Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem o dia foi bem ruim. Rinite e sinusite atacaram com tudo, e pra fechar o pacote, a garganta e o pulmão começaram a dar sinais de falência também.

 

Treinei ombros com aquela sensação de estar perto de desmaiar, nada agradável rs. Saí da academia e fui direto na farmácia. Irônico ou não, pra tentar comprar algo que deixasse meu nariz/garganta/pulmão novos, tive que deixar um rim rs. Negócio caro esse de remédio...

 

Cheguei em casa e quando fui tomar banho, a febre bateu com tudo. Mandei 1g de dipirona, tomei o combo que comprei e fui tentar dormir. Rolei na cama de febre, parecia estar na frigideira. Não dormi nada. "Acordei" ensopado hoje. Estou na merd*. Quero só ver como vai ser o dia de hoje... E hoje ainda tem o evento de final de ano da empresa, acho que não vou nem conseguir ir até lá, estado ta crítico. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Corleone disse:

Atestado médico. Descanso pra recuperar.

 

Bem que eu gostaria, mas tenho muita coisa pra fazer no trabalho, e agora estou respondendo bem ao café, já estou menos lesado... Meio dia eu avalio a situação e aí vejo o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Fim de semana conturbado, constipado e corrido. Não treinei sexta nem sábado (shame on me) porque realmente não ia conseguir. Tirei pra descansar. Sábado estava um pouco menos podre e fui até BC encontrar os amigos do bodybuilding e assistir o sul brasileiro, campeonato muito bom por sinal, nível cada vez mais alto. Fiquei assustado como a quantidade de atletas mulheres vem crescendo absurdamente Wellness e Bikini dava pra perder a conta... Muito bacana. Categoria sênior 85kgs altamente concorrida, nível muito alto mesmo. Bonito de ver.

 

Ontem fiquei off o dia todo também, dormi bastante, hoje já me sinto melhor, apesar de ainda estar bem constipado e expectorando muito catarro. Vamos ver como sigo no decorrer do dia. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Finalmente me sinto um pouco melhor. Ontem ainda estava com muita coriza e expectorando muito catarro. Treinei não só peito como também tríceps, abd e panturrilha. E ainda fiz um cardio pra finalizar. Sim, eu exagerei. Mas eu estava precisando. Fechei o dia com 88kgs o que pra mim está ótimo. Acho que vai dar pra finalizar em 85 esse ano, até porque daqui uns dias eu vou tirar 15 dias de férias e aí vou poder me dedicar bem aos AEJ e treinar com mais calma.

 

Hoje tem treino de costas, se der na telha vou mandar um bíceps junto. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem mais um dia um pouco melhor, já posso dizer que estou 85%. Eventualmente ainda expectoro algum resto mortal de inflamação, mas reduziu muito. Treinei costas, mantive todas as cargas, exceto no terra que dei uma segurada pra não maltratar muito a lombar. Hoje tem legday. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Big Greg disse:

Opa chefia, tá complicado essa rinite e sinusite aí hein?!

 

Melhoras man! E pau na máquina que as inflamações são expulsas do corpo haha.

 

Cara, não tá fácil mesmo. Pra me derrubar é difícil, mas essa veio com tudo.


Semana passada fui nessa de pau na máquina, meti o loko no treino de pernas e de quebra ganhei uma febre kkkk... Vamos ver como fica hoje. Abs e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Ontem foi fucking leg day, p*ta que pariu. Assisti uns vídeos antes de treinar e fui disposto a treinar estímulos um pouco diferentes do habitual. Fui subindo as cargas aos poucos cadenciando MUITO bem cada repetição. Resumindo, depois do agachamento e do leg press eu já estava "travado", com as pernas duras igual pedra e não conseguia levantar kkkkkkk... Foram 6 séries até a falha no agachamento, em seguida 4x20 no leg... 

 

Sinceramente nessa hora eu já queria ir embora rs, mas como todo bom guerreiro dei uma respirada e segui o treino. Foram mais duas séries de passada alternada até a morte falha. Fui me arrastando até a cadeira extensora e mandei 5 séries (2x12 + 2x16 + 1x20) e finalizei com panturrilha no smith. Pausas entre as séries para não vomitar. E fui pra casa feliz. 

 

Hoje é dia de moer os ombros. Até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...