Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, MBD disse:

 

É do Uncle Joes, fica na av. madre benvenuta (santa mônica), ao lado do posto da PM.

porra sigo esses fdp no instagram, smp tive vontade de ir, mas da uma preguiça fodida kkk, aii fico por são josé ou palhoça mesmo que tbm tem umas muito boas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, mayan disse:

porra sigo esses fdp no instagram, smp tive vontade de ir, mas da uma preguiça fodida kkk, aii fico por são josé ou palhoça mesmo que tbm tem umas muito boas....

 

Cara eu sou suspeito a falar. É um pouco diferente porque o conceito deles é mais "fast food americano", mas é totalmente diferente de um mc donalds.


A carne que eles usam é só angus, não é congelado, o pão é bom, e o mais importante pra mim além do sabor, o lanche sempre vem quente. Eles fazem, montam, e embalam em papel alumínio... Cara... Eu acho muito top. Já fui em várias hamburgerias "gourmet" dessas aqui e no continente, e te confesso que por mais que o conceito seja "fast food", é BEM melhor que a maioria dessas outras gourmets (que deveriam ser melhores) por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara eu sou suspeito a falar. É um pouco diferente porque o conceito deles é mais "fast food americano", mas é totalmente diferente de um mc donalds.


A carne que eles usam é só angus, não é congelado, o pão é bom, e o mais importante pra mim além do sabor, o lanche sempre vem quente. Eles fazem, montam, e embalam em papel alumínio... Cara... Eu acho muito top. Já fui em várias hamburgerias "gourmet" dessas aqui e no continente, e te confesso que por mais que o conceito seja "fast food", é BEM melhor que a maioria dessas outras gourmets (que deveriam ser melhores) por aí.

entendi, vou chamar a mulher e ir experimentar um dia desses e dou o feedback aqui... ja fosse na dudu hamburgueria na praia comprida? pra mim é o melhor que tem no momento :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, mayan disse:

entendi, vou chamar a mulher e ir experimentar um dia desses e dou o feedback aqui... ja fosse na dudu hamburgueria na praia comprida? pra mim é o melhor que tem no momento :D 

 

Não fui não... Eu fui naquela são paulo que fica por ali também. Achei muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

 

Não fui não... Eu fui naquela são paulo que fica por ali também. Achei muito boa.

já fui tbm, achei mais ou menos, no dia que fui tava lotada e o atendimento foi meia boca, mas todo mundo elogia....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mayan disse:

já fui tbm, achei mais ou menos, no dia que fui tava lotada e o atendimento foi meia boca, mas todo mundo elogia....

 

 

13 minutos atrás, MBD disse:

 

Não fui não... Eu fui naquela são paulo que fica por ali também. Achei muito boa.

 

Fui na São Paulo, muito boa também.

 

A dudu eu fui com uns amigos, mas o lanche demorou uma eternidade para ficar pronto.

 

Pensando em ir no Açougueiro na Lagoa hoje, falam que é top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, luizfelipegmc disse:

 

 

Fui na São Paulo, muito boa também.

 

A dudu eu fui com uns amigos, mas o lanche demorou uma eternidade para ficar pronto.

 

Pensando em ir no Açougueiro na Lagoa hoje, falam que é top

aqui tem varias boas, a dudu acho boa, fofinhos, hamburgueria sao josé, açoriana hamburgueria, koala burguer, etc etc, palhoça mesmo antes não tinha quase nada, agora tem umas 8...

negocio é reunir a galera aqui e ir destruir em uma dessas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, mayan disse:

já fui tbm, achei mais ou menos, no dia que fui tava lotada e o atendimento foi meia boca, mas todo mundo elogia....

 

Cara eu não posso reclamar. Fui num dia anoite, tava cheio mas logo consegui mesa, e o lanche não demorou muito. Tive uma boa experiência, não posso reclamar.

 

Agora, luizfelipegmc disse:

Fui na São Paulo, muito boa também.

A dudu eu fui com uns amigos, mas o lanche demorou uma eternidade para ficar pronto.

Pensando em ir no Açougueiro na Lagoa hoje, falam que é top

 

Essa Dudu não fui ainda, quem sabe é uma pra desbravar esse final de semana.

 

Eu já fui nessa Açogueiro, achei boa, daria uma nota 7,5, mas é caro. Pelo menos na época eu achei (faz tempo já). Depois diga como foi.

Agora, mayan disse:

aqui tem varias boas, a dudu acho boa, fofinhos, hamburgueria sao josé, açoriana hamburgueria, koala burguer, etc etc, palhoça mesmo antes não tinha quase nada, agora tem umas 8...

negocio é reunir a galera aqui e ir destruir em uma dessas kkk

 

Já foi naquele desafio do fofinhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...