor nas pernas até agora...


Hoje trem petchos. Até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Passando novamente na correria pra atualizar aqui. Ontem treinei panturrilhas, abdominais e peito. Treino rendeu bem até! Comecei com meu aquecimento básico que faço em todos os treinos de membros superiores, o qual eu recomendo a todos: Com 2 halteres cotonetes (2 a 3 kgs) fazer 25 elev. laterais + 25 frontais + 25 rosca direta + 20 rotação cubana com desenvolvimento + 20 elev posterior. Repetir 2x. Isso já é suficiente pra botar o sangue pra rodar e lubrificar as articulações.

 

Feito o aquecimento fiz panturrilhas conjugando já com abdominais. Quando fui pro treino de peito já tava suando litros kkkkk... Treino de peito foi bom. As cargas estão ficando mais fáceis... Fiz a última série do supino reto com 92 kgs para 5 reps. 

Até ia fazer um cardio pós treino mas estava bem cansado já, e as panturrilhas meio travadas. Como precisava acordar cedo hoje, deixei quieto, e faço hoje anoite pra compensar. Hoje tem costas. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Mais um dia de atualização rápida devido à correria pré férias. Ontem treinei costas, nada diferente do que sempre tenho feito. A única coisa diferente que fiz foi algo que há meses não fazia, fazer o levantamento terra descalço. Eu sou desses que se pudesse só andava descalço... Puta sensação boa. Fui até 192 x 8 reps, o que achei bem bom. Sinto que um PR virá nos próximos meses.


Com relação ao protocolo fechei 14 semanas já (passou muito rápido). Comprei mais oxandrolonas mas estão a caminho, então acho que vou entrar em cruise até fevereiro e aí inicio um novo blast, depois de fazer exames. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Quarta feira é o dia sagrado de treinar pernas. Academia lotada, 2 mamutes socaram todas as anilhas de 20 no leg press (ou quase todas), aí tive que improvisar com as menores... rs. Aí quando fui pro leg, botei menos peso e fiz bem concentrado, puta merda.. que dor. Não fiquei com aquele pump monstruoso de semana passada, mas a dor de hoje tá foda. Depois fiz a passada querendo morrer, e na extensora diz um 5 séries e fechei com um drop set infinito (uns 8 drops)... Deuzulivre. Tá difícil até de subir escada.

 

Hoje tem ombros. Até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

E AE PUTARADA! Olha só que maravilha! Primeiro dia de férias e eu to onde?? Trabalhando é claro! kkkkkkkkk... Vamos ao que interessa.


Ontem treinei ombros, treino rendeu bem! Ao invés de progredir carga no desenvolvimento mantive um peso fixo (Halteres de 22kg) e na última série dropei para 18 e fiz 20 reps só pra dar uma variada no estímulo (sempre conjugando com o desenv. arnold). Isso fez com que eu não morresse no primeiro exercício o resto do treino rendesse mais.

 

As elevações laterais ficaram mais fáceis, logo consegui aumentar as cargas nelas e também melhorar a cadência e a intensidade. No geral senti que o treino foi melhor desse jeito. Vou esperar as DMTs pra ver se compensou a mudança ou não.


Sobre o protocolo, restam 3 caps de oxan apenas. Tenho mais 300 vindo que ainda não chegaram. Então eu acho que vou segurar a oxan por agora, e vou seguir mais 2 semanas só com test e mast, em seguida reduzo um pouco a testo e tiro o mast. Manter janeiro em cruise pelo menos. Vamos ver... 


Por enquanto é só pessoarrr. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Big Greg disse:

Pra que férias né?

 

Fazer esses drops aumentando o número de repetições dá aquela queimada bonita no músculo.

 

Minha ideia era estimular a síntese de glicogênio mesmo, pra no próximo treino estar melhor adaptado... Agora tem que esperar pra ver rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...