Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Cara é muito foda. Porque não é algo leve. Pro cara chegar no ponto dos outros perceberem é porque a catinga tá muito forte... não dava pra ficar perto mesmo. Sinistro.

com esse calor aqui, tu tem que ter o mínimo de bom senso pelo menos, aquele desodorante, até um perfume só p não ficar feio né kk, galera é foda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem era pra ser dia de treinar pernas, mas meu dia todo foi uma bosta. Acordei bem cedo, vim trabalhar por quase 2h e fui ao detran. Perdi 3hs da manhã lá e não resolvi meu problema. Voltei pro trabalho por mais 2 hs e novamente ao detran... Mais 3h de chá de cadeira, e consegui resolver o que precisava as 18h. Retornei ao trabalho por mais 1h... Cheguei em casa pregado, morto, na "capa da gaita".

 

Como a patroa ia fazer agacho e eu gosto e faço questão de monitorar/auxiliar/corrigir de perto, resolvi treinar ombros ontem e deixar pernas para hoje, assim eu conseguiria treinar e dar a devida assistência necessária pra ela. Dito e feito... Treinei ombros muito bem, novamente usando as munhequeiras que me dão muito mais segurança pra pegar pesos maiores, e dei uma surra na patroa no treino dela... Desceu as escadas da academia se segurando no corrimão pois as pernas não respondiam mais. Win win.

 

Sendo assim, pernas ficaram pra hoje anoite. Até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

mentira, vai lá p/ morcegos não avuarem p/ perto

 

Isso não se faz necessário... Quase todo mundo me conhece e ninguém é louco de mexer com o dono do maior Deadlift que aquela academia já viu B) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Isso não se faz necessário... Quase todo mundo me conhece e ninguém é louco de mexer com o dono do maior Deadlift que aquela academia já viu B) 

kkkk eu ri, o cara fala, mas smp cuida né, haha

mas na maioria das academias a galera respeita....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, mayan disse:

kkkk eu ri, o cara fala, mas smp cuida né, haha

mas na maioria das academias a galera respeita....

 

Cara nem me estresso... Olhar todo mundo olha, academia tem espelho, disso não dá pra fugir... Agora ninguém vai ser maluco de ir falar alguma merda né? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Cara nem me estresso... Olhar todo mundo olha, academia tem espelho, disso não dá pra fugir... Agora ninguém vai ser maluco de ir falar alguma merda né? rsrs

claro, normal kkk, agora outro dia foi uma guria acho que tinha silicone só pode, e sem sutiã de camisa larga...

só pode fazer pra se aparecer e todo mundo olhar, nao tem outra explicação.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, mayan disse:

claro, normal kkk, agora outro dia foi uma guria acho que tinha silicone só pode, e sem sutiã de camisa larga...

só pode fazer pra se aparecer e todo mundo olhar, nao tem outra explicação.. 

 

Ah, se é solteira e faz isso de propósito fazer o que né? Olha mermo, e se der sopa, cai pra dentro B) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...