Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
Agora, _brunno_ disse:

sim... ja utilizei alguns fito manipulados. Só que 1 mês de fito é um rim meu, ai não rola.  A diferença de libido era bizarra, fiquei parecendo um maníaco kakaka

 

Sim sim, tem várias coisas boas e que realmente funcionam... Só que gastar 300 a 500 reais por mês pra ficar mais ou menos "anabolizado" não rola, prefiro gastar 150 e me manter em cruise com a testo em 2.500 rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:


Ontem como programado teve treino de costas. A reforma aqui da empresa tá deixando minha rinite atacada, e com isso estou com sinusite também. Tá uma merd*. Me sentido um lixo o dia todo, mas consegui treinar bem até. Suei bastante. Hoje tem treino de pernas. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MBD disse:

Tem vários tópicos no fórum que abordam o assunto "como aumentar a testosterona naturalmente", basicamente é uma dieta MUITO bem regulada, e alguns fitoterápicos que estimulam isso. Eu já utilizei alguns recursos desse e funciona, só que a maioria é bem caro... Sai quase 4x o preço de usar testosterona exógena kkkkkk... Dai fica fácil saber pra que lado eu fui rs

 

mano pra fins de estética colocar a testo perto do limite máximo natural tem vantagens ? Ou nesses valores a melhora é mais na qualidade de vida mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

mano pra fins de estética colocar a testo perto do limite máximo natural tem vantagens ? Ou nesses valores a melhora é mais na qualidade de vida mesmo ?

 

Cara, sinceramente, acho pouco provável que dê grandes melhoras. Digo isso porque tenho um amigo com 35 anos que a testo natural dele gira em torno de 200, mas o cara treina pesado 5 a 6x na semana, joga futebol + 2 ou 3x na semana, e tem um shape invejável. Então assim, vai muito mesmo do estilo de vida, genética, o quanto o cara se dedica a isso. Até porque, se o cara leva um estilo de vida favorável, os hormônios tendem a melhorar também.


Então se tu me perguntar se uma testo de 500 para 1.000 faria diferenças estéticas, eu diria que não, com base em mim e nos casos que acompanho. Qualidade de vida sim.

 

2 minutos atrás, Fefe disse:

Ontem tb treinei costas e tb estou com um processo alérgico leve.

Está ou vai tomar remédio ou vai segurar como está?

 

Eu sou meio hipocondríaco né rsrs... To no antialérgico sim, não tem como ficar aqui com rinite e sinusite sem antialérgico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

Cara, sinceramente, acho pouco provável que dê grandes melhoras. Digo isso porque tenho um amigo com 35 anos que a testo natural dele gira em torno de 200, mas o cara treina pesado 5 a 6x na semana, joga futebol + 2 ou 3x na semana, e tem um shape invejável. Então assim, vai muito mesmo do estilo de vida, genética, o quanto o cara se dedica a isso. Até porque, se o cara leva um estilo de vida favorável, os hormônios tendem a melhorar também.


Então se tu me perguntar se uma testo de 500 para 1.000 faria diferenças estéticas, eu diria que não, com base em mim e nos casos que acompanho. Qualidade de vida sim.

obrigado mano me esclareceu bastante coisa.

 

eu também tenho rinite forte ainda mais aqui no RS cada dia de um jeito na crise só "allegra D" que eu melhoro o restante n faz cocegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

eu também tenho rinite forte ainda mais aqui no RS cada dia de um jeito na crise só "allegra D" que eu melhoro o restante n faz cocegas

 

Então, por mais hipocondríaco que eu seja, eu evito ao máximo me dopar de remédios. O melhor que já usei também é o allegra d, de fato, é o que tem os melhores efeitos positivos sem tantos colaterais como o claritin por exemplo, que me deixa lesado a ponto de só querer dormir.

 

Eu uso diariamente também um spray chamado avamys, que ajuda muito a segurar a rinite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, MBD disse:

Update:


Ontem como programado teve treino de costas. A reforma aqui da empresa tá deixando minha rinite atacada, e com isso estou com sinusite também. Tá uma merd*. Me sentido um lixo o dia todo, mas consegui treinar bem até. Suei bastante. Hoje tem treino de pernas. Abs.

 

Pior coisa que se pode fazer quando com a rinite atacada é "sugar a coriza", pois é isso que fará atacar a sinusite.

 

Loratadina 10-20 mg/dia é a solução para diminuir a histamina de quem sofre desse mal dos infernos kkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

Eu uso diariamente também um spray chamado avamys, que ajuda muito a segurar a rinite

 

eu tenho um remedio que descobri na ultima crise de rinite que eu tive, ele é natural ele limpa na hora da uma ardencia mas desce rasgando se colocar demais mas usando 1 ou 2x no dia não da uma fungada durante o dia todo, depois vejo certinho  e posto detalhes aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, pedroferraz disse:

Pior coisa que se pode fazer quando com a rinite atacada é "sugar a coriza", pois é isso que fará atacar a sinusite.

Loratadina 10-20 mg/dia é a solução para diminuir a histamina de quem sofre desse mal dos infernos kkkk..

 

Sim sim, tanto é que o nariz todo já está todo assado de assoar... Loratadina me dá sono demais véi, não dá pra usar não. 

 

5 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

eu tenho um remedio que descobri na ultima crise de rinite que eu tive, ele é natural ele limpa na hora da uma ardencia mas desce rasgando se colocar demais mas usando 1 ou 2x no dia não da uma fungada durante o dia todo, depois vejo certinho  e posto detalhes aqui

 

Bacana, se lembrar depois posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...