Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

 

Como dito, ontem seria o dia de ombros porém treinei pernas (troquei quarta com quinta), devido ao meu estado físico e mental lixo de quarta-feira rs. Patroa foi junto mas ficou só no elíptico porque ela tá com uma tendinite na mão direita, uma nova "doença da moda", causada pelo uso excessivo do telefone celular. Essa porra de ficar mexendo com o dedão o tempo todo tem acabado com muita gente, tem até um nome específico pra esse tipo de lesão mas agora num lembro. Enfim...

 

Modifiquei um pouco o treino de pernas e, meus amigos, putaquemepariu. Ficou assim:

 

Spoiler

 

"ATENÇÃO: CRIANÇAS, NÃO FAÇAM ISSO EM CASA"

Agachamento - 5 séries subindo a carga, ATG todas controlando a cadência tanto na descida quanto na subida;

Leg press 45 - 8 reps cada perna + 12 com ambas e pouca carga;

Leg press 45 - 5 séries de 15 reps subindo carga, todas com cadência altamente controlada, amplitude máxima (até a trava do leg) fechando com 200kg;

Leg press 45 - Baixei pra 160kgs e fiz 5 séries de 8 reps com 5 segundos de intervalo entre cada uma, tirando 20kgs a cada intervalo, sempre com cadência controlada e até a trava. Aqui eu vi a morte de perto... Mas continuei;

Passada alternada - apenas 1 série sem peso falhando total, abortei esse exercício;

Mesa flexora - 5 x 12 aumentando carga;

Cadeira abdutora - 4 x 12 zerando a máquina;

Cadeira adutora - 4 x 12 aumentando a carga;

Cadeira extensora - 3 séries de 8 reps cada perna + 12 com ambas aumentando a carga;

Cadeira extensora - Botei 12 placas (não sei o peso disso) e fiz um drop infinito, tirando uma placa a cada 8 reps.

 

 

Fechei tudo em 1 hora. Não vomitei porque não tinha nada no estômago, mas lactato tava sobrando. Cheguei em casa lesado e fiquei uns 30 minutos "me recuperando" pra dai tomar banho e comer.


Dormi igual uma pedra, se pudesse tinha ficado em casa hoje e nem tinha vindo trabalhar. Pernas mortas e falhando ao subir as escadas, tá foda...

 

Hoje vou treinar braços e panturrilhas. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Aless disse:

Próxima vez temos que marcar um treino de perna junto, eu realmente não tenho saco pra fazer um treino assim, mas com parceiro junto deve render

 

Cada dia é um dia né... Na quarta feira eu resolvi adiantar o treino de ombros porque sabia que não ia rolar um treino de perna desses... E se é pra fazer um treino bosta melhor nem fazer. Mas é só combinar, só não pode reclamar depois kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

E aí povo, i'm back. Sexta-feira rolou aquele treinão de braços (a.k.a. beach muscles) pumposo, to dolorido até agora.

 

Final de semana foi uma jaca só. Poucas refeições, mas muitas calorias. Estou pagando o preço disso desde ontem, intestinalmente falando. Sábado teve açaí de tarde, e fui num local novo na cidade e acabei comendo uns frios diferentes (muito queijo, muita gordura) anoite. Ontem foi mais leve, só 2 refs... Almocei num restaurante de frutos do mar 38 temers all yoi can eat. Nem preciso dizer que comi peixe até passar mal né? Foram duas coca zero de 600ml pra empurra tudo porque sim.

 

Horas depois, bateu aquele buraco no estômago e fiz um shakezão sinistro de açaí (1 litro pra mais), morango, banana e whey de chocolate com amendoim da growth. Quequéisso mermão, ficou coisa mar linda. Mandei tudo pra dentro gelando o cabeça mesmo. Só no shake contabilizei umas 1000 kcals, enfim... Dormi benzasso.

 

Hoje vou treinar tetas, e já estou firme novamente na dieta. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Ontem reiniciei a semana de treinos mandando aquele trienão de peito. Supino reto evoluiu bem, o que era minha 1RM um tempo atrás foram 2 séries de 6, tá ótemo.

 

A maldição do supino inclinado atingiu novamente, e mesmo tendo feito o devido aquecimento, senti uma dor no deltoide direito, talvez causada pela aplicação pré treino, não sei ainda... Doeu pra porra, tive que reduzir as cargas e adaptar os exercícios depois pra não forçar. Treinei panturrilhas também.


Chegando em casa massageei com diclofenaco e hoje mandei uma hirudoid, vamos ver como fica. Espero que esteja 100% na 5a pra treinar ombros.

 

Assei uma carne ontem também mas ao contrário do @Aless dessa vez não vou torturar ninguém com imagens porque ainda não tá perto da hora do almoço.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Cronograma segue fiel... Ontem treinei costas. Segurei um pouco as cargas e foquei bem na cadência e intensidade, foi até difícil tirar a camiseta depois de tão apertada que ficou nos lats.

 

Hoje pra começar o dia bem, acordei cedo (milagrosamente) e fiz um AEJ. Foram 35 minutos intercalando caminhada com corrida (pace de 5). Não forcei muito porque hoje tem treino de pernas.

 

Preciso voltar a incluir isso na rotina, espero que consiga.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Dia altamente corrido hoje, de longe o dia mais corrido da semana mais cheia de trabalho do Mês, quase esqueci de atualizar. Sem muitas novidades... Treinei perna ontem, fiz uma variação bem semelhante do treino que fiz semana passada, massacrante... Hoje tá meio ruim de subir e descer escadas rs.

 

Hoje tenho quiropraxia e em seguida vou dar aquele treinão de ombros. Até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...