Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 meses on fire, nada mais faz efeito, oq fazer? (trembo hex, mast, bold, enan, GH, frag 176-194, GW501516)


Posts Recomendados

To ha 8 meses on fire e sinceramente nada mais faz efeito, to tomando 2g de eas por semana  e n to sentindo porra nenhuma, alem do mais o shape está mediocre, 82kg retido.

 

Comecei ha 8 meses atras fazendo um cutting logo de cara, estava com 70kg, fui pra 74kg diminuindo bf (obvio, quando começa é uma beleza né), depois fiz um cruise de 1 mes, caindo pra 72kg e em seguida um blast de 3-4 meses, subindo pra quase 86kg, vendo que nao saia mais do lugar decidi fazer um cutting (ultimas 4sem), caindo pra 82kg e diminuindo bf, porem de acordo com oq estou tomando esperava mtooooo mais resultado (trembo hex, mast, bold, enan, GH, frag 176-194, GW501516)

 

Oq fazer? só parando um tempo mesmo? quanto? mudar esteres/drogas ajudaria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você sabe qual seu gasto calórico diário, sem usar calculadora do google? sabe como está no feeling? se sim, poste, e poste a dieta também.

se possível o treino também, não é as drogas que fazem os resultados, é um conjunto de tudo, sei que parece papo furado, mas não é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasf21 disse:

Você sabe qual seu gasto calórico diário, sem usar calculadora do google? sabe como está no feeling? se sim, poste, e poste a dieta também.

se possível o treino também, não é as drogas que fazem os resultados, é um conjunto de tudo, sei que parece papo furado, mas não é...

Tava comendo 3500kcal no bulk, baixei pra 2500 mas to sentindo q n baixei o suficiente. Nem dia do lixo fiz direito e nao to me sentindo desgastado nem com fome. Semana agora vou baixar mais ainda. FRAG e GW dao mta energia. acho q minha eficacia alimentar tá alta.

 

treino está ABCDEF rs

AEJ 4x na semana, seguido de abdomen ou panturrilha (2x na semana cada)

 

A: Peito, pumb do ombro, pump no triceps

B: Costas, pump no biceps, pump no rear delts

C: Perna

D: Bracços

E: Ombro, pump no peito, ante-braço

F: Abdomen e panturrilha (sabado mais de boa)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara talvez vc não esteja fornecendo o combustível necessário para o crescimento, lembrem-se sempre o que faz crescer é a alimentação, esteróide somente aumenta a síntese protéica se vc n tiver proteína n cresce. Você está comendo carne de 3 em 3 horas? Estou falando de carne e não suplemento. Suplemento só tem utilidade se vc n tiver tempo para preparar uma carne. Coma carne de frango de boi de 3 em 3 horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem confuso isso ae...talvez vc esteja esperando milagres em um curto período de tempo mas de 70kg para 82kg eu já acho um puta avanço.

mesmo que seja ilusório, com muita retenção.

 

um shape se constrói com anos...acho que vc deveria ficar uns 3 meses de cruise e descansar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom fazer exames tanto para ver a qualidade da testo, como para analisar a quantidade de SHBG ( proteína que se liga a testo, minimizando seus efeitos ou até os retirando totalmente) só com um exame poderemos saber o que está ocorrendo.

seria importante você postar sua altura, e as dosagens que está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcos Maromba disse:

Fez os exames pra testar a qualidade da testo ?

Sim, boa.. é home brew de um brohter ai rs

 

7 horas atrás, ironmaromba disse:

É bom fazer exames tanto para ver a qualidade da testo, como para analisar a quantidade de SHBG ( proteína que se liga a testo, minimizando seus efeitos ou até os retirando totalmente) só com um exame poderemos saber o que está ocorrendo.

seria importante você postar sua altura, e as dosagens que está usando.

Week1: 600mg Testo E. / 600mg Bold / 350mg Mast

Week2: 600mg Testo E. / 750mg Bold / 350mg Mast

Week3: 600mg Testo E. / 750mg Bold / 350mg Mast

Week4: 500mg Testo E. / 800mg Bold / 350mg Mast / 200mg Tren Hexahydro

 

Week5(essa): 500mg Testo prop. / 350mg tren hex / 300mg Mast

(resolvi mudar.. acho que a bold tava é ofuscando o efeito dos demais)

 

Week6+ vou add Stano sublingual

 

4UI GH/dia + 250mcg de FRAG antes do AEJ e do treino

Editado por Akilles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother... provavelmente é sua dieta que está errado, não tem como vc não emagrecer com 4ui gh  e com esse tanto de bold. 

também pode ser que esteja evoluindo e não percebe (eu tenho isso) mas enfim, eu apostaria que é sua dieta que está errada.

Você tem foto do shape atual pra postar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, lucasf21 disse:

brother... provavelmente é sua dieta que está errado, não tem como vc não emagrecer com 4ui gh  e com esse tanto de bold. 

também pode ser que esteja evoluindo e não percebe (eu tenho isso) mas enfim, eu apostaria que é sua dieta que está errada.

Você tem foto do shape atual pra postar?

Kimxcar.jpg?1

 

cara acho que vou relatar o restante das semanas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...