Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é uma dieta muito restritiva ????


Phantom07

Posts Recomendados

Meu professor disse pra  não seguir uma dieta muito restritiva pela questão é minha idade , que problemas isso pode me causar ??? Oque seria  uma dieta muito restritiva na visão de vocês ??? 

16 ANOS

 

rapaziada segue uns dados 13/06 

altura 1,80

peso 81.5 

 

Proteínas 167.6

Gordura 60g                                           

Carboidratos 184

Calorias  2096  

Capturar.PNG

Editado por Phantom07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dieta "muito" restritiva, ai já depende, tem dieta restritiva de carbo, proteína etc...

 Acho que ele quis dizer dieta low carb - restritiva de carbo.

E não tem nada a ver essa porra de não pode fazer por causa da idade. 

eu faço dieta restritiva de carbo. tenho 15 anos ingiro 90g de carbo diariamente.

 

Editado por Reginaldo Fernandes
pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você esta ciclando com 15 anos??? kkkkkkk Parabéns! com 25 provavelmente vai ter ejaculação precoce e problemas de ereção...  Aposto que nem fez nenhum exame médico antes.. você pelo menos está pensando em fazer a TPC? 

 

15 anos seu corpo está no pico de produção hormonal. Basta uma alimentação correta, não ingerir bebida alcoílica, não usar nenhum tipo de droga química e disciplina no treino para você ter ganhos consideráveis...

 

Editado por Marcones777
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Phantom07 disse:

Meu professor disse pra  não seguir uma dieta muito restritiva pela questão é minha idade , que problemas isso pode me causar ??? Oque seria  uma dieta muito restritiva na visão de vocês ??? 

Seu professor tem razão, dos 15 aos 21 anos o corpo está no pico de produção hormonal e precisa de uma dieta rica em proteinas, carbos, vitaminas e etc.. porem se o seu objetivo é perder gordura localizada, o ideal é antes de mais nada você descobrir qual o seu tipo de genética...  Existem 3 tipos: 

ENDOMORFO: Ganha gordura facilmente e perde gordura com dificuldade
MESOMORFO: Seria o meio termo
ECTOMORFO: Perde gordura com muita facilidade, mas tem dificuldade em ganhar massa magra

 

Sabendo isso, você saberá melhor quanto de carboidrato e proteína devera ter na sua dieta, pesquise mais sobre isso!

E um conselho! não vá na onda dos anabolizantes nessa idade! se você tem menos de 21, treine pelo menos uns 4 anos puro para seu corpo desenvolver bem e depois sim faça exames, se informe, estude muuuuito sobre todas as drogas que existem e ai sim faça tudo direito, eu mesmo quando tinha 17 anos tomei um ciclo de dura e hoje com 27 continuo frango porque não fiz TPC e não fiz uma dieta boa para segurar o resultado! Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Marcones777 disse:

Seu professor tem razão, dos 15 aos 21 anos o corpo está no pico de produção hormonal e precisa de uma dieta rica em proteinas, carbos, vitaminas e etc.. porem se o seu objetivo é perder gordura localizada, o ideal é antes de mais nada você descobrir qual o seu tipo de genética...  Existem 3 tipos: 

ENDOMORFO: Ganha gordura facilmente e perde gordura com dificuldade
MESOMORFO: Seria o meio termo
ECTOMORFO: Perde gordura com muita facilidade, mas tem dificuldade em ganhar massa magra

 

Sabendo isso, você saberá melhor quanto de carboidrato e proteína devera ter na sua dieta, pesquise mais sobre isso!

E um conselho! não vá na onda dos anabolizantes nessa idade! se você tem menos de 21, treine pelo menos uns 4 anos puro para seu corpo desenvolver bem e depois sim faça exames, se informe, estude muuuuito sobre todas as drogas que existem e ai sim faça tudo direito, eu mesmo quando tinha 17 anos tomei um ciclo de dura e hoje com 27 continuo frango porque não fiz TPC e não fiz uma dieta boa para segurar o resultado! Espero ter ajudado!

 

Como é  essa alimentação correta na sua opniao ??

Eu costumo comer as mesmas coisas quase todos os dias pra ficar ciente das quantidades de proteínas e carbos . ( ovos , filé  de frango ou patinho , arroz , feijão , leite , as vezes uma pasta de amendoim pra complementar ) meu problema é  perder o controle quando faço a refeição lixo , passo a semana com vontade e quando como bate aquele arrependimento no coração ??

 

Da pra perder gordura comendo uma quantidade +/- alta de carbo ?

Editado por Phantom07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Phantom07 disse:

 

Como é  essa alimentação correta na sua opniao ??

Eu costumo comer as mesmas coisas quase todos os dias pra ficar ciente das quantidades de proteínas e carbos . ( ovos , filé  de frango ou patinho , arroz , feijão , leite , as vezes uma pasta de amendoim pra complementar ) meu problema é  perder o controle quando faço a refeição lixo , passo a semana com vontade e quando como bate aquele arrependimento no coração ??

 

Da pra perder gordura comendo uma quantidade +/- alta de carbo ?

Evitar uma alimentação muito restritiva provavelmente pra tu não bitolar apenas na "proteína, proteína, proteína" e abrir mão de consumir carbo de qualidade e gorduras. Mas cara, se tu és tão novo, não te apega tanto a esse lance de restrição de alimentos; ninguém morre por abrir mão de comer comida processada daquelas bem escrotas ou tomar refrigerante, mas te da a liberdade de aproveitar um pouco sem te crucificar por isso.
No mais, se esse é teu objetivo, e ta acima de qualquer outra coisa, tenta ver com teus coroas a possibilidade de consultar um nutricionista voltado pŕa área esportiva, explica teus objetivos e manda ver.

23 horas atrás, Reginaldo Fernandes disse:

Uma dieta "muito" restritiva, ai já depende, tem dieta restritiva de carbo, proteína etc...

 Acho que ele quis dizer dieta low carb - restritiva de carbo.

E não tem nada a ver essa porra de não pode fazer por causa da idade. 

eu faço dieta restritiva de carbo. tenho 15 anos ingiro 90g de carbo diariamente.

ainda uso 'EC' estou ciclando agora que tá dando um pump na perda de gordura.

mas é isso espero ter ajudado.

Man, se tu está falando sério, 15 anos e estas ciclando (e que muito provavelmente é por conta própria ou com "receita" de terceiros), que tu seja um cara de sorte, por que inteligencia faltou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo totalmente relativo e individual:

Para mim dietas com menos de 3500kcal eu perco peso....

Para iniciantes ainda mais natural eu diria algo em torno de 2000kcal é muito restritiva. Eu não vejo problema em low carb ou zero carb para naturais, minha opnião é claro; mas vejo em em deficit calórico.

Como eu acredito que você seja natural e queira secar, não fique abaixo de 2000kcal, minha opnião! A idade eu não vejo como algo que seja uma barreira, se você tem psicológico senta bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2016 at 23:26, Phantom07 disse:

Meu professor disse pra  não seguir uma dieta muito restritiva pela questão é minha idade , que problemas isso pode me causar ??? Oque seria  uma dieta muito restritiva na visão de vocês ??? 

que idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MateusFast disse:

Algo totalmente relativo e individual:

Para mim dietas com menos de 3500kcal eu perco peso....

Para iniciantes ainda mais natural eu diria algo em torno de 2000kcal é muito restritiva. Eu não vejo problema em low carb ou zero carb para naturais, minha opnião é claro; mas vejo em em deficit calórico.

Como eu acredito que você seja natural e queira secar, não fique abaixo de 2000kcal, minha opnião! A idade eu não vejo como algo que seja uma barreira, se você tem psicológico senta bala!

Como assim 2000kcal é muito restritiva? depende de cada um, mano.
Eu mantenho o peso com 1700 calorias treinando todo dia 1 hora,  hora e meia...

To em um cutting pra perder a barriga do bulking(comi demais), e ta foda mano, vou ter que baixar mais ainda as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2016 at 04:10, Marcones777 disse:

Cara você esta ciclando com 15 anos??? kkkkkkk Parabéns! com 25 provavelmente vai ter ejaculação precoce e problemas de ereção...  Aposto que nem fez nenhum exame médico antes.. você pelo menos está pensando em fazer a TPC? 

 

15 anos seu corpo está no pico de produção hormonal. Basta uma alimentação correta, não ingerir bebida alcoílica, não usar nenhum tipo de droga química e disciplina no treino para você ter ganhos consideráveis...

 

 

quem falou aqui em ciclos??

acho que estou no tópico de dieta/nutrição e suplementação.

não li aqui nada a ver com droga.. tá traumatizado com isso? o miúdo falou em dieta e o assunto anabolizante vem logo no segundo reply! é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...